Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 114 115 116 117 118 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.151
nuss, nem sabia q isso existia, vamos dar uma chance, vou ali baixar ele. Piratão :v.
 #1.152
Comprei Grim Dawn já que ando em ritmo de ARPG ultimamente (graças ao Path of Exile que tá excelente também).

Me parece ótimo, lembrou bastante Titan's Quest em vários aspectos pelo que vi até agora.

Fora isso, comprei Power Grid e 7 Wonders: Leaders.
 #1.153
Joguei Blood Rage hoje. Muito bom, tá entre os melhores que já joguei.
 #1.154
[Imagem: tUyvdull.jpg]

não pode c! Icon_lol
 #1.155
Ultimamente tenho jogado só CSGO, mas também joguei bastante Stardew Valley. Pensando seriamente em jogar Undertale também.

Alguns jogos indie têm superado a minha expectativa com relação à qualidade. Apesar de o povo usar esse termo de forma bem abrangente, há alguns que fazem realmente jus ao nome, como Stardew Valley e Undertale. São jogos com uma qualidade incrível e que seus desenvolvedores levaram anos para terminar o jogo, mas o produto final é simplesmente maravilhoso. Eles batem sem dificuldade alguns jogos "indie" feito por grupos de desenvolvedores, com empresa e afins, e até mesmo jogos AAA.
 #1.156
(31/03/2016, 13:05)Phoenix232 Escreveu: Alguns jogos indie têm superado a minha expectativa com relação à qualidade. Apesar de o povo usar esse termo de forma bem abrangente, há alguns que fazem realmente jus ao nome, como Stardew Valley e Undertale. São jogos com uma qualidade incrível e que seus desenvolvedores levaram anos para terminar o jogo, mas o produto final é simplesmente maravilhoso. Eles batem sem dificuldade alguns jogos "indie" feito por grupos de desenvolvedores, com empresa e afins, e até mesmo jogos AAA.

Falando em jogos indie, tá minha lista para comprar na steam estes aqui, Trine 2, Trine 1, Psychonauts, Ori and the Blind Forest - em questão de boniteza, o Ori supera todos, e todos estes tem avaliações bem positivas dos gamers.

De indies que já comprei, Motor Rock (sim, é o Rock n' Roll Racing MELHORADO PACAS), Mr. Bree+, é FODA pra caralho e é muito bom, Eternal Sernia pega é de graça, feinho mas tem avaliações extremamente positiva.
 #1.157
Jogando aqui SOTN no emuladorde PSP. Acho que causei um bug no jogo, pois a Morte não apareceu pra levar meu equipamento. Não que eu esteja reclamando, já que agora fiquei apelão. HAHA!
 #1.158
Destravei a versão original do Rondo of Blood, mas o jogo dá pau quando resgato a Maria. Ô tristeza.
 #1.159
(03/04/2016, 20:06)Metroid Escreveu: Jogando aqui SOTN no emuladorde PSP. Acho que causei um bug no jogo, pois a Morte não apareceu pra levar meu equipamento. Não que eu esteja reclamando, já que agora fiquei apelão. HAHA!
É um bug conhecido mesmo, ao menos nas versões de PSX e Saturn. Então imagino que seja o mesmo bug no port do PSP também.
 #1.160
(04/04/2016, 20:32)Ellye Escreveu: É um bug conhecido mesmo, ao menos nas versões de PSX e Saturn. Então imagino que seja o mesmo bug no port do PSP também.

Eu sei como fazer o bug no PS1. Na versão do PSP só aconteceu, sei lá o motivo. Icon_lol

Bem, fui ver no gamefaqs e no PSP é mais simples que no PS1. Basta entrar e sair imediatamente do local onde a Morte aparece.
Que foi justamente o que fiz. HAHA!
Páginas (150): 1 ... 114 115 116 117 118 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes