Episódios 2 e 3 fizeram parecer que o protagonista é um cidadão honesto e não um Koushirou da vida, que decepção.
Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.
Tópico em '2021' criado por
rapier em 27/07/2020, 09:16.
|
201 respostas neste tópico
|
26/05/2021, 10:28 |
(18/05/2021, 09:33)Loenarod Escreveu:Me parece meio lógico que ele quer levar ela de boa, se chamasse a policia eles prenderiam o mc e ela nunca perdoaria o irmão. Se ele fosse simplesmente levar ela a força não teria sentido nisso tudo, mas pensando em ser mais pacífico faz todo o sentido. Pior é que desde o começo do EP já dava pra saber como ia terminar e mesmo assim quando terminou eu fiquei chateado de logo agora que eles estavam quase dai tudo vai acabar. Ou não, vai saber como será o próximo ep, mas o gancho foi bom, previsível, mas bom.
26/05/2021, 10:52 |
(26/05/2021, 10:28)DK666 Escreveu: Me parece meio lógico que ele quer levar ela de boa, se chamasse a policia eles prenderiam o mc e ela nunca perdoaria o irmão. Eu não pensaria duas vezes em chamar a polícia se tivesse uma irmã e que estivesse sumida, ainda descubro que um cara adulto está mantendo ela dentro da própria casa (mesmo ele tendo boas intenções, a situação não permitiria pensar dessa forma), resolver pacificamente é o menos provável numa história assim. Mas o que entendi é que a família é rica & famosa, logo mancharia a reputação, dá pra engolir.
26/05/2021, 11:42 |
(26/05/2021, 10:52)Loenarod Escreveu: Mas o que entendi é que a família é rica & famosa, logo mancharia a reputação, dá pra engolirNão acho que seja por isso, se esse fosse o incomodo ele nem precisaria ir atrás da irmã. Se o importante fosse só imagem da família, ele só precisaria largar uma grana pra ela e mandar trocar de sobrenome que seria muito mais fácil. Na questão de envolver a polícia tem que ver que ela prefere viver na rua do que com a família dela, e levar tão a força assim só faria com que ela fugisse de novo na primeira oportunidade que tivesse. Inclusive esse tipo de caso não é tão raro.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
27/05/2021, 12:37 |
EP08
Esse ep foi interessante... o próximo vai ser sobre o passado da Sayu, vamos ver o que nós aguarda.
31/05/2021, 18:24 |
Suicídio. Puts.
Se bem que eu já suspeitava que fosse algo do tipo. (17/05/2021, 14:41)rapier Escreveu: O anime irá pular conteúdo e personagens da LN, aumentando as chances de ser como eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid433739. Fizeram isso com uma personagem, a namorada da época de escola do cara.
01/06/2021, 08:52 |
EP09
Eu esperava no mínimo algo como a irmã dela ser abusada pelo pai e consequentemente o suicidio etc... mas era amiga dela.... bem essa amiga tbm é muito burra... vai suicidar na frente da Sayu? ta na cara que vão botar culpa nela lol... ainda mais a turma da classe vão combinar para ferrar ela. Báh! Esperava algo mais impactante, o irmão ainda ajudou ela a fugir... Mas tá valendo, a amiga que é uma imbecil assim como a mãe da Sayu, nem tenho muito o que dizer, agora é esperar pra ela se acertar com a mãe e depois voltar para os braços do cara.
É angustiante ela se vendendo, poderia ao menos ter mantido contato com o irmão.
01/06/2021, 19:50 |
Porra irmão cheio da bala, gente boa e ela preferiu sair distribuindo por aí...coisa de anime.
Amiga gente fina também: oi, eu estava te esperando pra eu me matar, fica aí com a depre.
o que mais me irritou foi amiga dela de proibir a Sayu de tirar a satisfação com as garotas que praticaram bullying...
não deixou a Sayu a agir, e ainda vai suicidar na frente dela... Ps. Não estou dizendo que a culpada seja amiga dela, sim o maior culpado da história são aqueles que praticaram o bullying... mas mesmo assim a amiga da Sayu poderia pensar um pouco sobre a consequência... lol... (31/05/2021, 18:24)M3troid Escreveu: Suicídio. Puts. mas isso já foi mostrado no flashback da Sayu... eu esperava que fosse pelo menos um desenrolar mais drástico... Como irmã dela suicidar pelo abuso do pai etc... Ai faria mais sentido ter ódio da casa....
1 usuário curtiu este post: Higo
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes