Digimon Adventure Tri

Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21
209 respostas neste tópico
 #101
(20/11/2015, 15:04)Rowel Escreveu: Infelizmente. A animação/cénarios/traços está nível anime semanal regular. Nem pra eles encherem o filme com muitos sakugas hehe

"Nível anime semanal regular" dos eps. malfeitos. Falta muitos quadros na animação da fumaça e dos Digimons. E tem cenas horríveis onde dão zoom in/out dos objetos (por exemplo, em um carro) assim como era feito no primeiro Digimon.

Ep. 3 é o melhor até agora. Deixar de lado as lutas feiosas e focar nas relações entre os digiescolhidos foi o correto a fazer.
Responder
 #102
Toei fazendo toeizice então
Responder
 #103
Vi os 4 episódios que saíram. O anime tá mais fraco que caldo de bila, é a Toei forçando a barra no fator nostalgia assim como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=956.

Como serão 6 filmes e cada um deve ter 4 partes no lançamento em ONA, deve ficar com 24 episódios.
Responder
 #104
Anime deve tá Tri ruim, mas vou esperar sair o BD mesmo.
Responder
 #105
(20/11/2015, 18:27)mandrake_ Escreveu: Anime deve tá Tri ruim, mas vou esperar sair o BD mesmo.

Pra quê? A Toei não muda coisas na versão BD.
Responder
 #106
Conhece o ditado: "Chutar cachorro morto"? Pois é...
Nostalgia pela nostalgia não me interessa.
Responder
 #107
BD 2 vai sair 2 de abril. Logo é provável que os outros episódios passem em fevereiro/março.
Responder
 #108
(20/11/2015, 17:13)jasque Escreveu: Toei fazendo toeizice então

A Toei não fez nada desse anime. O projeto é dela, mas ela deu para um outro estúdio fazer tudo.

 
Digimon Adventure tri - Episódios 01 -04


Bom, ontem eu já tinha assistido tudo mais estava querendo rever para analisar outras coisas que me atentei, vou colocar algumas coisas que eu observei assistindo.

Primeiro a sensação foi ótima, foi como reencontrar um velho amigo e descobrir que ainda se tem muito em comum com ele, como se o tempo não tivesse passado. Foi isso que eu senti assistindo Tri, a sensação de rever os personagens que marcaram a minha infância e de certo modo cresceram comigo foi incrível. Isso por si só já faz valer a pena ter assistido.

A trilha sonora foi repaginada, até que não foi ruim a ideia, mas na prática as músicas perderam um bocado da energia original e ficaram meio sem graça. Nada que prejudique minha experiência em assistir. Os digimon estão bem legais.

A cena deles comendo os negócios que a Mimi trouxe do EUA foi bem divertida. As batalhas foram bem feitinhas, tudo bem que não tem aquela tensão nela e também falta umas boas coreografias, a inconstância das cores e um problema também. Achei que a batalha contra Alphamon um pouco corrida. Claro que nenhum dos digimon com exceção do Omegamon tinha chance, mas acho que a batalha poderia ter sido executada melhor. É a falta que faz a trilha sonora antiga.

Não gostei como o Jou ficou de fora das batalhas, com a velha desculpa de que ele tem que estudar. OK que o sistema educacional do Japão é bem diferente do nosso e etc., mas desde o Zero Two que tudo que o Jou faz é estudar.

Ele nunca tem tempo pra nada. Os outros não são estudantes também? Porque eles conseguem arranjar tempo e o Jou não, sendo que praticamente todos tem atividades paralelas e mesmo assim conseguem tempo quando é algo urgente? Fica parecendo mais que os problemas do Digital World não são tão importantes pra ele quanto são pro resto da turma. Sem falar na Mimi, que mora(va) nos EUA e sempre dá um jeito de se juntar ao grupo quando é necessário, o que faz as desculpas do Jou parecerem ainda mais furadas.

Fiquei muito feliz com a mudança de alguns personagens,Talvez o Taichi tenha destoado um pouco, com toda aquela indecisão pra lutar, mas o próprio deixa claro que mudou, e isso acontece né. Fiquei feliz de ver as meninas apresentadas com as personalidades reais, e não aquela Sora menininha indefesa, ou a Hikari bem chatinha do Zero Two.

A Mimi não mudou, mais achei ela a mais divertida nesses primeiros episódios hehe, os outros estavam bem fiel ao Adventure original, o Yamato até voltou a ser nervosinho como antes, o Takeru manteve a vibe de Zero Two mas sem os ataques de fúria, o Koushirou fica bem engraçado apaixonado uhauhauhauh  O Jou já comentei o que penso sobre ele estudar o tempo todo.

Gostei deles estarem tecnologia de 2005 em 2005, Ainda bem. Quase cheguei a pensar que eles iam aparecer usando smartphones, mas tudo foi mantido fiel ao tempo da trama. Estou animado para a continuação. Que seja tão boa ou melhor que esses primeiros episódios.

Sobre os casais que tanto falaram, achei que muitos estavam do mesmo modo, Takeru e Hikari amigos. Da hora o modo que a Mimi fica provocando o Koushirou e o Jou. Assim eu não acreditei muito que ele tem uma namorada agora uhauhaua. As vozes dos seiyuus continuam perfeitas.. No geral eu gostei bastante, não tem anda assim pra falar isso e ruim, algumas coisas poderiam ser melhores. Mais pra um (re)começo foi bem interessante o resultado.



A Capa da Segunda Parte de Digimon Adventure Tri vai contar com IMPERIALDRAMON , JOE e a Mega do Gomamon VIKEMON , MIMI e a Mega da Palmon ROSEMON! Confirmando as Megas dos outros Escolhidos!


A Segunda Parte chega aos Cinemas Japoneses dia 12 de Março!


[Imagem: mlNKSaX.jpg]
1 usuário curtiu este post: Tiagosoutei
Responder
 #109
(21/11/2015, 13:10)Rowel Escreveu: Não gostei como o Jou ficou de fora das batalhas, com a velha desculpa de que ele tem que estudar. OK que o sistema educacional do Japão é bem diferente do nosso e etc., mas desde o Zero Two que tudo que o Jou faz é estudar.

Ele nunca tem tempo pra nada. Os outros não são estudantes também? Porque eles conseguem arranjar tempo e o Jou não, sendo que praticamente todos tem atividades paralelas e mesmo assim conseguem tempo quando é algo urgente? Fica parecendo mais que os problemas do Digital World não são tão importantes pra ele quanto são pro resto da turma. Sem falar na Mimi, que mora(va) nos EUA e sempre dá um jeito de se juntar ao grupo quando é necessário, o que faz as desculpas do Jou parecerem ainda mais furadas.

Pra mim a Toei só fez isso pra aumentar a emice da obra. Pra colocar uma suposta maturidade que na verdade é emice.

(21/11/2015, 13:10)Rowel Escreveu: Fiquei muito feliz com a mudança de alguns personagens,Talvez o Taichi tenha destoado um pouco, com toda aquela indecisão pra lutar, mas o próprio deixa claro que mudou, e isso acontece né.

Outra mudança pra aumentar a emice da obra. O pior que o anime deixou a entender que ele deve continuar emo mesmo depois da luta do ep. 4.

(21/11/2015, 13:10)Rowel Escreveu: Fiquei feliz de ver as meninas apresentadas com as personalidades reais, e não aquela Sora menininha indefesa, ou a Hikari bem chatinha do Zero Two.

A Mimi não mudou, mais achei ela a mais divertida nesses primeiros episódios hehe

As donas estão servindo pra colocarem os homens pra interagir mais entre si e com elas, o que é uma serventia decente.
Responder
 #110
Gif é desse anime? http://cheezburger.com/8587323136
Responder
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes