Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 43
426 respostas neste tópico
 #101
(03/10/2014, 20:31)rapier Escreveu: Nem lembro qual foi o primeiro mecha a voar. Foi o Lancelot? E acho que os mechas só começaram a voar no final da season 1.

Primeiro mecha voador foi aquele que o Leloch roubou do Schneizel
Responder
 #102
A primeira. Porque sim.
Responder
 #103
Acho a primeira temporada melhor também... a segunda não achei tão foda assim.

Apesar da segunda começar a revelar as coisas, a primeira temporada pra mim teve as melhores batalhas, sem falar em ver toda a história se desenvolvendo... as decisões de Lelouch... por muito eu pensei nos atos dele... concordava, discordava... também foi a temporada que eu fiquei mais puto... na segunda temporada teve o Rolo, não gostei dele. Icon_lol

E ela começa muito nonsense... acho os primeiros eps do R2 uma tortura... já o começo da primeira é FODA! e o anime continua foda até o final...

As OPs da primeira temporada eu achei melhores também. Icon_razz
Responder
 #104
(08/10/2014, 19:36)AngelGift Escreveu: E ela começa muito nonsense... acho os primeiros eps do R2 uma tortura... já o começo da primeira é FODA! e o anime continua foda até o final...

Não acho o começo do R2 uma tortura, mas o Rolo certamente fez o nível do anime cair um pouco.

(08/10/2014, 19:36)AngelGift Escreveu: As OPs da primeira temporada eu achei melhores também. Icon_razz

Eu acho a OP1 do R2 a melhor, mas a OP2 do R2 a pior de Geass.
Responder
 #105
A temporada com o episódio da cena da mesa é a melhor.
Responder
 #106
Esse é meu anime favorito e foi o melhor anime que eu já vi até hoje... Queria muito que fizessem um anime tão FODA que nem Code Geass.
Responder
 #107
(13/10/2014, 01:41)Mystogan Escreveu: Esse é meu anime favorito e foi o melhor anime que eu já vi até hoje... Queria muito que fizessem um anime tão FODA que nem Code Geass.

Isso só indica que você viu pouco anime. Geass não é tão foda assim, especialmente na season 2.
Responder
 #108
é um dos animes q irei rever após melhorar meu japonês
Responder
 #109
Preciso rever antes de votar.

Era muito noob quando vi isso, e não lembro de quase nada, então não sei qual temporada achei melhor quando vi.
Responder
 #110
(04/11/2014, 11:58)diegobr Escreveu: Elfen Lied é uma série clássica e está logo abaixo de Code Geass, sendo o 2o anime mais foda da história (na minha opinião).

Já que você gosta tanto assim de Geass, falta seu voto nessa enquete.
Responder
Páginas (43): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes