Meu tablet LG com Android 4.4 começou a dar problema.
Sabe, é uma injustiça falarem tanto mal das personalizações das fabricantes, quase quando dá problema é quase sempre um processo do próprio Android que deu erro. E como periodicamente os serviços atualizam surgem novos erros.
Começou hoje a dar erro direto no Play Services, Ger.Con.Google, e outros, ficou inutilizável.
Tive que apagar cache, dados, desinstalar atualizações, desabilitar, nada funcionou aparentemente. Só parou de dar erro porque nisso perdeu as informações da minha conta e por isso os processos não tem como trabalhar.
Agora meu problema é lembrar qual é a senha dessa conta que uso nele, acho que troquei não faz muito tempo...
Mas se não impedir de usar como uso normalmente ficará assim mesmo.
(28/06/2017, 11:07)Kyyzao Escreveu: Para HDs maiores que 2TB tem alguma diferença entre usar Windows 7 ou 10?
Windows 8-10 tem melhor suporte a GPT, que eu saiba. Mas deve ser possível ter um HD grande no Win7 sem maiores problemas além de ter uma mobo com suporte a UEFI e uma ISO do Win7 com suporte a GPT.
(28/06/2017, 11:10)rapier Escreveu: Windows 8-10 tem melhor suporte a GPT, que eu saiba. Mas deve ser possível ter um HD grande no Win7 sem maiores problemas além de ter uma mobo com suporte a UEFI e uma ISO do Win7 com suporte a GPT.
Esses HDs novos que tem um milhão de recursos não vão me dar mais velocidade no Win10 então?
Pessoal, queria pedir uma ajuda de vcs. Tenho um roteador tplink wr842n v3, versão europeia, firmware de data 21/09/15. O problema que ele só saiu esse firmware e nunca mais, mas pesquisando um pouco, vi que a tplink russa tem firmware atualizado para esse modelo, no caso o 14/12/15, com vários fixes para o modelo em questão.
É aqui que vem a dúvida: os dois são a mesma versão, daria pra atualizar o wr842n v3 com esse firmware sem problemas? Sei que o idioma ficaria em russo, mas isso não atrapalha, pra mim desde que o firmware fique atualizado está de bom tamanho.
(21/07/2017, 08:26)StrikerFX Escreveu: Pessoal, queria pedir uma ajuda de vcs. Tenho um roteador tplink wr842n v3, versão europeia, firmware de data 21/09/15. O problema que ele só saiu esse firmware e nunca mais, mas pesquisando um pouco, vi que a tplink russa tem firmware atualizado para esse modelo, no caso o 14/12/15, com vários fixes para o modelo em questão.
É aqui que vem a dúvida: os dois são a mesma versão, daria pra atualizar o wr842n v3 com esse firmware sem problemas? Sei que o idioma ficaria em russo, mas isso não atrapalha, pra mim desde que o firmware fique atualizado está de bom tamanho.
Já alternei entre FW BR e americano de TP-Link de mesma versão sem problemas. Só não sei se isso serve pra europeu e russo.
(21/07/2017, 08:36)rapier Escreveu: Já alternei entre FW BR e americano de TP-Link de mesma versão sem problemas. Só não sei se isso serve pra europeu e russo.
Entendi, farei o teste pra ver se ele aceita, obrigado pela informação @rapier