Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 152
1517 respostas neste tópico
 #1.101
Uruguai x Russia, devido os acontecimentos, Uruguai jogou bem e controlou o jogo, mais Cavani continua indo bem mal.. Quero ver sábado.. Egito vs Arabia sem comentários.. Salah não merecia um time tão ruim assim!

Portuga.  x Irã;Portugal teve mais posse de bola, mais passes certos, mas tentativas de gol, jogou o 1º tempo muito melhor, e o inicio do 2º também irã só foi melhorar depois da defesa do penalty, aí eles começaram a engrossar. Mesmo assim o penalty pro irã foi completamente absurdo, o cara cabeceou pra baixo, só se arrancassem os braços do jogador de Portugal pra não tocar nele, o português não teve intenção nenhuma. Sobre o cartão pro CR7. Acho que o critério foi bom

Sobre a Espanha na boa,  muita injustiça a Espanha se sagrar campeã jogando esse futebol por conta de cruzamento. Quero que ela pegue a Bélgica que ela não passa...
 #1.102
Queria Potugal e Uruguai alcançando as quartas, por isso torci contra a Espanha. Infelizmente, Espanha x Rússia e Uruguai x Portugal nas oitavas.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #1.103
(25/06/2018, 18:41)Rowel Escreveu: Uruguai x Russia, devido os acontecimentos, Uruguai jogou bem e controlou o jogo, mais Cavani continua indo bem mal.. Quero ver sábado.. Egito vs Arabia sem comentários.. Salah não merecia um time tão ruim assim!

Portuga.  x Irã;Portugal teve mais posse de bola, mais passes certos, mas tentativas de gol, jogou o 1º tempo muito melhor, e o inicio do 2º também irã só foi melhorar depois da defesa do penalty, aí eles começaram a engrossar. Mesmo assim o penalty pro irã foi completamente absurdo, o cara cabeceou pra baixo, só se arrancassem os braços do jogador de Portugal pra não tocar nele, o português não teve intenção nenhuma. Sobre o cartão pro CR7. Acho que o critério foi bom

Sobre a Espanha na boa,  muita injustiça a Espanha se sagrar campeã jogando esse futebol por conta de cruzamento. Quero que ela pegue a Bélgica que ela não passa...

Sinceramente acho que chegou a um ponto do jogo que o árbitro já tava é com medo daqueles iranianos(ou sei la como fala) malucos Icon_lol e decidiu favorecer eles um pouquinho sem afetar Portugal muito
Os cara tinha tudo cara de mau(e a maioria tava sendo bem bruto mesmo, o jogo inteiro) e tava sempre reclamando com ele. Achei o cartão meio desnecessário, e mais desnecessário ainda os caras do Irão pararem o jogo pra ir consultar o VAR numa jogada dessas(em que a bola nem tava com eles) e ainda mais PERDENDO o jogo. De qualquer forma, se bem me lembro, depois de consultar o VAR vi no cantinho da tela "possibilidade de cartão vermelho", então provavelmente eu que estou errado por achar aquilo meio meh mesmo
 #1.104
(25/06/2018, 17:47)xACE Escreveu: Há novidades no elenco do Brasil.
Douglas Costa foi lesionado no jogo da Costa Rica e não pode jogar por 3 semanas(o mundial contando até a final dura mais ou menos isso, talvez 1 mês, porisso ele provavelmente não volta a jogar) oque é uma pena porque queria ver ele jogar.
Há relatos que apontam que Firmino e Renato Augusto provavelmente vão substituir William e Gabriel Jesus no proximo jogo.
Vocês estão esquecendo o Tayson. Ele é a solução de todos os problemas. É só olhar para os convocados e verá o Tayson que foi chamado para essa posição. Tayson joga demais é um exemplo de jogador para a Seleção Brasileira. Me lembra o Bernard, alegria nas pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não sei o que o Tite vai tentar fazer quando o jogo embolar e precisar de mudanças no segundo tempo. UsarRenato Augusto e mover o Coutinho é muita burrice.

Soltaram uma bomba no Hotel de Portugal e o CR7 tiltou na partida so pensando na bomba que até perdeu penalti kkkkkkkkkkkk
 #1.105
(25/06/2018, 20:40)skarpzinho Escreveu: Soltaram uma bomba no Hotel de Portugal e o CR7 tiltou na partida so pensando na bomba que até perdeu penalti kkkkkkkkkkkk
O goleirão se adiantou pra caramba vale dizer, mas por mim tudo bem, não achei que foi pênalti e o CR devia ter sido expulso pela agressão no carinha lá, claramente uma cotovelada. Por pouco Portuga não sai, aquela última bola do Irã tinha que ter entrado. =/
 #1.106
Que jogo ruim... Dinamarca não quer jogar bola, os reservas da frança, não aproveitaram a chance.. aff
 #1.107
A escalação da argentina hoje tá diferente, vamos ver se vai funcionar.
Lembrando que, se ela e a Croacia ganharem, Argentina ainda passa.
 #1.108
Messi, finalmente. Classificou essa bagunça de time sozinho nas eliminatórias e agora ta classificando na copa.
 #1.109
Não canta vitória tão cedo, boludo, os chifrudosson tão dominando o jogo.
 #1.110
Messi tinha que ter se naturalizado espanhol, olha esse time. 

3 jogadores da Argentina disputaram a bola entre si e mandaram pra escanteio. No escanteio o Mascherano agarra o jogador da Nigéria e faz penalti. 

Tudo de graça.

Argentina classificada  Desu
Páginas (152): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 152

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes