Enquete: Qual destas garotas de Ansatsu Kizoku é a melhor?
Dia
21.74%
5 21.74%
Maha
26.09%
6 26.09%
Tarte
52.17%
12 52.17%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/02/2021, 08:57.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #101
O anime manteve uma padrão assistível, em termo de animação, mas em termos de história ele oscilava. Tinha episódio bem interessantes, mas alguns bem fillers.
A evolução dele, aprimorando as técnicas de "assassinato" com conhecimento do mundo real eram até legais.

Mas o final, tanta expectativa pela batalha com o herói, e o cara simplesmente lançou uma bomba quase atômica no cara, sem contar que o herói era um parodia shonen. Entendi a piada, mas considerando que as habilidades do protagonista beiravam o shonen também, o anime é OK pela animação.
Responder
 #102
(02/01/2022, 09:31)Onsokumaru Escreveu: Mas o final, tanta expectativa pela batalha com o herói, e o cara simplesmente lançou uma bomba quase atômica no cara, sem contar que o herói era um parodia shonen. Entendi a piada, mas considerando que as habilidades do protagonista beiravam o shonen também, o anime é OK pela animação.

O herói apareceu depois da ED do ep. final, é um cara chamado Epona. O Setanta não era o herói.
Responder
 #103
(02/01/2022, 09:32)rapier Escreveu: O herói apareceu depois da ED do ep. final,
Não me referi ao Sentana em si, me referi a Luta final da temporada. Não queria postar meu review todo uma vez.
Porque o final, deixando gancho para próxima temporada, foi outra coisa que me desagradou.
Acho esse tipo de Isekai anime curto, 12 episódios ou quem sabe um pouco mais poderia contar todo a historia, se eliminasse certas partes.
Responder
 #104
(02/01/2022, 09:32)rapier Escreveu: O herói apareceu depois da ED do ep. final, é um cara chamado Epona. O Setanta não era o herói.

É uma dona.
Responder
 #105
(02/01/2022, 10:32)Lonely Escreveu: É uma dona.

Epona é nome de dona fi duma égua, mas a princípio é um cara.
Responder
 #106
Votei na Maha. Ela e a Dia são as melhores, mas a Maha é mais assertiva.

Tinha o lido o mangá dessa obra, mas parei depois por falta de capítulo. Foi bom ver o anime, avançou bastante a história pra mim.

(02/01/2022, 11:02)rapier Escreveu: Epona é nome de dona fi duma égua, mas a princípio é um cara.
Eu achei que fosse a reincarnação da loirinha que morre no avião no início da obra.
Responder
 #107
Oficialmente o herói é homem até que se prove o contrário.
Responder
 #108
É o que mais tive prazer em acompanhar, muito pela astúcia acima da média do protagonista e das excelentes donas, fazia tempo que não via um TOP3 de qualidade.

Alguns pontos ficam a desejar como já é de se esperar nesse tipo de obra, alguns arcos parecem ter alguns buracos (talvez a adaptação não colaborou) enquanto outros parecem até fillers.

Fiquei curioso quanto ao protagonista e o desenvolvimento do seu relacionamento com as Donas, uma pena que é baseado em LN, demorará uns bons anos para que eu a leia.
Responder
 #109
(05/01/2022, 09:19)Loenarod Escreveu: Alguns pontos ficam a desejar como já é de se esperar nesse tipo de obra, alguns arcos parecem ter alguns buracos (talvez a adaptação não colaborou) enquanto outros parecem até fillers.

Isso adapta 1 volume em 12 episódios. Coisas que seriam notas de rodapé duraram muito tempo.
Responder
 #110
(05/01/2022, 09:22)rapier Escreveu: Isso adapta 1 volume em 12 episódios. Coisas que seriam notas de rodapé duraram muito tempo.

Achei até que tivessem adaptado mais volumes, já que ocorreram diversos acontecimentos e todos foram bem diferentes uns dos outros, talvez eu comece a LN antes do que o previsto.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes