Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 147
1461 respostas neste tópico
 #1.141
(02/05/2018, 12:43)Oiacz Escreveu: A vontade de continuar Real Account desapareceu de um capítulo para o outro. Mas que desenvolvimento ridículo o mangá teve! A personalidade do main fez uma curva de sei lá quantos graus pra pior, insuportável. E não foi uma mudança gradativa, ele simplesmente bateu a cabeça e ativou sua segunda personalidade que... se tornou a dominante. Virou um cuzão que destrata todo mundo, e ainda tem 20 capítulos pela frente? Acho que não vai dar não.

O mangá parece ser mais hardcore que SAO. Um monte de gente morrendo logo no começo, fora e dentro do jogo. O MC é emo?
 #1.142
(08/07/2018, 20:23)Kyyzao Escreveu: O mangá parece ser mais hardcore que SAO. Um monte de gente morrendo logo no começo, fora e dentro do jogo. O MC é emo?

Hardcore? Pra mim aquelas mortes todas foram suficientemente shonens demais. Tem morte de montão aqui mas é tudo num clima bem parecido com SAO, pra adolescentes. Não tem uma real pressão psicológica por estarem no jogo e tal. É uma seção de gincanas diferentes e o protagonista vai seguindo tentando achar a melhor forma de passar delas sem morrer.

O MC começa sendo um cara bem passivo e frouxo, depois bate a cabeça e vira um delinquente que tem prazer em matar quem aparecer na frente dele. Aí parei de ler o troço.
 #1.143
Clone de SAO que é superior as origens acho que só The New Gate.
 #1.144
(08/07/2018, 20:40)Zefiris Escreveu: Clone de SAO que é superior as origens acho que só The New Gate.

Já tentei ler e achei ruim.

(08/07/2018, 20:27)Oiacz Escreveu: Hardcore? Pra mim aquelas mortes todas foram suficientemente shonens demais. Tem morte de montão aqui mas é tudo num clima bem parecido com SAO, pra adolescentes. Não tem uma real pressão psicológica por estarem no jogo e tal. É uma seção de gincanas diferentes e o protagonista vai seguindo tentando achar a melhor forma de passar delas sem morrer.

O MC começa sendo um cara bem passivo e frouxo, depois bate a cabeça e vira um delinquente que tem prazer em matar quem aparecer na frente dele. Aí parei de ler o troço.

As mortes parecem coisa de Ousama Game. Acontecem porque sim.
 #1.145
(08/07/2018, 20:45)Kyyzao Escreveu: Já tentei ler e achei ruim.

Só serve se for com história e mortezinha? Porque eu leio um de joguinho mas slice of life muito bacaninha

(08/07/2018, 20:45)Kyyzao Escreveu: As mortes parecem coisa de Ousama Game. Acontecem porque sim.

É, viu, mesma coisa que em SAO HAHA!
 #1.146
(08/07/2018, 20:47)Oiacz Escreveu: Só serve se for com história e mortezinha? Porque eu leio um de joguinho mas slice of life muito bacaninha

É, viu, mesma coisa que em SAO HAHA!

Qual?

Bem, não. SAO se o HP chegasse a 0 o player morria. Ali o mascote sai matando todo mundo porque sim. E ainda mata as pessoas fora do jogo, por isso 'hardcore'.
 #1.147
(08/07/2018, 20:48)Kyyzao Escreveu: Qual?

Only Sense Online. Leio a novel e gosto bastante. Vi que tão traduzindo o mangá agora... não sei como tá mas deve ser bacaninha.
Mas é puro slice of life mesmo.
 #1.148
(08/07/2018, 20:49)Oiacz Escreveu: Only Sense Online. Leio a novel e gosto bastante. Vi que tão traduzindo o mangá agora... não sei como tá mas deve ser bacaninha.
Mas é puro slice of life mesmo.

Vi "gender bender" nas tags... bem vou tentar dar uma chance.
 #1.149
(08/07/2018, 20:52)Kyyzao Escreveu: Vi "gender bender" nas tags... bem vou tentar dar uma chance.

Aé, esqueci de avisar disso Cry
 #1.150
Real Account

Ok, desisto. Não dá pra entender nada que o autor quer fazer nessa obra.
Páginas (147): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 147

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes