Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #1.171
(22/01/2017, 20:46)Metroid Escreveu: Pensando aqui no que rever agora, mas tá osso. Acho que é hora de ver algo old inédito pra mim.

Tem algo do lugar óbvio que tu não viu? Só ir dizendo os animes que eu comento sobre eles.

Esse é comédia:

[Imagem: MwJd6we.png]

[Imagem: 4CFqHNv.png]

[Imagem: U1KMnuM.png]
 #1.172
Pessoal me entende errado, não que isso seja novidade.
Deixa eu me explicar aqui, primeiramente eu não recomendo só anime que gosto, eu realmente recomendo que acredito que a pessoa possa vir a gostar, tanto que recomendo animes que não gosto, mas já assisti e sei que aquilo pode agradar a pessoa. Nenhuma recomendação é acerto, a pessoa pode ou não gostar.
Mas eu tenho um problema para entender apenas uma coisa: como uma pessoa pode filtrar um anime de ação que pode ou não agradá-la. Isso ela só vai saber assistindo pelo menos 1 episódio, por isso eu sempre recomendo algo de ação, principalmente se for do jeito que gosto porque acredito ser bem exigente em animes assim e se eu gostei é porque pelo menos algum destaque tem, nem que seja as lutinhas bem animadas. E também não vou recomendar anime assim para quem não gosta de ação, mas acredito não ter achado alguém assim até hoje. Só conheço quem prefere outras coisas a animes de ação, mas isso não quer dizer que tal pessoa não goste de anime de ação.
Enfim, uma prova de que sei recomendar foi que recomendei Rainbow para o Angel e ele achou até certa parte 10/10.
 #1.173
(22/01/2017, 20:50)Ray Escreveu: Mas eu tenho um problema para entender apenas uma coisa: como uma pessoa pode filtrar um anime de ação que pode ou não agradá-la.

Filtrando.

(22/01/2017, 20:50)Ray Escreveu: Isso ela só vai saber assistindo pelo menos 1 episódio,

E precisa? Por exemplo, se for da Kyoani já se sabe que não vai prestar, logo não é necessário ver.
 #1.174
(22/01/2017, 20:50)Ray Escreveu: Pessoal me entende errado, não que isso seja novidade.
Deixa eu me explicar aqui, primeiramente eu não recomendo só anime que gosto, eu realmente recomendo que acredito que a pessoa possa vir a gostar, tanto que recomendo animes que não gosto, mas já assisti e sei que aquilo pode agradar a pessoa. Nenhuma recomendação é acerto, a pessoa pode ou não gostar.
Mas eu tenho um problema para entender apenas uma coisa: como uma pessoa pode filtrar um anime de ação que pode ou não agradá-la. Isso ela só vai saber assistindo pelo menos 1 episódio, por isso eu sempre recomendo algo de ação, principalmente se for do jeito que gosto porque acredito ser bem exigente em animes assim e se eu gostei é porque pelo menos algum destaque tem, nem que seja as lutinhas bem animadas. E também não vou recomendar anime assim para quem não gosta de ação, mas acredito não ter achado alguém assim até hoje. Só conheço quem prefere outras coisas a animes de ação, mas isso não quer dizer que tal pessoa não goste de anime de ação.
Enfim, uma prova de que sei recomendar foi que recomendei Rainbow para o Angel e ele achou até certa parte 10/10.

Então te esclareço...você acha que é exigente, mas não é.

(22/01/2017, 20:46)rapier Escreveu: Tem algo do lugar óbvio que tu não viu? Só ir dizendo os animes que eu comento sobre eles.

Esse é comédia:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MwJd6we.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4CFqHNv.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: U1KMnuM.png]

Apenas por curiosidade e nada mais...qual é esse ?
 #1.175
(22/01/2017, 20:53)Gabrinius Escreveu: Então te esclareço...você acha que é exigente, mas não é.

Ele é exigente em anime de ação, as lutinhas têm que ser boas. Só o resto que não precisa ser bom, por isso ele não entende quando a gente acha os animes que ele gosta ruins.
 #1.176
(22/01/2017, 20:50)Ray Escreveu: Enfim, uma prova de que sei recomendar foi que recomendei Rainbow para o Angel e ele achou até certa parte 10/10.

10/10 até o ep. 12, depois disso vai dimiuindo até -1/10.
 #1.177
(22/01/2017, 20:50)Ray Escreveu: Deixa eu me explicar aqui, primeiramente eu não recomendo só anime que gosto, eu realmente recomendo que acredito que a pessoa possa vir a gostar, tanto que recomendo animes que não gosto, mas já assisti e sei que aquilo pode agradar a pessoa.

Difícil acreditar nisso vindo de uma pessoa que recomendou Kuzu no Honkai e Chain Chronicle pro @rapier e insistiu pro @mandrake_ assistir chorando Zetsuen no Tempest e Rainbow.

(22/01/2017, 20:50)Ray Escreveu: Mas eu tenho um problema para entender apenas uma coisa: como uma pessoa pode filtrar um anime de ação que pode ou não agradá-la. Isso ela só vai saber assistindo pelo menos 1 episódio, por isso eu sempre recomendo algo de ação, principalmente se for do jeito que gosto porque acredito ser bem exigente em animes assim e se eu gostei é porque pelo menos algum destaque tem, nem que seja as lutinhas bem animadas.

As pessoas gostam de anime de ação por outros motivos, enquanto você gosta só porque as lutinhas são legais.
Vide Akame ga Kill.
 #1.178
(22/01/2017, 20:53)Gabrinius Escreveu: Apenas por curiosidade e nada mais...qual é esse ?

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=7536, um anime que vi antes de existir no AniDB e em outros sites gringos. Essa entry foi adicionada em ±2010 e eu já tinha visto ele bem antes.
 #1.179
(22/01/2017, 20:51)rapier Escreveu: Filtrando.


E precisa? Por exemplo, se for da Kyoani já se sabe que não vai prestar, logo não é necessário ver.

Errado, e se ela lançar um anime sério? E se Violet Evergarden for sério? E o filme de Koe no Katachi? Além de Full Metal Panic! que fizeram no passado. A KyoAni manja sim dos animes slice of life, mas não quer dizer que saibam apenas fazer isso. Quero ver gente reclamando se eles lançarem anime de ação a sério.

(22/01/2017, 20:53)Gabrinius Escreveu: Então te esclareço...você acha que é exigente, mas não é.

Você acha que eu não sou, mas eu sou.

(22/01/2017, 20:54)Oiacz Escreveu: Difícil acreditar nisso vindo de uma pessoa que recomendou Kuzu no Honkai e Chain Chronicle pro @rapier e insistiu pro @mandrake_ assistir chorando Zetsuen no Tempest e Rainbow.


As pessoas gostam de anime de ação por outros motivos, enquanto você gosta só porque as lutinhas são legais.
Vide Akame ga Kill.


Recomendei Akame ga Kill! para o Ton, todo mundo encheu meu saco, ele assistiu e gostou. Alguns podem não gostar, mas outros vão.
 #1.180
(22/01/2017, 20:44)rapier Escreveu: Dos OVAs ecchi eu basicamente conheço quase tudo... complicado.

Não tem nenhum OVA de comédia antigo pra ver? Ou algum sci-fi...
Páginas (171): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes