Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #1.141
(22/01/2017, 13:01)mandrake_ Escreveu: É como se ele estivesse com a barra de XP trancada, ele pode ver 30 animes por temporada, mas não vai conseguir evoluir mais.

Vou usar uma metáfora que você vai gostar.

Sabe quando tu joga MMO? Tu mata 5 monstros lv10 para ganhar 1000 exp e subir de nível.
Aí você vai crescendo assim no jogo... aumentando a dificuldade do monstro conforme o seu nível aumenta.

O que o @"Ray" faz é diferente, ele está no nível 50 mas quer continuar matando monstro lv10.
Com isso ele precisará matar praticamente 20x mais monstros para subir um novo nível.
Isso é, os mil animes ruins que ele assiste por temporada e acha que faz diferença para o exp dele.

Mas se tu fizer party comigo ou com o @rapier, fica mais fácil para você pegar exp compartilhada.

Mas a minha exp é cor de rosa então não serve pra muita gente não
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #1.142
(22/01/2017, 13:19)Oiacz Escreveu: Vou usar uma metáfora que você vai gostar.

Sabe quando tu joga MMO? Tu mata 5 monstros lv10 para ganhar 1000 exp e subir de nível.
Aí você vai crescendo assim no jogo... aumentando a dificuldade do monstro conforme o seu nível aumenta.

O que o @"Ray" faz é diferente, ele está no nível 50 mas quer continuar matando monstro lv10.
Com isso ele precisará matar praticamente 20x mais monstros para subir um novo nível.
Isso é, os mil animes ruins que ele assiste por temporada e acha que faz diferença para o exp dele.

Mas se tu fizer party comigo ou com o @rapier, fica mais fácil para você pegar exp compartilhada.

As batalha dele é aquelas batalha de tutorial que só dá xp na primeira vez que joga.
 #1.143
(22/01/2017, 13:19)Oiacz Escreveu: O que o @Ray faz é diferente, ele está no nível 50 mas quer continuar matando monstro lv10.
Com isso ele precisará matar praticamente 20x mais monstros para subir um novo nível.

Em MMOs como WoW e PW, você não ganha mais XP por matar mobs low level tendo level maior... ou ganha tão pouco que só matando 1 bilhão de mobs pra upar. Aliás, me lembrei do ep. clássico de South Park "Make Love Not Warcraft" onde os personagens fazem exatamente isso... ficam matando mob low level em Stormwind por semanas pra upar... Cry
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #1.144
(22/01/2017, 13:24)mandrake_ Escreveu: Em MMOs como WoW e PW, você não ganha mais XP por matar mobs low level tendo level maior... ou ganha tão pouco que só matando 1 bilhão de mobs pra upar.

Então o Ray tá pior do que eu imaginei Cry
 #1.145
(22/01/2017, 12:20)Oiacz Escreveu: Não lembro de ter gostado de Black Lagoon, mas ok. E obviamente assisti pois alguém aqui me recomendou.
Não sei se foi o @rapier, @mandrake_ ou @gusyavoo.

Eu só te recomendei um anime até hoje, e ele com certeza é masterpiece.
Deve ter sido o @Gabrinius.
Eu gostei de Black Lagoon, mais da segunda temporada do que da primeira temporada, mas mesmo assim não recomendaria ele.
 #1.146
Gabrinius nem estava entre nós na época.
 #1.147
Não foi ninguém daqui, deve ter sido o @Outskirts que não existe mais.
 #1.148
(22/01/2017, 12:20)Oiacz Escreveu: Não lembro de ter gostado de Black Lagoon, mas ok. E obviamente assisti pois alguém aqui me recomendou.
Não sei se foi o @rapier, @mandrake_ ou @gusyavoo.

Deve ter sido eu. Lembro vagamente de ter te dito pra ver o anime, que era muito foda.

Uma dona me perguntou porque vejo anime, e respondo

[Imagem: Jr4Ijnd.gif]


E não sei porque, ela não falou mais comigo depois disso. Hmm
 #1.149
Eu assisto anime pela pela.
 #1.150
Eu assisto pela assisto, anime e história
1 usuário curtiu este post: M3troid
Páginas (171): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes