Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #1.111
(15/04/2018, 14:29)Oiacz Escreveu: E tira também todo o mal da humanidade

Ai ia ficar Miku best grill x Puta...a galera teria que ser muito ruim de voto pra errar aqui...
Responder
 #1.112
(14/04/2018, 20:24)Gabrinius Escreveu: é, fui ver, realmente pareceu um episódio escrito pelo pessoal da Televisa.

e provavelmente agora que o anime ficou ruim, esse tópico passará o de rezero.

Ficou? O tópico tá andando muito rápido, mas eu acho darlifra decente no geral e as coisas que me incomodam tipo o ep anterior não foram pensadas ontem como o anime claramente é planejado. Um ep ou decisões específicas podem ser ruins, o que resta saber é se a sequência de eventos que eles desencadeiam vai ser ruim como já existe uma estrutura de roteiro a partir desses eventos. Isso que definirá se o anime é consistentemente ruim. Por enquanto ele tá decente.
Responder
 #1.113
Todo mundo falou, defendeu, deu hate e tudo mais, mas esqueceram de observar um detalhe importantíssimo no episódio. (Ao menos não vi ninguém comentar)

Que são os chifres da Zero Two, que foram aumentando conforme o tempo e no final os chifres dela ficaram enormes.
Nas lembranças do Hiro no começo estão de um tamanho, no episódio em questão tá um pouco maior, e antes dela ir embora os chifres estão enormes.

Então o lance de matar os bichos lá realmente tem a ver com ela ficando humana? Ou se for o caso é conforme ela absorve a vida dos outros estames?
Responder
 #1.114
(15/04/2018, 17:39)Hugo Escreveu: Que são os chifres da Zero Two, que foram aumentando conforme o tempo e no final os chifres dela ficaram enormes.

Já vem aumentando faz uns dois episódios, assim como os caninos e a instabilidade mental dela.
Responder
 #1.115
Algo que achei diferente não foi apenas os chifres, vcs notaram que no final do ep quando ela passa pelo Hiro ela também está com uma estatura bem maior ou isso foi apenas defeito do CD do ep apenas?
Responder
 #1.116
(15/04/2018, 17:41)Oiacz Escreveu: Já vem aumentando faz uns dois episódios, assim como os caninos e a instabilidade mental dela.

Sim, deve ser o motivo dela roer as unhas com frequência e tal. 
Mas dessa vez o chifre cresceu e muito em relação a antes.

(15/04/2018, 17:42)StrikerFX Escreveu: Algo que achei diferente não foi apenas os chifres, vcs notaram que no final do ep quando ela passa pelo Hiro ela também está com uma estatura bem maior ou isso foi apenas defeito do CD do ep apenas?

Vai saber, o pior que é 50/50.  HAHA!
Responder
 #1.117
(15/04/2018, 17:42)StrikerFX Escreveu: Algo que achei diferente não foi apenas os chifres, vcs notaram que no final do ep quando ela passa pelo Hiro ela também está com uma estatura bem maior ou isso foi apenas defeito do CD do ep apenas?

Nenhum dos dois. Se algo, ela estava de botas. Ela é maior que as "crianças" desde o início do anime.
Responder
 #1.118
(15/04/2018, 17:42)StrikerFX Escreveu: quando ela passa pelo Hiro ela também está com uma estatura bem maior ou isso foi apenas defeito do CD do ep apenas?

Ela sempre foi maior:

[Imagem: 5sOs3xXg.jpg]
Responder
 #1.119
(15/04/2018, 18:05)Befire Escreveu: Ela sempre foi maior:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5sOs3xXg.jpg]

Isso eu sei, só achei ela um pouco maior no ep dessa semana, mas talvez seja como o @Opeth falou, foi só o calçado apenas.
Responder
 #1.120
(15/04/2018, 17:15)Opeth Escreveu: Ficou? O tópico tá andando muito rápido, mas eu acho darlifra decente no geral e as coisas que me incomodam tipo o ep anterior não foram pensadas ontem como o anime claramente é planejado. Um ep ou decisões específicas podem ser ruins, o que resta saber é se a sequência de eventos que eles desencadeiam vai ser ruim como já existe uma estrutura de roteiro a partir desses eventos. Isso que definirá se o anime é consistentemente ruim. Por enquanto ele tá decente.

Eu nunca vi um anime ficar ruim e voltar a ser bom depois, principalmente como nesse caso em que a ruindade está diretamente em fatos vitais pra história.
Responder
Páginas (184): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes