Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (131): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 131
1308 respostas neste tópico
 #1.161
(08/09/2024, 01:04)Gabrinius Escreveu: muito provavelmente, existe zero aterramento aí na instalação.

enfim, quando queimar o computador, aí talvez tu pensa em arrumar.

Tem aterramento, do contrário o chuveiro nem teria sido instalado.
Responder
 #1.162
[Imagem: combust-vel.jpg]
Responder
 #1.163
Não dá pra morrer no chuveiro elétrico, na vida toda minha uns 5 já explodiu enquanto eu usava.
Responder
 #1.164
(08/09/2024, 13:49)firms Escreveu: Não dá pra morrer no chuveiro elétrico, na vida toda minha uns 5 já explodiu enquanto eu usava.

A sua experiência pessoal me reconforta.
Responder
 #1.165
Acidente fatal com chuveiro elétrico é raríssimo mesmo. Normalmente se vê mais acidentes com chuveiros à gás.
Responder
 #1.166
Se fosse o rapaz ia pedir coisas mais persuasivas e pervertidas, como dar um abraço, um beijo no rosto, handholding, uma foto juntos, e um rodízio juntos no Outback acompanhado de trash talk Desu

[Imagem: fQDzi0h.jpeg]
Responder
 #1.167
Eu simularia um infarto pra ver o que ela faria.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #1.168
https://noticias.uol.com.br/colunas/raqu...rregao.htm

Bolsanaro atacando Marçal já q o crescimento do Marçal nas pesquisas estagnou... qdo o cara tava crescendo deu treguas e agora voltou com tudo. É apenas conveniente... e ainda tem coragem de dizer q Marçal é traidor... é pra rir

Bolsonaro dizendo q ataca Moraes devido à liberdade expressão é engana trouxa. Ele tem é raiva do cara pq tirou a elegibilidade, atrapalhou o 8 de janeiro, atrapalha o movimento de lavagem cerebral com ódio nas redes sociais usando fake news pra criar massa pra gerar golpe pra poder perpetuar no poder q nem o tal de Maduro q ele ama tanto já q o lugar q ele sonha estar.
Responder
 #1.169
https://noticias.uol.com.br/colunas/leon...-a-ele.htm

Dos manifestantes presentes no ato bolsonarista, neste sábado (7)

  1. 75% acreditam que, entre os candidatos a prefeito na capital, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) se identifica mais com Jair Bolsonaro, enquanto 8% apontam o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), apoiado oficialmente pelo ex-presidente
  2. Dos manifestantes presentes, 83% acreditam que foi ele e não Lula quem de fato ganhou as eleições em outubro de 2022
  3. 46% creem que os atos golpistas de 8 de janeiro foram um protesto pacífico contra fraude nas eleições
  4. 37% apontam que foram um protesto pacífico contra fraude nas eleições com alguns escessos

Facepalm Facepalm
Responder
 #1.170
Pera...

Coach? Esse arrombado era coach???

São Paulo toa fudida mesmo. Cry
Responder
Páginas (131): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 131

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes