Sidonia no Kishi

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (26): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26
256 respostas neste tópico
 #101
(18/04/2014, 22:00)Oiacz Escreveu: Além de gurias que podem crescer pintos, tem também um traje espacial que enfia um tubo no seu reto anal, que maravilha...

No final do episódio o harém do cara já cresceu em +2 gurias, dado aos fatos acima, isso é bom?
Whatever, a cena do Gauna foi bem legal, quando se transformava na guria que engoliu... Icon_eek

Episódio melhor que o 1º, mesmo com o CG mal-feito, agora sim espero algo disso.

O seu haterismo o impede de ver as coisas como elas realmente são, o que é uma pena.

1) O terceiro gênero é neutro, sendo assim Izana não é homem/mulher, muito menos hermafrodita. El* decide o que vai ser quando achar que encontrou o/a parceir* ideal.

2) Tenho quase certeza de que o cateter era urinário, então a menos que você urine pelo cú, sua frase não faz o menor sentido. Ah, e o lance do cateter não é uma coisa tão absurda assim, é bem realista na verdade.

3) E sim, de certo modo existe um harem ali, e posso garantir que  haverá uma teia de relacionamentos envolvendo pretendentes bem incomuns. O que é bem interessante de se ver.

Eu não achei o CG tão mal feito assim, mas é verdade que poderia ser melhor
Responder
 #102
(19/04/2014, 01:51)Gadrarth Escreveu: O seu haterismo o impede de ver as coisas como elas realmente são, o que é uma pena.

1) O terceiro gênero é neutro, sendo assim Izana não é homem/mulher, muito menos hermafrodita. El* decide o que vai ser quando achar que encontrou o/a parceir* ideal.

2) Tenho quase certeza de que o cateter era urinário, então a menos que você urine pelo cú, sua frase não faz o menor sentido. Ah, e o lance do cateter não é uma coisa tão absurda assim, é bem realista na verdade.

3) E sim, de certo modo existe um harem ali, e posso garantir que  haverá uma teia de relacionamentos envolvendo pretendentes bem incomuns. O que é bem interessante de se ver.

Eu não achei o CG tão mal feito assim, mas é verdade que poderia ser melhor

Saquei tudo isso sim caras, mas é legal postar for the lulz Icon_rolleyes
Não é questão de não enxergar, e sim de usar um detalhezinho e fazer piada.
(Mesmo que tal piada não tenha graça alguma rs)

Mas sobre o cateter... mostraram o da frente, mas se é para atender as necessidades básicas do ser humano para ele continuar no cockpit por bastante tempo... imagino que tenha um atrás também né, porque só de urina a pessoa não vive Icon_coolIcon_cool

Hm, wait, acabei de pensar aqui... de fato, eles comem praticamente apenas 1x por semana, então não haveria a necessidade de um cateter anal, já que dificilmente cagariam logo quando estão no cockpit. Esqueci deste detalhe, retiro tal parte da piada então Icon_lolIcon_lol
Responder
 #103
Eu tô rindo (pra não chorar) do nível da discussão nesse tópico.

Deixa eu voltar aqui pros meus animes com lolis fazendo lolices.
Responder
 #104
(19/04/2014, 13:17)jihox Escreveu: Eu tô rindo (pra não chorar) do nível da discussão nesse tópico.

Deixa eu voltar aqui pros meus animes com lolis fazendo lolices.

Volte lá pra Mahouka.

Este tópico já está bom, só falta a presença do seu irmão @TKA, mas ele não quer ver o anime pois ele está com medo de gostar.
Responder
 #105
(19/04/2014, 14:29)rapier Escreveu: Volte lá pra Mahouka.

Cadê as lolis em Mahouka?
Responder
 #106
(19/04/2014, 15:12)jihox Escreveu: Cadê as lolis em Mahouka?

Citei porque era um anime "seu". Coolface
Responder
 #107
(19/04/2014, 15:15)rapier Escreveu: Citei porque era um anime "seu".  Coolface

Já dizia a expressão: cavalo dado não se olha os dentes. Mas não vá achando que "projeto dado não se olha a premissa."
Responder
 #108
Ep 2

Gostei bastante da batalha, o cara reviveu... como foi aquilo? pelo andar da carruagem ele deve participar da missão.
Responder
 #109
Eu to curtindo pra kct esse anime.
Apesar da cg em cima dos personagens prejudicar a identificação de expressões faciais, humor, etc, eu estou gostando muito.
Responder
 #110
(19/04/2014, 13:17)jihox Escreveu: Eu tô rindo (pra não chorar) do nível da discussão nesse tópico.

Deixa eu voltar aqui pros meus animes com lolis fazendo lolices.

Se está ruim, que tal fazer algo para melhorar o nível de "discussão"? Postar algo concernente ao tópico ajudaria e muito.
Responder
Páginas (26): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes