Eu me pergunto se em caso do Subaru morrer agora e ocorresse um loop, pra qual ponto ele voltaria exatamente? O mais provável é que ele voltasse pro inicio da batalha, só que nesse caso não daria tempo de montarem outra estratégia ou reorganizar as tropas. Então não sei como conseguiriam obter a vitória sem enrolar um pouco e nós sabemos que não tem tempo hábil pra isso no anime. Alguém que leu a novel pode me dizer se essa parte demora muito?
Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Beatrice | 16 | 14.55% | |
Emilia | 18 | 16.36% | |
Felt | 6 | 5.45% | |
Ram | 4 | 3.64% | |
Rem | 66 | 60.00% | |
Total | 110 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Tópico em '2016' criado por
martec em 27/07/2015, 13:56.
|
2021 respostas neste tópico
|
14/08/2016, 16:48 |
(14/08/2016, 16:18)Rogue993 Escreveu: Cara, estamos falando de RE:Zero. Coerência é algo que passa longe desse anime, tu já devia ta acostumado. Teve até lasers nessa luta, o cara "surfar" em cima da baleia não é surpresa nenhuma. Já estamos acostumados com o Subaru e esses detalhes, não creio que alguém vai abandonar o anime nessa altura. Aliais, o autor parece bem simpático.
14/08/2016, 17:05 |
Bom episódio, Wilhelm sendo foda², Subaru não fazendo merda... E até que o Wil-garoto era bem parecido com o Subaru, então quem sabe ainda exista esperança pro mc.
Aliás, admito que o Wilhelm tem um bom gosto pra waifu: Spoiler: Waifu van Astrea E ainda tivemos a primeiro aparição (acho) da Satella: Pelo jeito, cada vez que a maldição ativa, o Subaru começa a ver mais coisas. Primeiro foram as mãos do Betelgeuse, agora a Bruxa. Será que ela vai aparecer mais até o final?
14/08/2016, 17:11 |
(14/08/2016, 16:42)Rogue993 Escreveu: Eu me pergunto se em caso do Subaru morrer agora e ocorresse um loop, pra qual ponto ele voltaria exatamente? O mais provável é que ele voltasse pro inicio da batalha, só que nesse caso não daria tempo de montarem outra estratégia ou reorganizar as tropas. Então não sei como conseguiriam obter a vitória sem enrolar um pouco e nós sabemos que não tem tempo hábil pra isso no anime. Alguém que leu a novel pode me dizer se essa parte demora muito? Não li a LN, mas li resumos dos volumes. Spoiler: LN
14/08/2016, 18:00 |
14/08/2016, 19:59 |
Já estou cansado desse anime trazer quests impossíveis para o protagonista burro completar.
Não basta uma baleia, agora tem multiplas. A batalha até foi legal, mas... na boa, para com os exageros.
14/08/2016, 20:00 |
Na moral... a Crusch bem que poderia fatiar a baleia sozinha facilmente com aquele ataque a distância com a espada... quase que invencível uma técnica dessas...
14/08/2016, 20:06 |
(14/08/2016, 20:00)Cachorro Escreveu: Na moral... a Crusch bem que poderia fatiar a baleia sozinha facilmente com aquele ataque a distância com a espada... quase que invencível uma técnica dessas... Aquilo ali é muito OP, certamente tem algum limite/número de vezes que ela pode usar. Mas eu não acho que ela sozinha conseguiria derrotar a baleia, depois de uma cacetada de ataques, tanto físicos quanto mágicos, a baleia não fraquejou.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
14/08/2016, 20:11 |
(14/08/2016, 20:06)Heberus Escreveu: Aquilo ali é muito OP, certamente tem algum limite/número de vezes que ela pode usar. Mas eu não acho que ela sozinha conseguiria derrotar a baleia, depois de uma cacetada de ataques, tanto físicos quanto mágicos, a baleia não fraquejou. Agravante foi usar de forma meio aleatório, sem nenhum estratégia. Se você não pode bater a vontade você tem que extrair o máximo de cada golpe e não vi nada disso. Apenas bater e esperar que a Baleia caia, mais nada? É uma Baleia, então cadê os arpões? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes