Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 159
1587 respostas neste tópico
 #1.101
Trouxe outro HD IDE de volta à vida, mas o PC não tava reconhecendo nem a pau. Depois deu uma hora proferindo palavras de baixo calão, o noob aqui percebe que não tinha colocado o jumper. Icon_rolleyes
 #1.102
(28/02/2017, 21:55)Metroid Escreveu: Trouxe outro HD IDE de volta à vida, mas o PC não tava reconhecendo nem a pau. Depois deu uma hora proferindo palavras de baixo calão, o noob aqui percebe que não tinha colocado o jumper.

E é mesmo preciso do jumper para funcionar? Usava sem por anos sem nunca dar problema.
 #1.103
(28/02/2017, 22:07)PaninoManino Escreveu: E é mesmo preciso do jumper para funcionar? Usava sem por anos sem nunca dar problema.

Aqui precisou. Mas tem hd que funciona na boa sem jumper mesmo.
 #1.104
(25/02/2017, 18:58)Lonely Escreveu: Ah, então a referência do que o @"Metroid" faloiu é sobre programação? Carai, passei a tarde entendendo PN do que tava rolando.

Nem fiz isso.
 #1.105
(28/02/2017, 21:55)Metroid Escreveu: Trouxe outro HD IDE de volta à vida, mas o PC não tava reconhecendo nem a pau. Depois deu uma hora proferindo palavras de baixo calão, o noob aqui percebe que não tinha colocado o jumper. Icon_rolleyes

Para interface PATA, eu costumava posicionar o jumper em "cable select", quando havia computadores de clientes mais antigos com mais de um HD.
 #1.106
Tinha duas escolha ou postar aqui ou no Open Thread para postar sobre Discord.

Só uma duvida.

Pq o Discord via Browser funcionar o Microfone, porem o Software instalado no SO "W10" o microfone não que funcionar de jeito nenhum, porem funciona no Skype.

Vai entender. Ohrly
 #1.107
(04/03/2017, 15:43)TiagoSG Escreveu: Tinha duas escolha ou postar aqui ou no Open Thread para postar sobre Discord.

Só uma duvida.

Pq o Discord via Browser funcionar o Microfone, porem o Software instalado no SO "W10" o microfone não que funcionar de jeito nenhum, porem funciona no Skype.

Vai entender. Ohrly

Cara, não tive este problema, embora meu caso é W8.1, mas me lembro de um colega ter passado pelo mesmo problema.

No caso dele, sugeri que ele usasse o Franz e resolveu o problema dele.
 #1.108
(04/03/2017, 15:43)TiagoSG Escreveu: Tinha duas escolha ou postar aqui ou no Open Thread para postar sobre Discord.

Só uma duvida.

Vai entender. Ohrly

Eu uso pelo browser mesmo. O que você tentou fazer para arrumar o problema no software?
 #1.109
(04/03/2017, 17:36)Kyyzao Escreveu: Eu uso pelo browser mesmo. O que você tentou fazer para arrumar o problema no software?

O Software/Driver me permite trocar para traseira ou front, deixar ligadas as caixas de som e ao mesmo tempo saindo o som no fone, ou ficar só com fone e desligar as caixa de som, desligar o microfone ligar tanto no front como atrás do gabinete, ou falar no microfone e ouvir no meu retorno na caixa ou nos fone de ouvido, ajustes, normalização, etc...
Teste de tudo.

Como já citei, não sei mais o que fazer, testei todas as possibilidade, ate atualização de drive já procurei, o meu e atual.

Verifiquei se não e o W10 bloqueando para o software Discord.

Quando foi habilitar o microfone no Chrome, tive de liberar o uso no browser e funcionou de primeira, funciona tb no skype, Contana reconhece o microfone.

Ai desisti, vou ficar no Browser.
 #1.110
(04/03/2017, 17:55)TiagoSG Escreveu: O Software/Driver me permite trocar para traseira ou front, deixar ligadas as caixas de som e ao mesmo tempo saindo o som no fone, ou ficar só com fone e desligar as caixa de som, desligar o microfone ligar tanto no front como atrás do gabinete, ou falar no microfone e ouvir no meu retorno na caixa ou nos fone de ouvido, ajustes, normalização, etc...
Teste de tudo.

Como já citei, não sei mais o que fazer, testei todas as possibilidade, ate atualização de drive já procurei, o meu e atual.

Verifiquei se não e o W10 bloqueando para o software Discord.

Quando foi habilitar o microfone no Chrome, tive de liberar o uso no browser e funcionou de primeira, funciona tb no skype, Contana reconhece o microfone.

Ai desisti, vou ficar no Browser.

Quando você tenta falar no microfone ele mostra alguma atividade na barra de sensibilidade de entrada?

[Imagem: J3hqvxB.jpg]
Páginas (159): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 159

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes