(25/12/2024, 15:53)PaninoManino Escreveu: Apensar de ter tido uma "temporada" completa, a série ainda está no início, pelo que percebo nem terminou de apresentar todo o "elenco" principal. Por isso esse papo de que "caiu o nível" e "foi perdendo" a graça não faz sentido pra mim, porque essa temporada inteira foi a mesma "fórmula".
Monstro da semana e casa monstro um arco para introduzir um novo membro do elenco principal.
Primeiro foi Okarun e Momo, depois Aira, agora Jiji.
Um novo mostro que arrasta um novo personagem para dentro do grupo, no final eles se reúnem na casa da Momo e a avó coloca eles para comerem.
Mesma coisa do início ao fim, o que pode ter acontecido é que você já tem seus personagens preferidos então mais personagens significa menos tempo para os personagens que você mais gosta.
O que eu falei foi uma coisa muito simples e pessoal, não adianta muito tentar ficar colocando argumento...
É um fato que para mim o anime piorou... Estando na fase inicial ou não...
Outra coisa, personagem é praticamente a coisa mais importante do anime, se eles apresentam 2 bons personagens no início com uma boa dinâmica, e depois 2 ruins, não tem como dizer que continuou igual. Significa que além de piorar, a perspectiva ficou ruim..
Pensa que é igual em um jogo de cartas, tirou duas cartas top logo na virada, depois saiu só bofera, é ruim e brochante. Kkkk.