Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.161
(11/04/2017, 15:52)Zefiris Escreveu: Estava pensando que no embalo da troca de HDs, também trocar o cooler do CPU por um watercooler Corsair H60. E o atual cooler que está na parte traseira do gabinete, transferir para frente em direção aos HD.
Alguém ter algo a depor contra o watercooler?

Um pouco mais barato há o novo Cooler Master MasterLiquid Lite 120, tão novo que não acho review. E o Corsair H45.

De todo modo, quando penso em watercooler, fico com o medo latente de vazamento HAHA!

Meu e um H60, faz pouco + de 1 ano, tem garantia com direito a RMA de 5 anos.

Tirando que diminui consideravelmente a sujeira do computador.
Fazendo pressão negativa com os cooler e o radiador do WC e o gabinete ter filtros, como meu Gabinete PCYes Pegasus, praticamente não entra poera.
 #1.162
Tava dando uma olhada em sites e vídeos, e parece que aquela G4560 quebra um galho pra uma CPU de 250 pila. Como estou quase que sem notebook, vou começar a comprar umas peças... aí tava pensando em montar um pc barato, com essa CPU e uma placa de vídeo de entrada... vi que a 1050 tá uns 450. O foda é que vendo em sites que vendem PC montado, tá saindo por no mínimo 1,8k. HAHA! Pros jogos que eu jogo (lol, dota2,csgo e wow) parece que essa gpu roda de boas, como não me importo muito com gráficos, jogar com uma taxa de frames boa já é o suficiente.
 #1.163
(02/05/2017, 20:20)mandrake_ Escreveu: Tava dando uma olhada em sites e vídeos, e parece que aquela G4560 quebra um galho pra uma CPU de 250 pila. Como estou quase que sem notebook, vou começar a comprar umas peças... aí tava pensando em montar um pc barato, com essa CPU e uma placa de vídeo de entrada... vi que a 1050 tá uns 450. O foda é que vendo em sites que vendem PC montado, tá saindo por no mínimo 1,8k. HAHA! Pros jogos que eu jogo (lol, dota2 e wow) parece que essa gpu roda de boas, como não me importo muito com gráficos, jogar com uma taxa de frames boa já é o suficiente.

Compre as peças e pague pra alguém de alguma loja confiável montar o PC. Por aqui montam PC por 80 reais em loja de shopping.

CPU tá OK. Placa de vídeo a RX 460 (4 GB) é melhor se você aguentar o consumo maior.

Ah, coloque no mínimo 8 GB de RAM. Nem pense em 4 GB. E compre uma fonte decente.
 #1.164
(02/05/2017, 20:25)rapier Escreveu: Compre as peças e pague pra alguém de alguma loja confiável montar o PC. Por aqui montam PC por 80 reais em loja de shopping.

Pois é, acho que sai até mais barato comprar as peças e depois só montar.
 
(02/05/2017, 20:25)rapier Escreveu: CPU tá OK. Placa de vídeo a RX 460 (4 GB) é melhor se você aguentar o consumo maior.

Essa 460 é melhor que a 1050?  Icon_neutral  Ou vale a pena só porque tem mais GB? Consumo você diz a conta de luz no final do mês? HAHA!
 
(02/05/2017, 20:25)rapier Escreveu: Ah, coloque no mínimo 8 GB de RAM. Nem pense em 4 GB. E compre uma fonte decente.

Sim, já tava pensando em por 8GB mesmo, eu tenho 4 no notebook e sofro...
 #1.165
(02/05/2017, 20:28)mandrake_ Escreveu: Essa 460 é melhor que a 1050?  Icon_neutral  Ou vale a pena só porque tem mais GB? Consumo você diz a conta de luz no final do mês? HAHA!

Mais consumo puxa mais da fonte e aumenta a conta de energia. E ter mais GB é melhor.
 #1.166
(02/05/2017, 20:30)rapier Escreveu: Mais consumo puxa mais da fonte e aumenta a conta de energia. E ter mais GB é melhor.

Saquei, mas em desempenho a 1050 parece melhor, mas se bem que é pouca diferença em frames, pelo que vi... só que olhando os preços, tá a mesma coisa, praticamente. Talvez o lance de ter mais GB seja melhor mesmo, mas aí tem o custo de energia.
 #1.167
[Imagem: uRo3QOw.jpg]

E ainda tem gente que caiu nessa.

[Imagem: 0PgHBgM.png]


Isso de app querendo fuçar a conta já devia levantar suspeita logo de cara.
 #1.168
tô precisando de um programa que funcione como mouse remoto pro meu pc, mas que no cliente, em vez de capturar o mouse envie as entrada da tela touch (o cliente é um tablet-pc), quero usar a tela do tablet pc como mesa digitalizadora, alguém conhece algum programa do tipo?
 #1.169
Tava olhando preços e vendo quanto sairia meu custo, e, com o preço das peças tudo a vista, tava saindo uns 1,7k.

Mas isso porque eu não sei muito bem qual placa-mãe comprar... fonte eu tinha pegado uma de 500, que nem sei se é muito, e memória eu tinha olhado o primeiro de 8GB que tava mais barato + um gabinete qualquer.

Bem, eu devo pegar uma grana daqui umas semanas, talvez já dê pra comprar logo a GPU ou CPU + outra coisa... já que a CPU é barata. Aliás, qual ordem vocês recomendam que eu compre as peças? Levando em conta que eu vou demorar um pouco pra ter tudo de uma vez, mas sem pressa... compro as coisas mais baratas ou vou logo pegando as mais caras (no caso, a GPU que deve variar de 430~500 reais).
 #1.170
(03/05/2017, 22:57)mandrake_ Escreveu: Tava olhando preços e vendo quanto sairia meu custo, e, com o preço das peças tudo a vista, tava saindo uns 1,7k.

Mas isso porque eu não sei muito bem qual placa-mãe comprar... fonte eu tinha pegado uma de 500, que nem sei se é muito, e memória eu tinha olhado o primeiro de 8GB que tava mais barato + um gabinete qualquer.

Qual fonte?

(03/05/2017, 22:57)mandrake_ Escreveu: Bem, eu devo pegar uma grana daqui umas semanas, talvez já dê pra comprar logo a GPU ou CPU + outra coisa... já que a CPU é barata. Aliás, qual ordem vocês recomendam que eu compre as peças? Levando em conta que eu vou demorar um pouco pra ter tudo de uma vez, mas sem pressa... compro as coisas mais baratas ou vou logo pegando as mais caras (no caso, a GPU que deve variar de 430~500 reais).

Compra quando puder comprar tudo menos a placa de vídeo. Não compre peças uma a uma senão você pode se dar mal na variação de preços.
Páginas (159): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes