Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.141


Deu vontade de jogar isso aí.  Cry
 #1.142
(04/03/2016, 17:48)rapier Escreveu: Tu quer que o povo ande mais rápido? Cheat Engine serve pra isso... HAHA!
Ah, sim, mas nesse caso em especifico nem precisaria de Cheat Engine ou algo do tipo, o jogo é bem mod-friendly e é fácil modificar a velocidade de movimento.
 #1.143
Ontem eu tentei jogar o Renegade Ops só pra deletá-lo poucos minutos depois. O pior que ao baixar o jogo me lembrei que já tinha tentado jogar ele antes ao menos uma vez.
 #1.144
AA vida é dura



(Ainda não tenho certeza se esse post deve ficar em games ou em informática)
 #1.145
a dublagem dessa expansão tá foda

 #1.146
Fui jogar o Pokémon Gold num emulador no celular da minha mãe (o meu é iOS, uma merda), treinei pra caralho e DESTRUÍ o Red e a segunda vez que fui contra a Elite 4 com esse time. Orgulho da porra do meu Tyranitar, nunca tinha tido um Dragonite no Pokémon tb.

[Imagem: W3S2dqv.png]
 #1.147
Como estou sem dinheiro para pagar a mensalidade de FFXIV (além da minha internet estar horrível essa semana), jogando um J-RPG do Wii chamado Arc Rise Fantasia.

[Imagem: UOT4BiT.jpg]

[Imagem: huvonz2.jpg]
 #1.148
http://tinybuild.com/punch-club-has-been...lion-times

Foi só sair versão em PTBR que o Brasil se tornou o maior pirateador do jogo. Só podia ser o Brasil mesmo. HAHA!
 #1.149
Mesmo assim foi o segundo país que mais comprou, se não tivessem localizado perderia uma grande fatia do lucro bruto.
Ainda assim é triste(principalmente já que sou da área da TI) ver que em quase todos os países quase 100% das cópias jogadas, são ilegais Icon_eek .
 #1.150
(21/03/2016, 23:36)Zato Escreveu: Mesmo assim foi o segundo país que mais comprou, se não tivessem localizado perderia uma grande fatia do lucro bruto.
Ainda assim é triste(principalmente já que sou da área da TI) ver que em quase todos os países quase 100% das cópias jogadas, são ilegais Icon_eek .

Sim, perderia. É por isso que atualmente vários jogos estão sendo localizados pra ptbr: mesmo com a ruma de pirateadores, ainda há tanta gente que compra que vale a pena.
Páginas (150): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes