Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #1.101
(02/04/2015, 02:18)Ray Escreveu: O fórum foi feito para discussões, e quem começou  foi a Ketolow, eu só dei minha visão sobre o anime ela falou o que acha sobre a minha visão e tá. Vocês querem que eu mude minha visão do anime e passe a gostar de algo que eu não goste só porque na visão dos outros o anime é bom? Não! Eu não gosto e acabou, se não aceita porque não gostei, pense "porque sim". Agora vir falar que sou insuportável e/ou que sou chato, não vai resultar em nada de bom. Mais fácil me ignorar ou pedir para o rapier me banir (caso o que eu faço, atrapalhe o fórum).

Tente não tomar as dores pq alguém falou mal de uma anime/personagem como se fosse contigo, se alguém fala mal de um anime que você gosta, não precisa correr para ir lá e defender com unhas e dentes. Vice e versa.

Você esta afugentando novos espectadores para ver o anime, principalmente se for o único/poucos defendendo entre vários criticando.


Só pq alguém dizer não gostar do personagem que eu gosto, não vou ficar tentando convencer, que e minha personagem preferida e a melhor.
Ou se alguém falar que não gosta de um anime por causa de "incesto" pq e nojento, não vou ficar criando discussão tentando impor minha opinião tentando  dizer que incesto e legal.
2 usuários curtiram este post: Hitsugaya, mandrake_
 #1.102
(02/04/2015, 07:27)SousukeARX7 Escreveu: e para de usar 'tu', eu peguei essa mania de você! Cry
Mas eu uso "tu" desde que aprendi a falar. Lamento, não tenho como mudar isso. Sorry
 #1.103
(02/04/2015, 07:31)ketolow Escreveu: Mas eu uso "tu" desde que aprendi a falar. Lamento, não tenho como mudar isso. Sorry

Eu ainda começei a usar acento nisso, nego me sacaneou esses dias HAHA!.
Mas originalmente tu que ta espalhando isso.
 #1.104
(02/04/2015, 03:52)TiagoSG Escreveu: Tente não tomar as dores pq alguém falou mal de uma anime/personagem como se fosse contigo, se alguém fala mal de um anime que você gosta, não precisa correr para ir lá e defender com unhas e dentes. Vice e versa.

Você esta afugentando novos espectadores para ver o anime, principalmente se for o único/poucos defendendo entre vários criticando.


Só pq alguém dizer não gostar do personagem que eu gosto, não vou ficar tentando convencer, que e minha personagem preferida e a melhor.
Ou se alguém falar que não gosta de um anime por causa de "incesto" pq e nojento, não vou ficar criando discussão tentando impor minha opinião tentando  dizer que incesto e legal.

Eu não achei que você fosse tão inteligente assim ou se fez isso acidentalmente. De toda forma, eu seguirei o seu conselho.
 #1.105
(02/04/2015, 07:32)SousukeARX7 Escreveu: Eu ainda começei a usar acento nisso, nego me sacaneou esses dias HAHA!.
Mas originalmente tu que ta espalhando isso.
"Tu" não tem acento, nunca escrevi assim, então não podes me culpar por isso.
Não vejo nada de mais em usar "tu". Me parece estranho quando falam "você", é fofinho, mas parece formal demais. cry
 #1.106
rapier nao fez jus a seu apelido :v
 #1.107
A quantidade de sal aqui está elevada, vamos controlar o colesterol guise. HAHA!
 #1.108
(02/04/2015, 12:59)Deathclock Escreveu: A quantidade de sal aqui está elevada, vamos controlar o colesterol guise. HAHA!
Como assim sal?
 #1.109
Slang

http://www.urbandictionary.com/define.ph...ting+Salty
 #1.110
(10/11/2014, 20:11)ketolow Escreveu: - Pausa para comentário pessoal -
Isso deve ser comum no Japão, mas, não importa quantas vezes eu veja essas cenas se repetindo pelos animes\doramas, sempre parecerá um pouco absurdo um stalker cair de paraquedas em cima de ti, confessar seu amor e implorar por um encontro para que eles possam se conhecer melhor.
- Fim da pausa - 
Vim do futuro para me dizer que:
https://www.youtube.com/watch?t=50&v=K0bnaxv8d_w
Ufa.
Páginas (319): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes