86: Eighty-Six

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 10:53.
Páginas (26): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26
253 respostas neste tópico
 #101
(25/04/2021, 08:23)martec Escreveu: anime do tipo de Sunrise normalmente é obra original ai fica fácil mesmo.
Já que script é escrito pensando em anime.

O que fica fácil? 86 copiar coisas da Sunrise?

Merchans:

Spoiler:  
[Imagem: u4Y4aJI.jpg][Imagem: 9XfU01k.jpg]
Responder
 #102
(25/04/2021, 09:06)rapier Escreveu: O que fica fácil? 86 copiar coisas da Sunrise?

Merchans:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: u4Y4aJI.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9XfU01k.jpg]

n entendi..
eu tava dizendo a direção tem mais autonomia de aproveitar animação por ser obra original diferente de adaptação de LN como este que o autor escreveu sem se preocupar que um dia que istó virasse anime. Tanto que eu disse antes da estreia que este é tipico de obra que n é muito apropriado com Re:Zero.
Responder
 #103
(25/04/2021, 09:59)martec Escreveu: n entendi..
eu tava dizendo a direção tem mais autonomia de aproveitar animação por ser obra original diferente de adaptação de LN como este que o autor escreveu sem se preocupar que um dia que istó virasse anime. Tanto que eu disse antes da estreia que este é tipico de obra que n é muito apropriado com Re:Zero.

Pra mim copiar conceitos já testados em animes tem a ver com se preocupar em ver anime do negócio.
Responder
 #104
(25/04/2021, 10:04)rapier Escreveu: Pra mim copiar conceitos já testados em animes tem a ver com se preocupar em ver anime do negócio.

bem, como não assisti muitos animes de Sunrise prefiro n comentar.
e discussão de cliché tbm é meio cansativo já que qualquer humano vai ter interferencia do que assistiu ou ouviu na vida. Talvez o autor tenha assistido de fato bastante anime de sunrise, ou uma obra random com conceito parecido ou foi mera coincidencia.
Responder
 #105
(25/04/2021, 10:22)martec Escreveu: bem, como não assisti muitos animes de Sunrise prefiro n comentar.
e discussão de cliché tbm é meio cansativo já que qualquer humano vai ter interferencia do que assistiu ou ouviu na vida. Talvez o autor tenha assistido de fato bastante anime de sunrise, ou uma obra random com conceito parecido ou foi mera coincidencia.

Não tô falando de clichê, veja que eu acho legal 86 copiar os conceitos da Sunrise.

A Sunrise tá presa em certos problemas como
  • Criar subtramas demais. Aqui só tem duas: a dos Alba e dos 86.
  • Enrolar no meio de temporadas. Aqui não vai ter isso.
  • Situações pensadas para chocar, sem consideração com lógica. Aqui não deve ter muito disso.
  • Sunrisen from the dead. Um personagem de um anime da Sunrise só morre quando avisam na Newtype do mês seguinte. Aqui não vai ter isso.
  • Cliffhangers falsos a torto e a direito. Aqui eles mudam a ordem do que é mostrado para aparecem cliffhangers, eles forçam a apresentação do anime (acontecimentos fora de ordem) em vez da história para chegarem a um.

dentre outras coisas que 86 não vai copiar os defeitos.
Responder
 #106
(25/04/2021, 10:26)rapier Escreveu: Não tô falando de clichê, veja que eu acho legal 86 copiar os conceitos da Sunrise.

A Sunrise tá presa em certos problemas como
  • Criar subtramas demais. Aqui só tem duas: a dos Alba e dos 86.
  • Enrolar no meio de temporadas. Aqui não vai ter isso.
  • Situações pensadas para chocar, sem consideração com lógica. Aqui não deve ter muito disso.
  • Sunrisen from the dead. Um personagem de um anime da Sunrise só morre quando avisam na Newtype do mês seguinte. Aqui não vai ter isso.
  • Cliffhangers falsos a torto e a direito. Aqui eles mudam a ordem do que é mostrado para aparecem cliffhangers, eles forçam a apresentação do anime (acontecimentos fora de ordem) em vez da história para chegarem a um.

dentre outras coisas que 86 não vai copiar os defeitos.

agora que n entendi mais nada..
afinal copiou ou n copiou os conceitos da Sunrise?
ou tudo isso é ironia?
Responder
 #107
(25/04/2021, 10:30)martec Escreveu: agora que n entendi mais nada..
afinal copiou ou n copiou os conceitos da Sunrise?
ou tudo isso é ironia?

Como assim ironia? Eu nunca trollei.

Copiou os conceitos sim, mas não deve copiar os problemas deles. Essa é a vantagem.

Por exemplo, "Criar subtramas demais" é um defeito. 86 só tem duas subtramas, fugindo desse defeito dos animes da Sunrise.
Responder
 #108
(25/04/2021, 10:31)rapier Escreveu: Como assim ironia? Eu nunca trollei.

Copiou os conceitos sim, mas não deve copiar os problemas deles. Essa é a vantagem.

ah sim.
bem de segundo volume pra frente muda bastante..
espero que tu continue gostando.
Responder
 #109
(25/04/2021, 10:32)martec Escreveu: ah sim.
bem de segundo volume pra frente muda bastante..
espero que tu continue gostando.

Imagino que em algum ponto comecem os infodumps porque o espectador tá perdidaço no mundo da obra.
Responder
 #110
(25/04/2021, 10:34)rapier Escreveu: Imagino que em algum ponto comecem os infodumps porque o espectador tá perdidaço no mundo da obra.

nem...
segundo volume se n me engano era mais fácil de entender.
Responder
Páginas (26): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes