Enquete: Qual destas garotas de Konosuba é a melhor?
Aqua
13.68%
16 13.68%
Darkness
32.48%
38 32.48%
Megumin
53.85%
63 53.85%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Tópico em '2016' criado por martec em 27/05/2015, 14:19.
Páginas (41): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 41
405 respostas neste tópico
 #101
(29/01/2016, 04:33)ketolow Escreveu: Assisti os três episódios e estou tentando entender o porquê desse tópico possuir uma enquete de melhor garota. Faria sentido se fosse a menos pior; A melhor, não. Afinal, todas são estúpidas. Facepalm 
A Aqua é besta por ser desprovida de inteligência. A Darkness é besta por ser exageradamente masoquista. Além de ambas serem tri desastradas, mas não as culpo. O que me deixa realmente intrigada é a Megumin. Tinha tudo para ser ótima, mas explodiu suas chances insistindo em uma ideia estúpida de aprender uma só habilidade. Ou seja, a bestice dela é proposital. Ela quer ser besta. Ela se esforça para ser besta. Não teve azar em pegar atributos ruins, simplesmente resolveu se estragar por achar divertido.

Mas a magia explosiva é a mais poderosa. Não vejo problema ela querer só aprender essa. O problema é que ela não tem MP pra usar mais de uma vez.  HAHA!
Responder
 #102
Nesse mundo, não existe poção de mana(MP)?
A Megumin podia comer o rabo de todos os inimigos se ficasse usando a magia explosiva.

De resto bastaria o Mc aprender umas magias mais fracas para usar o tempo todo, tipo fireball, fireshot, Etc.
A Aqua podia ter umas magias fracas também.
Responder
 #103
(29/01/2016, 08:11)Izanagi Escreveu: Nesse mundo, não existe poção de mana(MP)?

Deve ter mas, eles não tem grana nem para comida imagina para comprar poções.
Responder
 #104
(29/01/2016, 04:33)ketolow Escreveu: Assisti os três episódios e estou tentando entender o porquê desse tópico possuir uma enquete de melhor garota. Faria sentido se fosse a menos pior; A melhor, não. Afinal, todas são estúpidas. Facepalm 
A Aqua é besta por ser desprovida de inteligência. A Darkness é besta por ser exageradamente masoquista. Além de ambas serem tri desastradas, mas não as culpo. O que me deixa realmente intrigada é a Megumin. Tinha tudo para ser ótima, mas explodiu suas chances insistindo em uma ideia estúpida de aprender uma só habilidade. Ou seja, a bestice dela é proposital. Ela quer ser besta. Ela se esforça para ser besta. Não teve azar em pegar atributos ruins, simplesmente resolveu se estragar por achar divertido.

Simples, nos avaliamos apenas as qualidades das moças.
Fazendo um paralelo com o que você disse:

Sua avaliação: A Darkness é besta por ser exageradamente masoquista
Avaliação correta: A Darkness é gata e ainda de quebra é masoquista ao extremo
--
Sua avaliação: A Megumin quer ser besta. Ela se esforça para ser besta
Avaliação correta: A Megumin é uma Loli que ama habilidades de explosões e se esforça para que essa explosão seja a maior possível
--
Sua avaliação: A Aqua é besta por ser desprovida de inteligência
Avaliação correta: A Aqua é besta por ser desprovida de inteligência
Responder
 #105
(29/01/2016, 04:33)ketolow Escreveu: Assisti os três episódios e estou tentando entender o porquê desse tópico possuir uma enquete de melhor garota. Faria sentido se fosse a menos pior; A melhor, não. Afinal, todas são estúpidas. Facepalm 
A Aqua é besta por ser desprovida de inteligência. A Darkness é besta por ser exageradamente masoquista. Além de ambas serem tri desastradas, mas não as culpo. O que me deixa realmente intrigada é a Megumin. Tinha tudo para ser ótima, mas explodiu suas chances insistindo em uma ideia estúpida de aprender uma só habilidade. Ou seja, a bestice dela é proposital. Ela quer ser besta. Ela se esforça para ser besta. Não teve azar em pegar atributos ruins, simplesmente resolveu se estragar por achar divertido.

esse anime é uma resenha sobre mmorpgs por isso não me admira não ter personagens bons, todos fazem seus papeis em um mmo, tanker masoquista, clerica burra, maga quee só usa um única magia (poderosa) e dps que acaba levando o grupo, melhor partty   HAHA!
Responder
 #106
[Imagem: mIkbXfx.jpg]

[Imagem: xI2BwNh.jpg]
Responder
 #107
(29/01/2016, 07:56)Kyyzao Escreveu: Mas a magia explosiva é a mais poderosa. Não vejo problema ela querer só aprender essa. O problema é que ela não tem MP pra usar mais de uma vez.  HAHA!
Não faz sentido aprender uma habilidade muito forte e se recusar a aprender habilidades simples, práticas e úteis.

(29/01/2016, 11:55)gusyavoo Escreveu: Simples, nos avaliamos apenas as qualidades das moças.
Fazendo um paralelo com o que você disse:

Sua avaliação: A Darkness é besta por ser exageradamente masoquista
Avaliação correta: A Darkness é gata e ainda de quebra é masoquista ao extremo
--
Sua avaliação: A Megumin quer ser besta. Ela se esforça para ser besta
Avaliação correta: A Megumin é uma Loli que ama habilidades de explosões e se esforça para que essa explosão seja a maior possível
--
Sua avaliação: A Aqua é besta por ser desprovida de inteligência
Avaliação correta: A Aqua é besta por ser desprovida de inteligência
Minha avaliação versus... Uh, não podes tratar a tua avaliação como uma "avaliação correta". É correta para ti, não para todos. 
Enfim, para mim não faz muita diferença se as personagens são bonitas, lolis, milfs, yada yada. Se elas agem estupidamente, vou definí-las como estúpidas. 

(29/01/2016, 13:45)z.e.t Escreveu: esse anime é uma resenha sobre mmorpgs por isso não me admira não ter personagens bons, todos fazem seus papeis em um mmo, tanker masoquista, clerica burra, maga quee só usa um única magia (poderosa) e dps que acaba levando o grupo, melhor partty   HAHA!
Pois essas versões estereotipadas exageradas arruinaram as personagens.
Responder
 #108
ep.3
Agora com a presença da Darkness, tem tudo pra ficar ainda melhor. Como esse ep. foi engraçado, sem dúvida, a presença de um personagem masoquista num anime de comédia, faz diferença.

Aproveitar e deixar meu voto.

No Hype por mais.
Responder
 #109
(29/01/2016, 17:09)ketolow Escreveu: Minha avaliação versus... Uh, não podes tratar a tua avaliação como uma "avaliação correta". É correta para ti, não para todos. 
Enfim, para mim não faz muita diferença se as personagens são bonitas, lolis, milfs, yada yada. Se elas agem estupidamente, vou definí-las como estúpidas. 

Não sei se ficou claro, mas a ideia era pegar os mesmos pontos que você diz ter achado ruim e coloca-los sob uma perspectiva positiva... Claro que foi a minha opinião, metade daqui não deve concordar.
Esse anime não é uma comédia romântica, é uma comédia que se baseia em personagens nonsense, não se deve esperar racionalidade neles ou o anime perderia a graça.

Resumindo, a graça desse anime está nos personagens e nas suas atitudes, se você acha as atitudes deles estupidas, e não consegue ver graça, é mais do que meio caminho andado para não gostar do anime. Não concordo em dizer que não existe personagens bons só pelo fato deles estarem cumprindo seu papel na comédia e devido a isso serem 'estúpidos' na maior parte do tempo.
Responder
 #110
(29/01/2016, 14:01)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mIkbXfx.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xI2BwNh.jpg]

Virou moda os japas desenharam com o pé esquerdo.
Responder
Páginas (41): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes