Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #1.101
Tirando o atraso de Cherry Teacher Sakura Naoki.

Que alegria ter uma ruma de caps pra ler.



Summertime Render 10

[Imagem: DQMNVU4.jpg]

Óbvio que essa não é a Ushio, e sim uma sombra.
É num vacilo desses que o cara morre.
 #1.102
[Imagem: 322sozg.png]

Se vão sair, então que seja com estilo. Icon_lol

Acabou mesmo. Que droga. Okay
 #1.103
Gal Clea 4

Como a Iega sobreviveu naquela casa tanto tempo sozinha é um mistério. O local é praticamente um lixão.

Bem, foi só reclamar que saiu cap disso. Xingar na internet dá resultado. HAHA!
 #1.104
Orenchi no Maid-san 41

[Imagem: OZdr5Za.jpg]

A Rino deu bug ao descobrir a verdade sobre o Hirofumi. Icon_lol
 #1.105
Otoyomegatari #72

Comentar algo entre spoilers para quem ainda não viu.

Spoiler:  
Quando a Talas apareceu em Ankara eu gostei nada, fiquei com a sensação de que Smith tinha recebido de graça sem nenhum esforço. Pois bem, isso vendo pelo lado dele, pelo lado dela foi admirável seu esforço. Finalmente a mulher fez o que queria fazer uma vez na vida, e os desafios do Smith começam agora.

[Imagem: cpnBu5g.png]

Só que, prevejo que isso acabará em tragédia.
Conseguem imaginar, uma mulher nômade viajando junto com um estrangeiro por aquela região com o clima tenso antes da invasão russa? Eles terão que inventar uma história para contar muito convincente, e ainda tem o risco de alguém que a conhece vê-la, ainda mais com ela querendo fazer contato com a sogra. Isso não dará certo.

Era melhor pagar por um quarto para ela ficar segura em Ankara até ele voltar, com o amigo dele vigiando.

Sei que terá momentos bacanas nessa viagem mas... não estou com vontade de ver as tragédias que tenho certeza acontecerão.
 #1.106
Não rola ter um campo do manga updates também?
 #1.107
(12/06/2018, 21:53)Metroid Escreveu: Não rola ter um campo do manga updates também?

Pra isso o MAL teria que realmente morrer, o que eu duvido.
 #1.108
Happiness 40

[Imagem: rQDce4B.png]

Masoq? O Okazaki estava ali no meio o tempo todo? Enfim ele vai dar as cara, então. Espero qua a ??? esteja junto dele.
 #1.109
29 to JK 4

[Imagem: yeUCtzP.png]

"Larga o teu trabalho e vai cantar essa dona."
Mais uma pro "harem"...

Bem, a dona em questão vai soltar rojões de alegria, já que é doida por ele.

Hoshino, me wo Tusubutte 102

[Imagem: Gzg0L9G.jpg]

Isso aconteceu mesmo???
Demorou, mas foi. Agora o Kobayakawa não vai mais poder enrolar pra responder a Kannou e a Matsukata.
 #1.110
(18/06/2018, 12:44)Hugo Escreveu: Tá aí, do episódio 11 até o final do mangá.

Eu tinha parado de ler na parte em que a Iroha volta pra cidade, isso no... ano retrasado? Bem, nem lembro.
Mas eu ri pra caralho do Itou e Ayado não ficarem juntos. A Ayado ainda aparece anos depois divorciada de um zé aí e nem assim ela fica com o Itou. Cry
Páginas (147): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes