Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 47
467 respostas neste tópico
 #101
(30/03/2015, 11:54)rapier Escreveu: Pois Kuroko cai na mesma categoria de animes para fujoshi que envolve http://anime-forum.info/showthread.php?tid=155. A diferença pra Free é que em Free o fanservice gay é mais descarado.

E não precisa ter romance, só precisa dar corda pra shipping, assim como Prince of Tennis, outro anime para o público feminino.

Entendi... Bem é uma pena então, eu particularmente acho que fujoshi é um categoria que deve vir carregado de preconceito e eu teria deixado Kuroko no Basket de lado se só soubesse que fosse uma obra fujoshi... Haikyuu então deve estar no mesmo barco e amo ambas as obras, haha
Responder
 #102
(30/03/2015, 11:59)Israfil Escreveu: Entendi... Bem é uma pena então, eu particularmente acho que fujoshi é um categoria que deve vir carregado de preconceito e eu teria deixado Kuroko no Basket de lado se só soubesse que fosse uma obra fujoshi... Haikyuu então deve estar no mesmo barco e amo ambas as obras, haha

Correto, Haikyuu está no mesmo barco. Maioria dos animes de esporte atualmente são pra fujoshi.

E "animes para fujoshi" tem a mesma conotação de "animes para otaku".
Responder
 #103
(21/08/2015, 00:19)Ray Escreveu: Só estou falando que se é ou não para fujoshi, não faz diferença, desde que não seja um yaoi ou algo assim. Para o anime ser normal, a maior parte de quem compra tem que ser homem?

Faz diferença, como o publico alvo é feminino o fanservice é voltado para ele.
Responder
 #104
(21/08/2015, 00:19)Ray Escreveu: Só estou falando que se é ou não para fujoshi, não faz diferença, desde que não seja um yaoi ou algo assim. Para o anime ser normal, a maior parte de quem compra tem que ser homem?

O que seria anime normal? Anime pra otaku? http://anime-forum.info/showthread.php?tid=758 é anime pra otaku.

E tem anime pra fujoshi, pra otaku, povão, infantil...
Responder
 #105
(21/08/2015, 00:22)jplay Escreveu: Faz diferença, como o publico alvo é feminino o fanservice é voltado para ele.

E se o anime não tem fanservice e é voltado para o público feminino?
Bom, o único fanservice que lembro é do foco na bunda da mulher que eu esqueci o nome.
Responder
 #106
(21/08/2015, 00:26)Ray Escreveu: E se o anime não tem fanservice e é voltado para o público feminino?
Bom, o único fanservice que lembro é do foco na bunda da mulher que eu esqueci o nome.

Não entendi o problema. Nem todo anime pro público masculino tem fanservice no sentido erótico, e é a mesma coisa pro feminino.
Responder
 #107
O Ray é inocente demais, já tentei explicar para ele que Tempest é anime para mulher/fujoshi simplesmente por ser bishonens.
Responder
 #108
(21/08/2015, 00:28)rapier Escreveu: Não entendi o problema. Nem todo anime pro público masculino tem fanservice no sentido erótico, e é a mesma coisa pro feminino.

Fanservice é algo feito para agradar os fãs, como o próprio nome diz. Agora eu quero entender o que tem de fanservice em Zetsuen no Tempest.
Responder
 #109
(21/08/2015, 00:33)Ray Escreveu: Fanservice é algo feito para agradar os fãs, como o próprio nome diz. Agora eu quero entender o que tem de fanservice em Zetsuen no Tempest.

Deve ter nada. O @jplay apenas deu um exemplo de o que seria um anime pra fujoshi.
Responder
 #110
(21/08/2015, 00:31)Oiacz Escreveu: O Ray é inocente demais, já tentei explicar para ele que Tempest é anime para mulher/fujoshi simplesmente por ser bishonens.

Sendo assim, Basilisk também é anime para mulher/fujoshi. Vivendo e aprendendo. Icon_lol
Responder
Páginas (47): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes