Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33
329 respostas neste tópico
 #101
Mais enrolado que o primeiro ele não vai conseguir ser.
Esse promete ser mais dinâmico graças a guerra que ele não conseguiu evitar, sempre quis ver a parte de ele falhar e aceitar uma das linhas do tempo, no outro anime ele foi herói até demais.
Responder
 #102
Bom primeiro episódio, meio que o foco dele foi relembrar o que aconteceu e reintroduzir os personagens, parece mesmo com filler só que um filler do bem.
Responder
 #103
tu turuuuuuuuuuu tão nostálgico 

a obra consegue manter o nível em todas as temporadas uau. É novel né?

ah é visual novel.
Responder
 #104
OP marrom. White Fox ainda reciclou CG da ED do anime antigo... HAHA!

ED se passa em UCW (Unlimited Cogwheel Works).
Responder
 #105
#2

[Imagem: Jk07doQ.jpg]

Apenas introdução.
Esse cientista está tentando extrair com o Amadeus informações da Kurisu para a máquina do tempo não é? Ele está com a CERN não é?
Responder
 #106
Uma Kurisu 2D2D carente, esse anime de repente ficou melhor demais
Responder
 #107
Sei lá mano, o Okabe tá conseguindo ser mais emo que o Shinji. Mas não tá ruim, esse assunto com a Amadeus, e a Hiyajo são bons.
Responder
 #108
(18/04/2018, 22:46)JJaeger Escreveu: Sei lá mano, o Okabe tá conseguindo ser mais emo que o Shinji. Mas não tá ruim, esse assunto com a Amadeus, e a Hiyajo são bons.

Diferente o Cindy que não tinha motivos pra ser emo, o Okabe tem.
Ele só tentou salvar a Kurisu várias e várias vezes da morte que voltando no passado, se me lembro bem, ele mesmo causou.
Responder
 #109
Vai ser uma tortura acompanhar o anime semanalmente.
Esse é o tipico anime ideal pra ver numa tacada só, principalmente porque parece que vai ser muito boa essa temporada.

O bom aqui é que só nós e o main sabemos o quão triste são essas cenas.
Responder
 #110
(18/04/2018, 22:48)Oiacz Escreveu: Diferente o Cindy que não tinha motivos pra ser emo, o Okabe tem.
Ele só tentou salvar a Kurisu várias e várias vezes da morte que voltando no passado, se me lembro bem, ele mesmo causou.

A atmosfera do anime já mostra essa vibe, ficar vendo o Okabe tendo uma crise toda cena é um tanto desnecessário.
Responder
Páginas (33): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes