Não dá pra acreditar nessas zebras de hoje.. PQP! Até daria um crédito pro Renegades por causa da experiencia mas o Avangar contra Vitality não tem explicação.
Vamos ver amanha. NRG ganha do NaVi? Astralis ganha do Liquid? Se for o caso eu prefiro ver o Astralis levantar o troféu de um major pela quarta vez. Mas não, quero mesmo é que o Liquid faça a limpa e leve esse major.
(05/09/2019, 18:15)Kyyzao Escreveu: Não dá pra acreditar nessas zebras de hoje.. PQP! Até daria um crédito pro Renegades por causa da experiencia mas o Avangar contra Vitality não tem explicação.
Vamos ver amanha. NRG ganha do NaVi? Astralis ganha do Liquid? Se for o caso eu prefiro ver o Astralis levantar o troféu de um major pela quarta vez. Mas não, quero mesmo é que o Liquid faça a limpa e leve esse major.
Não deu pra comentar porque tava almoçando mas, 1x0 AVANGAR. Mirage pegada e o melhor time venceu.
Primeira vez que dois times que eu gosto vão se enfrentar na final.
Se fosse NRG vs Avangar na final tudo bem, mas Astralis vs Avangar? Não combina cara... Jame vai levar um sacode. Queria que ENCE ou Vitality tivesse passado, aff.