Resident Evil 3: Nemesis

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
127 respostas neste tópico
 #101


Chegamos naquele dia do ano. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #102
Só agora conseguiram piratear isso.
Responder
 #103
Saiu mas infelizmente nem vou poder jogar agora.
Responder
 #104
(01/10/2020, 11:58)M3troid Escreveu: Só agora conseguiram piratear isso.

Capcom (the company that made this game) removed Denuvo from it so thats why it got cracked and showing only steam as DRM, apparently the contract with Denuvo finished thats why they had to remove it.


DENUVO wins... ninguem conseguiu crackear de vdd.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #105
Agora que comecei a jogar o REmake3.

O jogo tá bem "cinematográfico", o que eu entendo apenas como filler. Tem pouco jogo nesse RE3 até agora (parte do Carlos na delegacia). O Meneses empata muito o jogo, é possível que eu acabe nem rejogando isso.

As armas continuam fracas que nem as do REmake2, tenho que jogar com lança-granadas pra ter o mesmo poder de parada das armas do RE3 original e com o lança-mísseis pro Meneses não encher o saco.
Responder
 #106
Terminei o jogo em 3h20.

Mais pro final do jogo fiquei usando apenas o lança-mísseis, era a única arma com poder de parada nisso.

O jogo não tem modo Mercenários? Que bosta, acabou o replay factor. Não devo jogar isso tanto quanto o REmake2.
Responder
 #107
(04/10/2020, 16:52)rapier Escreveu: O jogo não tem modo Mercenários?

Não tem. Tacaram um tal de Resistance no lugar.

Infelizmente REmake 3 tá mais pra um mod com gráficos atuais do original do que pra remake.
Responder
 #108
Uma coisa que não gostei no jogo mas não tinha comentado ainda é que os peitos da Jill tão muito pesados. O jogo adora forçá-la a andar lentamente.
Responder
 #109
Como já disse antes, comprei o RE3 junto do RE2 e RE7 na Summer Sale e comecei jogar agora.

O jogo começa entediante com aquela fuga cinematográfica e logo se inicia o backtracking de todo RE. Acabei de ligar os reatores de energia.
Talvez as armadilhas e o local aberto tenham me dado mais coragem contra os zumbis. Estou matando todos e economizando muita munição dando facadas enquanto no chão. Na parte das aranhas não consegui economizar muito. Icon_e_smile

Quando o Nemesis começar a me perseguir vou ficar agoniado e desmotivado de jogar o jogo, mas vida que segue.
Responder
 #110
(18/10/2020, 00:55)Befire Escreveu: Quando o Nemesis começar a me perseguir vou ficar agoniado e desmotivado de jogar o jogo, mas vida que segue.

Não vai. No remake o Nemesis só enche o saco. Não é que nem no original que ele te seguia pra todo canto.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes