Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #1.121
(22/01/2017, 12:39)Lonely Escreveu: Era para a gente estar te zuando e virou para o @OiaczCry

Mas quem tá me zoando? HAHA!
 #1.122
(22/01/2017, 12:37)Oiacz Escreveu: Achei o post que falo de terem me recomendado Black Lagoon.
https://anime-forum.info/showthread.php?...9#pid57359

Foi de quando aceitei assistir 1ep de cada anime que as pessoas me listassem.
Não lembro quem foi que citou BL, e não, o Ray não participou dessa lista de recomendações.
Se tivesse participado teria outros 9 animes ali recomendados por ele.

Curiosidade: 1 ano e só terminei 8 deles.

Tenho medo até hoje daquelas 7 recomendações em negrito.

Nunca veja as em negrito. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=603 eu vi e gostei, não duvido que eu tenha citado.
 #1.123
(22/01/2017, 12:37)Oiacz Escreveu: Achei o post que falo de terem me recomendado Black Lagoon.
https://anime-forum.info/showthread.php?...9#pid57359

Foi de quando aceitei assistir 1ep de cada anime que as pessoas me listassem.
Não lembro quem foi que citou BL, e não, o Ray não participou dessa lista de recomendações.
Se tivesse participado teria outros 9 animes ali recomendados por ele.

Curiosidade: 1 ano e só terminei 8 deles.

Tenho medo até hoje daquelas 7 recomendações em negrito.

Não sei pq, Nana é ótimo.. até hoje espero o final animado.
 #1.124
(22/01/2017, 12:42)Ton Escreveu: Não sei pq, Nana é ótimo.. até hoje espero o final animado.

Assisti 1ep e foi intragável. Personagens péssimas, as duas.

Se for tão ótimo quanto qualquer outro shoujo, é um ótimo que eu dispenso fortemente.
 #1.125
Nana é um anime que basicamente nos conta a história de duas Nana. Uma que quer dar muito para vários homens, e outra que quer dar muito para um homem só.

Assisti completo, mas não tenho pretensão nenhuma de rever.
 #1.126
(22/01/2017, 12:02)rapier Escreveu: Não seria. Seria grande coisa tu deixar de ver o que tu vê pra ver o que eu vejo, aí mudaria algo: tu veria bem menos anime. HAHA!

E ainda veria animes melhores, no caso, os antigos. Eu ainda tentei fazer uma boa ação me sacrificando para que ele visse alguns animes velhos e bons, pra ver se ele criava um pouco de bom gosto, ou pelo menos tirasse esse preconceito leso de "se eu vir anime velho já sei que não vou gostar porque a animação é ruim, imagem é ruim e etc". Se ele for esperar BD pra ver anime velho, vai ficar sem anime bom pra ver, todas as recomendações dele são de animes novos, coisa que não me interessa tanto assim, se interessasse, veria mais que 2~3 animes por temporada... sendo que nessa só tenho interesse em Youjo e Zestiria.
 #1.127
(22/01/2017, 12:57)mandrake_ Escreveu: Se ele for esperar BD pra ver anime velho, vai ficar sem anime bom pra ver.

O que ele deixar de assistir anime bom muda pra você? Sabe quem tá perdendo? Você mesmo.
Assistir uma porcaria que ele recomenda para que em troca ele assista um anime bom mas que ele vai odiar de propósito.
Haja saco ein? E ainda me chamam de masoquista por assistir coisa ruim nas temporadas.
 #1.128
(22/01/2017, 11:56)Oiacz Escreveu: Eu sinto pena do @mandrake_

Pra tu ter uma idéia, o único anime não ruim que ele já me recomendou e eu vi 2 dos 3 eps, foi Alice In Borderland. Nunca terminei, curiosamente... HAHA!

Mas eu já aprendi a lição, prefiro ficar na minha agora, deixa o cara ser leso à vontade, só quem perde é ele mesmo... é como se ele estivesse com a barra de XP trancada, ele pode ver 30 animes por temporada, mas não vai conseguir evoluir mais.
 #1.129
(22/01/2017, 12:43)Oiacz Escreveu: Assisti 1ep e foi intragável. Personagens péssimas, as duas.

Se for tão ótimo quanto qualquer outro shoujo, é um ótimo que eu dispenso fortemente.

Não vi nada de horrivéis nas 2, uma rockeira hardcore drogada e uma patricinha do interior  Icon_lol
 #1.130
(22/01/2017, 13:05)Ton Escreveu: Não vi nada de horrivéis nas 2, uma rockeira hardcore drogada e uma patricinha do interior  Icon_lol

Duas coisas horríveis.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, rapier
Páginas (171): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes