Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 53
524 respostas neste tópico
 #101
[Imagem: CBKeKqc.jpg]

Arslan Musou... bem que Arslan merece mesmo um jogo ao estilo Dynasty Warriors.
Responder
 #102
Episódio 04.

Esse anime podia ser o melhor da temporada se ele tivesse um ritmo melhor.... Não precisava de um episódio inteiro pro Arslan recrutar o estrategista.
Responder
 #103
Longe de mim dizer que não tem um ritmo lento, mas no episódio 4 dizer que foi só recrutar ele é simplificar demais... Deram o background do Narsus mostrando porquê ele é um estrategista competente e porquê foi expulso, deu um pouco de exposição no Elam (deu pra perceber o respeito pelo Narsus e como ele não tem o Arslan em alta estima xD), e o "truque" do Daryun pra incentivar o Narsus a se juntar a eles que de quebra permitiu que eles recebessem notícias de algumas mortes na batalha.
Responder
 #104
Realmente o ritmo do anime tá bem lento, esse episódio 4 aí foi todo só pra recrutar o Narsus.

Bem, eu ainda tô curtindo muito o anime, acho que vou ver os OVAs antigos qualquer hora.
Responder
 #105
(08/05/2015, 11:20)AngelGift Escreveu: Realmente o ritmo do anime tá bem lento, esse episódio 4 aí foi todo só pra recrutar o Narsus.

Bem, eu ainda tô curtindo muito o anime, acho que vou ver os OVAs antigos qualquer hora.

Para comparação, o ep. 4 inteiro equivale a 8 minutos do OVA 1. Mas o OVA tem basicamente apenas a conversa principal resumida, não tem a explicação da genialidade do Narsus, não tem a conversa com o Elam e não citam o Vahriz.

Até agora os 4 eps. do anime são equivalentes a 21 minutos do OVA 1.
Responder
 #106
(08/05/2015, 11:25)rapier Escreveu: Para comparação, o ep. 4 inteiro equivale a 8 minutos do OVA 1. Mas o OVA tem basicamente apenas a conversa principal resumida, não tem a explicação da genialidade do Narsus, não tem a conversa com o Elam e não citam o Vahriz.

Até agora os 4 eps. do anime são equivalentes a 21 minutos do OVA 1.

Acho que se eu for ver os OVAs é capaz de eu perder a boa impressão que tô tendo do anime. HAHA!

O anime vai adaptar todos os OVAs ou vai ter coisa a mais? Se bem que no ritmo que isso tá, vai que tem duas temporadas só pra chegar os 6 OVAs. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #107
(08/05/2015, 11:32)AngelGift Escreveu: Acho que se eu for ver os OVAs é capaz de eu perder a boa impressão que tô tendo do anime. HAHA!

Uma comparação razoável de ritmo é considerar que os OVAs são o filme do Fate/acre e o TV é UBW TV. O TV é bem mais lento, tem mais explicação, desenvolvimento de personagens... Agora que tem o TV, não vejo motivos pra ver o OVA.

(08/05/2015, 11:32)AngelGift Escreveu: O anime vai adaptar todos os OVAs ou vai ter coisa a mais? Se bem que no ritmo que isso tá, vai que tem duas temporadas só pra chegar os 6 OVAs. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Não sei até onde o anime chegará, mas nesse ritmo tá complicado.

Vendo aqui o mangá, que é a fonte da adaptação atual de Arslan, o OVA 1 deve ser equivalente a uns 12-13 episódios da série de TV se continuar nesse ritmo. HAHA! Okay

Logo é bem possível que a série de TV adapte apenas metade dos OVAs.
Responder
 #108
(08/05/2015, 11:35)rapier Escreveu: Vendo aqui o mangá, que é a fonte da adaptação atual de Arslan, o OVA 1 deve ser equivalente a uns 12-13 episódios da série de TV se continuar nesse ritmo. HAHA!  Okay


Logo é bem possível que a série de TV adapte apenas metade dos OVAs.

Como a Arakawa já fez o cd do povo que ainda não deu as caras no mangá, deve é passar dos OVAs. Isso se não tiver uma s2.
Responder
 #109
(08/05/2015, 11:46)Metroid Escreveu: Como a Arakawa já fez o cd de povo aqui ainda não deu as caras no mangá, deve é passar dos OVAs. Isso se não tiver uma s2.

Duvido que passe dos OVAs nessa temporada de 25 episódios.

Nesse ritmo, é melhor que estejam preparando uma season 2, porque senão o povo vai ficar muito puto. HAHA!
Responder
 #110
(08/05/2015, 07:55)Israfil Escreveu: Longe de mim dizer que não tem um ritmo lento, mas no episódio 4 dizer que foi só recrutar ele é simplificar demais... Deram o background do Narsus mostrando porquê ele é um estrategista competente e porquê foi expulso, deu um pouco de exposição no Elam (deu pra perceber o respeito pelo Narsus e como ele não tem o Arslan em alta estima xD), e o "truque" do Daryun pra incentivar o Narsus a se juntar a eles que de quebra permitiu que eles recebessem notícias de algumas mortes na batalha.


Eles precisavam apresentar o personagem e dar um motivo para ele se juntar, então dizer que o episódio foi só para recrutar ele não é simplificar demais.
Responder
Páginas (53): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes