Enquete: Qual destes Final Fantasy é o melhor?
Final Fantasy VII
43.18%
19 43.18%
Final Fantasy VIII
13.64%
6 13.64%
Final Fantasy IX
22.73%
10 22.73%
Final Fantasy X
11.36%
5 11.36%
Final Fantasy XII
4.55%
2 4.55%
Final Fantasy XIII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XV
2.27%
1 2.27%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy (franquia)

Páginas (30): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30
291 respostas neste tópico
 #101
A mecânica do FF8 é meio quebrada por causa do level scaling de inimigos.

Eu passei um dia inteiro jogando o joguinho de carta porque achei divertido, ai depois converti as cartas extras em magias e usei pra junctions.... sem querer quebrei o jogo.

Resultado é que eu tinha personagens de level baixo mas com junctions de level alto, e o jogo ficou totalmente quebrado. Bosses morrendo antes de conseguir atacar e coisas do tipo.
Responder
 #102
(22/03/2015, 21:21)Morgiana Escreveu: A mecânica do FF8 é meio quebrada por causa do level scaling de inimigos.

Eu passei um dia inteiro jogando o joguinho de carta porque achei divertido, ai depois converti as cartas extras em magias e usei pra junctions.... sem querer quebrei o jogo.

Resultado é que eu tinha personagens de level baixo mas com junctions de level alto, e o jogo ficou totalmente quebrado. Bosses morrendo antes de conseguir atacar e coisas do tipo.

Sim, o jogo de cartas é muito bom, também peguei todas as cartas. O troço do lv: Lv não faz diferença nesse jogo. Na verdade upar é ruim, pois você deixa de ganhar os skill points dos gfs. O ideal é upar só quando tiver pegado todos os gfs pra ganhar os bônus direito. No mais, sua força é determinada pelas magias que equipa e não pelo lv. Dá pra zerar o jogo tranquilamente sem upar (desconsiderando as partes que o jogo te força a upar). Note que todas as partes do jogo que você teoricamente ganharia muita XP, você não upa, exemplo, tonberry. Basicamente é o jogo te ajudando a não upar. Aura + Lionhearth ou Death na espada já ganham o jogo sozinhos.

Em termo de sistema, nos final fantasy "canônicos" eu prefiro o 7.
Responder
 #103
(22/03/2015, 21:34)Opeth Escreveu: Em termo de sistema, nos final fantasy "canônicos" eu prefiro o 7.
Sim, materia é o sistema mais divertido de customizar.

Espers do VI são legais também. E eu gosto do Sphere Grid do X também, mas acho que poderia ter sido melhor aproveitado.
Responder
 #104
(22/03/2015, 21:18)Opeth Escreveu: A rinoa é muito é dada. Ela tentou dar pra todo mundo e decidiu ficar com o Squall só pra encher o saco. O desenvolvimento da personagem se limita a "ser a princesa a ser salva". Personagem feminina decente em FF é a Yuna ou a Terra.

Ela continua sendo boa. A Yuna eu acho Sleep , prefiro a Rikku antes de ela virar rastafari.
Responder
 #105
Celes Chere.
Responder
 #106
Sistema do VIII entra naquela de "uma boa ideia, porém mal executada".
- de certa forma eles tentaram abstrair ainda mais o conceito das matérias do VII, afinal não mudamos o armor e sim usamos magia para configurar ele dependendo da sua preferência;
- uma tentativa fail de tornar os inimigos mais difíceis a medida que você avança;
- e outras coisas, como o retorno dos Desperation Attacks de uma forma mais "controlável" na forma de 'Limit Break'. Apesar que eu acho o sistema de Draw um furada total... independente da ideia por trás Icon_rolleyes


E falam das donas sem citar a Rosa ou Garnet é quase uma heresia HAHA!

(22/03/2015, 21:41)rapier Escreveu: Ela continua sendo boa. A Yuna eu acho  Sleep , prefiro a Rikku antes de ela virar rastafari.

Não seja por isso, pois ela fica bem animadinha no X-2 Coolface
Responder
 #107
(22/03/2015, 21:47)llNoNickll Escreveu: Não seja por isso, pois ela fica bem animadinha no X-2 Coolface

O X-2 eu considero apenas a jogabilidade, eu desconsidero tudo o que fizeram com os personagens nele. HAHA!
Responder
 #108
(22/03/2015, 21:49)rapier Escreveu: O X-2 eu considero apenas a jogabilidade, eu desconsidero tudo o que fizeram com os personagens nele. HAHA!

Entendo o sentimento HAHA!

Mas o pior que gosto dele pelo gameplay e pela dificuldade das dungeons extras
Responder
 #109
Meu voto vai para FFVII pois e o Melhor na minha opinião . Não desmerecendo os outros e claro .
Historia bem dividida e trilha marcante .
Tenho medo deste FFXV , mas esperar para ver Icon_e_biggrin
Responder
 #110
(22/03/2015, 21:37)Morgiana Escreveu: Sim, materia é o sistema mais divertido de customizar.

Espers do VI são legais também. E eu gosto do Sphere Grid do X também, mas acho que poderia ter sido melhor aproveitado.

O sistema Materia do VII acho melhor que a dos Espers do VI, e olha que sou fã do VI, porque é muito mais customizável, no Espers só aumenta os atributos quando avança de lvl e aprende algumas magias.

Tentaram dar uma upada no Sphere Grid no X internacional, mas foi mais do mesmo, só aumentaram o tamanho dela, como tu disse, poderiam aproveitar mais em um outro FF, o que acho quase impossível.
Responder
Páginas (30): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes