Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (133): 1 ... 108 109 110 111 112 ... 133
1329 respostas neste tópico
 #1.091
(04/09/2024, 11:58)martec Escreveu: como foi dito acima... o mesmo que fica com mimimi contra a regulamentação são as mesmas pessoas que ficam de mimimi do STF... é pra rir... o STF tem direito de intrometer até que seja regulamentado...

Vamos considerar que o exército também tem essa mesma prerrogativa e vamos ver os defensores do xandinho pirarem.

Aliás, por lei, o exército tem muitas prerrogativas pra assumir o comando do país em casos de exceção.
Responder
 #1.092
(04/09/2024, 11:24)Gabrinius Escreveu: Isso aí é papinho furado dos doido que sofreram lavagem cerebral dos porcos imperialistas.

Tá censurando criaturas que defende supremacia racial, nazismo, facismo, comunismo, wokismo, pedofilia e coisas do tipo. E vocês aí sendo a favor desse tipo de criatura, pois tuiter é pra esse tipo de "gente".

Cabras honrados que comem feijão e nunca iriam em imundície como mac donald, pessoas como o baluarte de virtude que sou eu, querem é distância desses poços de chorume e de quem apoia essas ideia merda deles.

Se você vê um idiota na rua, você se afasta dele ou pede pro policial ir lá e amordaçar a boca do cara? Se eu não me entendo com alguém, eu me distancio, quem manda outro macho ir lá e prender os outros por que não gostou da cor da unha é puta.

Você acha bonito a rola entrar no cu dos outros, o problema desse raciocínio é que a rola só tem um olho, e ele é cego, ela não diferencia cus.
Responder
 #1.093
(04/09/2024, 12:00)TimeBandit Escreveu: Vamos considerar que o exército também tem essa mesma prerrogativa e vamos ver os defensores do xandinho pirarem.

Aliás, por lei, o exército tem muitas prerrogativas pra assumir o comando do país em casos de exceção.

prerrogativas do exército em caso de "exceção" como vc mesmo disse....
o STF ta no direito de intrometer já que o Muskito descumpriu a outra lei que é ter representante no BR. e no BR n tem regulamentação das redes sociais ou seja cabe STF agir.
Responder
 #1.094
(04/09/2024, 12:04)martec Escreveu: prerrogativas do exército em caso de "exceção" como vc mesmo disse....
o STF ta no direito de intrometer já que o Muskito descumpriu a outra lei que é ter representante no BR. e no BR n tem regulamentação das redes sociais ou seja cabe STF agir.

Bluesky não tem representantes no Bostil e o próprio STF fez um perfil lá.

As leis do xandaquistao não param em pé
Responder
 #1.095
(04/09/2024, 12:05)TimeBandit Escreveu: Bluesky não tem representantes no Bostil e o próprio STF fez um perfil lá.

As leis do xandaquistao não param em pé

na UOL já foi postado os sites que precisam de representantes e dos que n precisam....
https://noticias.uol.com.br/colunas/nata...ristas.htm
alías se for assim como vc fala qualquer site do exterior que o BR pode acessar inclusive este aqui precisaria de representante...

Responder
 #1.096
(04/09/2024, 12:03)JJaeger Escreveu: Se você vê um idiota na rua, você se afasta dele ou pede pro policial ir lá e amordaçar a boca do cara? Se eu não me entendo com alguém, eu me distancio, quem manda outro macho ir lá e prender os outros por que não gostou da cor da unha é puta.

Você acha bonito a rola entrar no cu dos outros, o problema desse raciocínio é que a rola só tem um olho, e ele é cego, ela não diferencia cus.

O idiota tem direito a ser idiota. O problema é quando começam a se juntar e tomar ações que prejudicam os demais, como aconteceu quando vocês, em nome do seu "enviado de deus" foram fechar estrada por não aceitarem que perderam a eleição.

Melhor prevenir que remediar.

Mas se você acha bonito coisas como cuscuz clã, bigodinho e coisas do tipo.... bom, fazer o que, né?
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #1.097
(04/09/2024, 12:23)Gabrinius Escreveu: Mas se você acha bonito coisas como cuscuz clã, bigodinho

mas que diabos é isso?
Responder
 #1.098
(04/09/2024, 12:23)Gabrinius Escreveu: O idiota tem direito a ser idiota. O problema é quando começam a se juntar e tomar ações que prejudicam os demais, como aconteceu quando vocês, em nome do seu "enviado de deus" foram fechar estrada por não aceitarem que perderam a eleição.

Eu não voto. Bolsonaro é um bosta como qualquer político.

Quem fechou as estradas foram os caminhoneiros, se você acha que eles não deviam fazer isso, paciência. Eu também não acho que professor de história devia ser tão vagabundo e fechar escola em nome de protesto, mas eles são. Em dia de protesto (e eleição) eu não saio na rua, e quando ia pra escola não prestava atenção na aula de história, é assim que eu lido com esses problemas.

(04/09/2024, 12:23)Gabrinius Escreveu: Melhor prevenir que remediar.

Rola não tem ombro.

(04/09/2024, 12:23)Gabrinius Escreveu: Mas se você acha bonito coisas como cuscuz clã, bigodinho e coisas do tipo.... bom, fazer o que, né?

Eu não acho bonito, da mesma forma que eu não acho bonito fumar maconha, ser macumbeiro ou espírita, pintar o cabelo de rosa, ser puta, dar o cu, pedir dinheiro a agiota, jogar no bicho, fumar cigarro e beber Skol. Nem por isso eu acho que macumbeiro tenha que ficar calado, que ele vá fazer as macumbas no terreiro dele e não me encha o saco.
Responder
 #1.099
[Imagem: GWhqu-VIWc-AIV-YI.jpg]

Ainda estou vivo.

Mas ao mesmo tempo não estou curado. HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #1.100
(04/09/2024, 12:32)JJaeger Escreveu: Eu não voto. Bolsonaro é um bosta como qualquer político.

Quem fechou as estradas foram os caminhoneiros, se você acha que eles não deviam fazer isso, paciência. Eu também não acho que professor de história devia ser tão vagabundo e fechar escola em nome de protesto, mas eles são. Em dia de protesto (e eleição) eu não saio na rua, e quando ia pra escola não prestava atenção na aula de história, é assim que eu lido com esses problemas.


Rola não tem ombro.


Eu não acho bonito, da mesma forma que eu não acho bonito fumar maconha, ser macumbeiro ou espírita, pintar o cabelo de rosa, ser puta, dar o cu, pedir dinheiro a agiota, jogar no bicho, fumar cigarro e beber Skol. Nem por isso eu acho que macumbeiro tenha que ficar calado, que ele vá fazer as macumbas no terreiro dele e não me encha o saco.

O macumbeiro não me prejudica em nada fazendo a macumba dele, querer comparar ele com racista e nazista é uma coisa absurda
Responder
Páginas (133): 1 ... 108 109 110 111 112 ... 133

Usuários visualizando este tópico: Gabrinius, 45 Visitantes