Dandadan

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
(25/12/2024, 15:53)PaninoManino Escreveu: Apensar de ter tido uma "temporada" completa, a série ainda está no início, pelo que percebo nem terminou de apresentar todo o "elenco" principal. Por isso esse papo de que "caiu o nível" e "foi perdendo" a graça não faz sentido pra mim, porque essa temporada inteira foi a mesma "fórmula".

Monstro da semana e casa monstro um arco para introduzir um novo membro do elenco principal.
Primeiro foi Okarun e Momo, depois Aira, agora Jiji.
Um novo mostro que arrasta um novo personagem para dentro do grupo, no final eles se reúnem na casa da Momo e a avó coloca eles para comerem.

Mesma coisa do início ao fim, o que pode ter acontecido é que você já tem seus personagens preferidos então mais personagens significa menos tempo para os personagens que você mais gosta.

O que eu falei foi uma coisa muito simples e pessoal, não adianta muito tentar ficar colocando argumento...
É um fato que para mim o anime piorou... Estando na fase inicial ou não...
Outra coisa, personagem é praticamente a coisa mais importante do anime, se eles apresentam 2 bons personagens no início com uma boa dinâmica, e depois 2 ruins, não tem como dizer que continuou igual. Significa que além de piorar, a perspectiva ficou ruim..
Pensa que é igual em um jogo de cartas, tirou duas cartas top logo na virada, depois saiu só bofera, é ruim e brochante. Kkkk.
Responder
(25/12/2024, 21:31)gusyavoo Escreveu: Outra coisa, personagem é praticamente a coisa mais importante do anime, se eles apresentam 2 bons personagens bons no início com uma boa dinâmica, e depois 2 ruins, não tem como dizer que continuou igual.

Concordo. Mas dá até pra dizer que as interações com a Aira não são tão ruins assim, embora não seja tão boa quanto Okarun/Ayase, é o jeito dela. Difícil mesmo é aturar o Jiji sendo retardado 200% do tempo de tela por motivo nenhum.
Responder
(25/12/2024, 21:31)gusyavoo Escreveu: O que eu falei foi uma coisa muito simples e pessoal, não adianta muito tentar ficar colocando argumento...
É um fato que para mim o anime piorou... Estando na fase inicial ou não...
Outra coisa, personagem é praticamente a coisa mais importante do anime, se eles apresentam 2 bons personagens no início com uma boa dinâmica, e depois 2 ruins, não tem como dizer que continuou igual. Significa que além de piorar, a perspectiva ficou ruim..
Pensa que é igual em um jogo de cartas, tirou duas cartas top logo na virada, depois saiu só bofera, é ruim e brochante. Kkkk.

Sim, por isso mesmo que estava argumentando.
Tirando sentimento pessoal, não, não mudou nada, está no mesmo esquema.
Então não há diferença a não ser subjetiva.
Responder
Acabou no foda-se.
Responder
Isso aqui n pode ser real kkkkkkkkkkkkkkkk

sasha on X: "Nem fodendo que isso é real kkkkkkkkkkkkkkkk https://t.co/VBcN2JPCSj" / X
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
(28/12/2024, 22:59)Kira-Sama Escreveu: Isso aqui n pode ser real kkkkkkkkkkkkkkkk

sasha on X: "Nem fodendo que isso é real kkkkkkkkkkkkkkkk https://t.co/VBcN2JPCSj" / X

Claro que não é.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes