Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 139
1388 respostas neste tópico
 #1.121
Essa placa já queimou um cabo DVI e um HDMI, depois vou tirar ela e olhar direito. Qualquer coisa chapo limpa-contato.
 #1.122
(02/04/2017, 00:00)TiagoSG Escreveu: Parece uma fonte boa!!

A versão 500W se saiu muito bem nos testes!
https://www.youtube.com/watch?v=vHvSF9Q9EI4

Só achei exagero usar uma 650W talvez uma 550W resolveria seu problema.

É que já comprei pensando nas possíveis mudanças durante o segundo semestre de processador/placa de video.

Peguei agora meu computador que teve a fonte substituida. Parece estar funcionando bem. E silencioso. Acho que todo coil whine que escutava antes estava vindo da fonte.

Bem, como minha mãe disse que eu podia gastar até 3.000 reais caso quisesse fazer mais algum upgrade no computador, resolvi consumir só metade (pois imprevistos acontecem), encomendei 3 HD Western Digital para substituir os 3 Samsung, e despachar os Samsung para gavetas externas. Além de um teclado Logitech K270, pois este meu está nas últimas.

De todo modo, uma coisa que me deixa intrigado desde a fonte antiga é que, não sei se por falta de opção, mas o fio de energia ATX24 fica encostado no cooler do CPU. Fico preocupado se faz algum mal... embora esteja assim desde dezembro.
 #1.123
Meu HD Samsung de 320GB também começou a desaparecer. Talvez seja só idade (todos os 3 Samsung possuem mais de 50.000 horas de uso), mas se depois de trocá-los o problema persistir nos novos Western Digital, acho que sobra a opção de trocar os cabos de dados SATA. E se ainda assim persistir, acho que só sobrará o pior cenário, a placa-mãe (embora o HD primário onde está o Windows ainda não mostrou sinais desagradáveis).
 #1.124
(12/04/2017, 01:32)Zefiris Escreveu: Meu HD Samsung de 320GB também começou a desaparecer. Talvez seja só idade (todos os 3 Samsung possuem mais de 50.000 horas de uso), mas se depois de trocá-los o problema persistir nos novos Western Digital, acho que sobra a opção de trocar os cabos de dados SATA. E se ainda assim persistir, acho que só sobrará o pior cenário, a placa-mãe (embora o HD primário onde está o Windows ainda não mostrou sinais desagradáveis).

Quais problemas? detalhe melhor!

Use o CrystalDiskInfo e post as screens.
 #1.125
(12/04/2017, 01:34)TiagoSG Escreveu: Quais problemas? detalhe melhor!

Use o CrystalDiskInfo e post as screens.

Meio dificil pois ele não está aparecendo no CrystalDiskInfo HAHA!

1 hora atrás quando ainda aparecia, estava como saudável, embora transferindo arquivo a 1mb/s.

Resetei o computador e ele voltou a aparecer (por quanto tempo não sei...):

[Imagem: ZadYkCP.jpg]
 #1.126
(12/04/2017, 01:40)Zefiris Escreveu:  Meio dificil pois ele não está aparecendo no CrystalDiskInfo HAHA!

1 hora atrás quando ainda aparecia, estava como saudável, embora transferindo arquivo a 1mb/s.

Resetei o computador e ele voltou a aparecer (por quanto tempo não sei...):

Spoiler: Imagem   

Neste caso parece ser problema de cabo.
Tente trocar os Cabo Sata. acho que ate na sua cidade ou cidades próximas deve ter lojas que vende, normalmente barato, variando de 3 a 5 reais. se ao trocar não resolver, tente resetar a Bios da placa mãe, se souber fazer, claro, as vezes resolve.

Porem já tive HD Samsung que aparecia normal no CrystalDiskInfo, porem vez por outra sumia do sistema, isso quando não travava, troquei cabo e não resolveu, desliguei depois de um tempo quando começou a ficar travando PC as vezes, porem não foi neste PC foi no meu antigo Phenon II 920.

Bem pode ser os HDs WS tem muita reclamações na net de dar problema mesmo novos.

Quem dera se existisse Samsung que dura 80Mil horas como 2 dos meus HDs estão firmes e fortes.

[Imagem: 4N8wgD5.png]
[Imagem: 9nSJqBJ.png]
[Imagem: 6F4SdGD.png]
[Imagem: HPASV4W.png]
 #1.127
A propósito, um dos Samsung 500GB que também estava com esse comportamento esquizofrênico, está funcionando normal desde ontem.

Bem, esse computador parece que está me trollando  Cry
 #1.128
Quanto mais rezo mais asssombração aparece Cry

Agora o computador começou a sofrer do mesmo mal da semana passada, ligar poucos segundos e se desliga, começando um circulo vicioso. Estou agora postando do computador da minha mãe, que acabou de levar meu computador na loja para verem se identificam o problema.

Eu disse para ela dizer minha opinião para eles: "Talvez o problema seja na placa-mãe ou só tente desconectar todos os HD Samsung".

De todo modo, aqui no computador da minha mãe o Malwarebytes só tem detectado um tal de kmservices como riskware. Pedi agora para ignorar sempre isso. Espero não ter sequelas.
 #1.129
(12/04/2017, 08:46)Zefiris Escreveu: De todo modo, aqui no computador da minha mãe o Malwarebytes só tem detectado um tal de kmservices como riskware. Pedi agora para ignorar sempre isso. Espero não ter sequelas.

KMService é a pirataria do Windows. Bastante útil.
 #1.130
Parece que o problema de ligar/desligar era simplesmente problema no meu filtro de linha, já que não voltou a se repetir.
Bem, menos coisa para gastar.
Páginas (139): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 139

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes