O anime manteve uma padrão assistível, em termo de animação, mas em termos de história ele oscilava. Tinha episódio bem interessantes, mas alguns bem fillers.
A evolução dele, aprimorando as técnicas de "assassinato" com conhecimento do mundo real eram até legais.
Mas o final, tanta expectativa pela batalha com o herói, e o cara simplesmente lançou uma bomba quase atômica no cara, sem contar que o herói era um parodia shonen. Entendi a piada, mas considerando que as habilidades do protagonista beiravam o shonen também, o anime é OK pela animação.
(02/01/2022, 09:31)Onsokumaru Escreveu: Mas o final, tanta expectativa pela batalha com o herói, e o cara simplesmente lançou uma bomba quase atômica no cara, sem contar que o herói era um parodia shonen. Entendi a piada, mas considerando que as habilidades do protagonista beiravam o shonen também, o anime é OK pela animação.
O herói apareceu depois da ED do ep. final, é um cara chamado Epona. O Setanta não era o herói.
(02/01/2022, 09:32)rapier Escreveu: O herói apareceu depois da ED do ep. final,
Não me referi ao Sentana em si, me referi a Luta final da temporada. Não queria postar meu review todo uma vez.
Porque o final, deixando gancho para próxima temporada, foi outra coisa que me desagradou.
Acho esse tipo de Isekai anime curto, 12 episódios ou quem sabe um pouco mais poderia contar todo a historia, se eliminasse certas partes.
É o que mais tive prazer em acompanhar, muito pela astúcia acima da média do protagonista e das excelentes donas, fazia tempo que não via um TOP3 de qualidade.
Alguns pontos ficam a desejar como já é de se esperar nesse tipo de obra, alguns arcos parecem ter alguns buracos (talvez a adaptação não colaborou) enquanto outros parecem até fillers.
Fiquei curioso quanto ao protagonista e o desenvolvimento do seu relacionamento com as Donas, uma pena que é baseado em LN, demorará uns bons anos para que eu a leia.
(05/01/2022, 09:19)Loenarod Escreveu: Alguns pontos ficam a desejar como já é de se esperar nesse tipo de obra, alguns arcos parecem ter alguns buracos (talvez a adaptação não colaborou) enquanto outros parecem até fillers.
Isso adapta 1 volume em 12 episódios. Coisas que seriam notas de rodapé duraram muito tempo.
(05/01/2022, 09:22)rapier Escreveu: Isso adapta 1 volume em 12 episódios. Coisas que seriam notas de rodapé duraram muito tempo.
Achei até que tivessem adaptado mais volumes, já que ocorreram diversos acontecimentos e todos foram bem diferentes uns dos outros, talvez eu comece a LN antes do que o previsto.