Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 73
722 respostas neste tópico
 #101
(17/08/2015, 18:54)Ton Escreveu: Diariamente um grupo do face q faço parte posta mtas keys, renovava por meio dessas keys.

Já desisti de usar o NOD32 e o KIS por causa dessa dificuldade de piratear. Atualmente uso o AVG em trial mas talvez acabe pagando por ele.

https://eshop.avg.com/br-pt/cart

100 real por ano? HAHA!
Responder
 #102
Nod32 na versão 2.7 era mto bom, acho q foi a melhor até hoje, ele era uma pena no sistema, hoje ele tá bem mais pesadinho.
Responder
 #103
[Imagem: omWZGeR.png]

Um gráfico de impacto geral dos AVs no sistema. Quanto maior o valor, mais pesados eles são. O tracejado representa o Windows Defender.

O Avast é o mais leve, o que é explicado considerando o quão paia ele é.
Responder
 #104
Instalei o Malwarebytes e crackeei. Gostei dele. Achou muitos vírus. uns 1039. Achei estranho!!! Fui analisar e era conversas do tempo do MSN.

Achei ele pesado. Só usarei sob demanda e vale a pena.
Responder
 #105
Minha mãe reclamando de coisas surgindo do nada no computador dela e fui checar com Malwarebytes Anti-Malware. 450 coisas malignas encontradas. Tive um pressentimento e após resetar fui checar de novo. +70...

Instalei o Malwarebytes Anti-exploit e ele nem deixava abrir o Firefox...


Então usei adwcleaner e limpei mais um amontoado de coisas malignas. Ainda assim, Firefox só abre quando desativo o Anti-exploit, porque ainda há algo redirecionando para um sistema de busca qualquer ao abri-lo. E isso vai reaparecendo (exttag.exe) não importando quantas vezes eu passe adwcleaner e reset.

Windows XP + gente sem noções de segurança na internet é uma combinação hardcore. E não quero formatar e reinstalar tudo lá, porque o hardware está com um pé na cova e não acho que vale a pena tanto esforço.

Complemento: Passando Malwarebytes de novo e já achou 23 seres indesejáveis. Aquilo lá está com a versão binária do Ebola...
Responder
 #106
Se tá tão ruim assim, formata logo e pronto.
Responder
 #107
Acho que não vale a pena tanto esforço tentar recuperar algo que já está perdido.... Mas tentaria uma última vez com o Spybot ou procuraria alguns programas recomendados que ajudam na eliminação de pragas em algum fórum técnico.

edit: evitar postar links para possíveis spans...
Responder
 #108
(25/08/2015, 14:34)Blanky Escreveu: Acho que não vale a pena tanto esforço tentar recuperar algo que já está perdido.... Mas tentaria uma última vez com o Spybot ou procuraria alguns programas recomendados que ajudam na eliminação de pragas em algum fórum técnico.

O grande problema é usar o Windows XP. Só isso já facilita bastante a proliferação e dificulta o extermínio das pragas.
Responder
 #109
Baixando a versão trial do Kaspersky Internet Security. Isso deve resolver... E já falei para minha mãe que no dia que ela tiver condições de comprar um computador novo, vou instalar o Windows 8.1+KIS para ela.
Responder
 #110
(25/08/2015, 15:01)Zefiris Escreveu: Baixando a versão trial do Kaspersky Internet Security. Isso deve resolver... E já falei para minha mãe que no dia que ela tiver condições de comprar um computador novo, vou instalar o Windows 8.1+KIS para ela.

O Windows XP permite que muitos vírus inutilizem os antivírus... vai ser difícil.
Responder
Páginas (73): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes