Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 319
3187 respostas neste tópico
Estava aqui vendo o modelo GFS e provavelmente na próxima semana voltará a nevar na Argélia e Tunísia. Enquanto que neste lado do mundo, não havendo mudanças significativas nos dados, por volta do dia 20 chegará uma massa de ar frio com intensidade atipica para essa época aqui no Sul do Brasil. Com uma pequena possibilidade de geada.

Claro, com uma massa de ar frio avançando contra a atual massa de ar quente e úmida de origem tropical, será inevitável a formação de intensas linhas de tempestades.
(11/01/2015, 22:12)rapier Escreveu: http://www.theverge.com/2015/1/11/752911...los-alamos

O doutor Doom ajudou a criar a bomba atômica... HAHA!

E mesmo assim, nunca derrotou o Quarteto Fantástico. HAHA!
tá pra existi hit mais chato que esse.. pqp, todo canto tocando essa porra!!

(12/01/2015, 16:36)Ton Escreveu: tá pra existi hit mais chato que esse.. pqp, todo canto tocando essa porra!!

Recebi um video que toca essa musica. Muito hilario. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Choro de rir.

Levou o favorito: Cristiano Ronaldo vence prêmio Bola de Ouro de 2014

[Imagem: vQ3LiqQ.jpg]
Vou acabar batendo recorde de sair de casa com essa falta de água. Amanhã vou sair de novo para ir tomar banho e almoçar na cidade vizinha.

----------------------
http://tuoitrenews.vn/society/25313/trop...-pa-photos

Neve provoca congestionamento no Vietnã.

"Tropical snowfall" Pacman

A vida não é tão simples, mas invertendo a latitude dos hemisférios, Vietnã fica na mesma latitude do RJ aqui no Brasil.
(12/01/2015, 19:58)Zefiris Escreveu: Vou acabar batendo recorde de sair de casa com essa falta de água. Amanhã vou sair de novo para ir tomar banho e almoçar na cidade vizinha.

----------------------
http://tuoitrenews.vn/society/25313/trop...-pa-photos

Neve provoca congestionamento no Vietnã.

"Tropical snowfall" Pacman

A vida não é tão simples, mas invertendo a latitude dos hemisférios, Vietnã fica na mesma latitude do RJ aqui no Brasil.

Diabéisso? Já acabou a água aí de novo?
(12/01/2015, 20:34)Metroid Escreveu: Diabéisso? Já acabou a água aí de novo?

A água veio por 20 horas e parou. E então, enquanto eu e minha mãe dormíamos, a minha avó resolveu lavar roupa e gastar quase tudo.

Bem, por isso é difícil um troll de internet me tirar do sério em fóruns. Eu tenho um treinamento diário com um troll aqui em casa; então estou vacinado HAHA!
(12/01/2015, 20:40)Zefiris Escreveu: A água veio por 20 horas e parou. E então, enquanto eu e minha mãe dormíamos, a minha avó resolveu lavar roupa e gastar quase tudo.

Bem, por isso é difícil um troll de internet me tirar do sério em fóruns. Eu tenho um treinamento diário com um troll aqui em casa; então estou vacinado HAHA!

Facepalm

Se fosse a minha avó fazendo isso aqui, eu tinha mandado ela pra um "passeio".
(12/01/2015, 19:58)Zefiris Escreveu: Vou acabar batendo recorde de sair de casa com essa falta de água. Amanhã vou sair de novo para ir tomar banho e almoçar na cidade vizinha.

A coisa aí tá pior do que em SP. Kyuubey

E se continuar assim é até capaz de você criar laços sociais e deixar de ser um hikikomori. Coolface
(12/01/2015, 20:43)Metroid Escreveu: Facepalm

Se fosse a minha avó fazendo isso aqui, eu tinha mandado ela pra um "passeio".

Você precisa ver o "lado bom" da coisa. Seu guarda-roupa estaria cheio de roupa limpa.

O único contratempo é que desde sábado estou usando água mineral para lavar as mãos e a cara. E a incapacidade de dar descarga nos banheiros HAHA!

Próxima semana as temperaturas aqui no Sul devem ficar em níveis mais civilizados. meu computador está em idle e mesmo assim está fervendo Icon_lol 

[Imagem: mKNIDNJ.jpg]

Desligar o computador para esfriar um pouco. Próximo verão serei obrigado a ter um gabinete melhor, ou ar-condicionado.
Páginas (319): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 319

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes