Recomendações de Ecchi

Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20
193 respostas neste tópico
 #101
A diferença entre uma banana e uma maçã também é irrelevante.
Responder
 #102
(12/08/2014, 01:10)Ray Escreveu: Acho que já assisti mais animes antigos do que você, mas fora isso, eu não curto mesmo a qualidade antiga, mas tento aos poucos perder o preconceito, eu estou tentando ao menos. Não é como se eu deixasse de assistir algo, eu vou assistir, pode anotar, só que não está na prioridade agora.

(03/07/2014, 21:07)Ray Escreveu: Eu costumo evitar alguns antigos por ter esperança de sair um BD, mas né, difícil demais isso acontecer. Esse Street Fighter é o que passou na televisão, que termina com o Ryu dando uma voadora em um caminhão que está sendo dirigido pelo Bison? Senão deve ser a série do anime.


@Metroid, sem contar os hentais e os que passou na TV já assisti:
Blood+
Chrno Crusade
Hellsing
Kanon
Onegai Teacher
Princess Lover!
Tenshi Kinryouku
Vampire Knight
Yoake Mae Yori Ruriiro Na

Cadê anime antigo aí?
Responder
 #103
(12/08/2014, 01:22)AngelGift Escreveu: Cadê anime antigo aí?

Antigo pra ele é 2000-2008
Responder
 #104
(12/08/2014, 01:22)AngelGift Escreveu: Cadê anime antigo aí?

Mais de 1 década, cara, claro que é antigo. Se a qualidade é 640 x 480, já está na lista.
Responder
 #105
(12/08/2014, 01:27)Ray Escreveu: Mais de 1 década, cara, claro que é antigo. Se a qualidade é 640 x 480, já está na lista.

Você tem mais de 1 década de idade, então de acordo com sua lógica você não é uma pessoa nova, é uma pessoa antiga. Coolface
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #106
(12/08/2014, 01:27)Ray Escreveu: Mais de 1 década, cara, claro que é antigo. Se a qualidade é 640 x 480, já está na lista.

Esse facepalm é pequeno demais pra demonstrar o que eu sinto agora, toma vários.

Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm
Responder
 #107
Facepalm Wall, aposto que nem aquele gigante de 50 metros derruba essa Coolface
Responder
 #108
(12/08/2014, 01:28)rapier Escreveu: Você tem mais de 1 década de idade, então de acordo com sua lógica você não é uma pessoa nova, é uma pessoa antiga. Coolface

Minha lógica só se aplica a animes.

(12/08/2014, 01:28)AngelGift Escreveu: Esse facepalm é pequeno demais pra demonstrar o que eu sinto agora, toma vários.

Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm

Alguns são exceção pois foram redimensionados por pessoas malditas que distribuem animes em má qualidade, mas acredito que fora Princess Lover!, o resto é antigo sim. É simples, compara a qualidade de um anime atual pra um anime que eu disse ser antigo, verá diferença absurda na qualidade e isso já é o suficiente, acredito.
Como já disse antes, não é como se eu não assistisse animes antigos, mas tem muitos novos e atuais que claro tem em boa qualidade, então só os coloco na frente desses aí sem boa qualidade.
Responder
 #109
(12/08/2014, 01:39)Ray Escreveu: Alguns são exceção pois foram redimensionados por pessoas malditas que distribuem animes em má qualidade, mas acredito que fora Princess Lover!, o resto é antigo sim. É simples, compara a qualidade de um anime atual pra um anime que eu disse ser antigo, verá diferença absurda na qualidade e isso já é o suficiente, acredito.
Como já disse antes, não é como se eu não assistisse animes antigos, mas tem muitos novos e atuais que claro tem em boa qualidade, então só os coloco na frente desses aí sem boa qualidade.

O que você considera "qualidade" é apenas a qualidade do vídeo. Mesmo assim, animes antigos em versão BD remaster possuem ótima qualidade.
Responder
 #110
@Ray

Isso pra mim não é anime antigo.
Responder
Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes