Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 142
1416 respostas neste tópico
 #1.111
Não dá pra acreditar nessas zebras de hoje.. PQP! Até daria um crédito pro Renegades por causa da experiencia mas o Avangar contra Vitality não tem explicação.

Vamos ver amanha. NRG ganha do NaVi? Astralis ganha do Liquid? Se for o caso eu prefiro ver o Astralis levantar o troféu de um major pela quarta vez. Mas não, quero mesmo é que o Liquid faça a limpa e leve esse major.
Responder
 #1.112
(05/09/2019, 18:15)Kyyzao Escreveu: Não dá pra acreditar nessas zebras de hoje.. PQP! Até daria um crédito pro Renegades por causa da experiencia mas o Avangar contra Vitality não tem explicação.

Vamos ver amanha. NRG ganha do NaVi? Astralis ganha do Liquid? Se for o caso eu prefiro ver o Astralis levantar o troféu de um major pela quarta vez. Mas não, quero mesmo é que o Liquid faça a limpa e leve esse major.

Lamento mas já é do tarik.
Responder
 #1.113
Renegades ou Avangar levando esse major, fico feliz.
Responder
 #1.114
(05/09/2019, 18:56)Befire Escreveu: Lamento mas já é do tarik.

Aquele peanut brain não merece.

Vou torcer pelo NRG só porque o Zeus é traidor e o s1mple é um meme por não ter major e quero que continue assim.
Responder
 #1.115
2-0 NRG. Se fode ae NaVi.
Responder
 #1.116
#EZFORNRG

Primeira vez que me alegro bastante em torcer prum time que não seja MiBR ou BR.

https://twitter.com/betwayesportsbr/stat...97793?s=19

jogada do tarigod na dust2, que momento!
Responder
 #1.117
O tarik é contra burst fire, ele gosta mesmo é de sentar o dedo até acabar o pente.
Responder
 #1.118
Não deu pra comentar porque tava almoçando mas, 1x0 AVANGAR. Mirage pegada e o melhor time venceu.

Primeira vez que dois times que eu gosto vão se enfrentar na final.

Avangar e NRG.
Responder
 #1.119
Péssimo major.

Se fosse NRG vs Avangar na final tudo bem, mas Astralis vs Avangar? Não combina cara... Jame vai levar um sacode. Queria que ENCE ou Vitality tivesse passado, aff.
Responder
 #1.120
Peanut brain e sua boca grande. "Tarik - we dont care who we face in the semis, i know we are gonna win this major." Bem feito, vai sim.

Em teoria é mais um major fácil pro Astralis amanhã, mas se o Avangar aplicar o 'Gambit' e o Astralis tiver fora de forma já era.
Responder
Páginas (142): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes