Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.111
Eu uso o W7, então não tenho muito como saber, mas conheço gente que tem o W10 e nunca falaram disso. Creio que deveria ver o que o Kyyzao falou e se continuar assim, tentar desinstalar e instalar novamente.

Ps: Normalmente eu vejo o contrário, bug durante a chamada de voz no browser e não no aplicativo.
 #1.112
(04/03/2017, 18:45)Vintage Escreveu: Eu uso o W7, então não tenho muito como saber, mas conheço gente que tem o W10 e nunca falaram disso. Creio que deveria ver o que o Kyyzao falou e se continuar assim, tentar desinstalar e instalar novamente.

Ps: Normalmente eu vejo o contrário, bug durante a chamada de voz no browser e não no aplicativo.

Sim, no browser acontece esse bug de um não ouvir o outro.
 #1.113
(04/03/2017, 18:26)Kyyzao Escreveu: Quando você tenta falar no microfone ele mostra alguma atividade na barra de sensibilidade de entrada?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: J3hqvxB.jpg]

Não, só no Browser, por isso já tentei de tudo.
 #1.114
(04/03/2017, 19:50)TiagoSG Escreveu: Não, só no Browser, por isso já tentei de tudo.

Então o jeito é pedir ajuda no suporte deles. Só pode ser coisa do windows ou driver com o programa.
 #1.115
(04/03/2017, 19:59)Kyyzao Escreveu: Então o jeito é pedir ajuda no suporte deles. Só pode ser coisa do windows ou driver com o programa.

[Imagem: eqq0pxA.png]
[Imagem: 08YehHK.png]

Nas screen pode ser visto um funcionando no browser e no programa não.

Entrei no discord suport, fiz uma depuração, e a merda simplesmente funcionou do nada. Kyuubey

Agora fiquei. Fuuu

https://support.discordapp.com/hc/en-us/...ug-Central
 #1.116
(04/03/2017, 20:00)TiagoSG Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eqq0pxA.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 08YehHK.png]

Nas screen pode ser visto um funcionando no browser e no programa não.

Entrei no discord suport, fiz uma depuração, e a merda simplesmente funcionou do nada. Kyuubey

Agora fiquei. Fuuu

https://support.discordapp.com/hc/en-us/...ug-Central

Se resolveu bom. Mas existe uma diferença entre o Browser e o Discord programa quando você faz esse teste de sensiblidade. Se você fizer o teste no programa mas não estiver conectado num canal de voz ele não vai mostrar atividade. No browser não precisa estar conectado num canal de voz pra testar a sensibilidade dele.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #1.117
Minha conta do VK foi hackeada.  Facepalm

Eu não sei como, um russo aleatório conseguiu mudar a minha senha sem mexer no meu e-mail, apaguei a conta lá e vou passar um anti-vírus no PC.  Facepalm
 #1.118
(05/03/2017, 11:51)Lonely Escreveu: Minha conta do VK foi hackeada.  Facepalm

Eu não sei como, um russo aleatório conseguiu mudar a minha senha sem mexer no meu e-mail, apaguei a conta lá e vou passar um anti-vírus no PC.  Facepalm

A essa altura suas fotos com uma cueca de elefante já estão levando o mundo inteiro à risada
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #1.119
Chegou meu android box e já testei algum hevc 10bit aqui, e rodou na boa. Icon_e_biggrin
Depois vou configurar essa joça pra receber sinal de tv a cabo.. HAHA!
 #1.120
Espetei um monitor que apareceu aqui no notebook...
Realmente muito bom ter uma tela extra.
Páginas (159): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes