Enquete: Qual destas garotas de Yahari é a melhor?
Yuigahama Yui
50.50%
51 50.50%
Yukinoshita Yukino
49.50%
50 49.50%
Total 101 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:19.
Páginas (40): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40
392 respostas neste tópico
 #101
Como postei no Twitter ontem...

[Imagem: NGuTnl0.png]

Só eu estou me incomodando pra caralho com a animação do Feel?
Fodam-se os frames a mais, olha a testa dela!

Sei que isso deve ser mais culpa do Character Design, mas enfim...
Quando não tem movimento, até que parece normal, mas quando o cabelo balança tu vê esse testão.

Sem falar daquela parte da opening onde a Yui corre de um lado do salão para o outro, alcançando o Hikky.
Urrrg, ângulo, rotação, velocidade!!!!!111

Tive que postar o rage.
Responder
 #102
(17/05/2015, 23:59)Oiacz Escreveu: Como postei no Twitter ontem...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NGuTnl0.png]

Só eu estou me incomodando pra caralho com a animação do Feel?
Fodam-se os frames a mais, olha a testa dela!

Sei que isso deve ser mais culpa do Character Design, mas enfim...
Quando não tem movimento, até que parece normal, mas quando o cabelo balança tu vê esse testão.

Sem falar daquela parte da opening onde a Yui corre de um lado do salão para o outro, alcançando o Hikky.
Urrrg, ângulo, rotação, velocidade!!!!!111

Tive que postar o rage.

Sim, tou falando a 2 episodios que a animação tá deprimente, acabou o dinheiro parece.
Responder
 #103
(18/05/2015, 00:05)Ton Escreveu: Sim, tou falando a 2 episodios que a animação tá deprimente, acabou o dinheiro parece.

Tu concordou comigo, cuidado, isso é um mal sinal
Responder
 #104
(18/05/2015, 00:07)Oiacz Escreveu: Tu concordou comigo, cuidado, isso é um mal sinal

só pra constar amiguinho.

https://forum.minnasuki.com/thread-2246-...#pid359277

então nesse caso vc que concordou comigo não o inverso.
Responder
 #105
(17/05/2015, 23:59)Oiacz Escreveu: Como postei no Twitter ontem...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NGuTnl0.png]

Só eu estou me incomodando pra caralho com a animação do Feel?
Fodam-se os frames a mais, olha a testa dela!

Sei que isso deve ser mais culpa do Character Design, mas enfim...
Quando não tem movimento, até que parece normal, mas quando o cabelo balança tu vê esse testão.

Sem falar daquela parte da opening onde a Yui corre de um lado do salão para o outro, alcançando o Hikky.
Urrrg, ângulo, rotação, velocidade!!!!!111

Tive que postar o rage.

mas feel ser assim é algo normal...
Jinsei foi uma das poucas obras que acho que tava bem feito...
pq neh... Ushinawareta Mirai wo Motomete, por exemplo, tava terrível.
Responder
 #106
(18/05/2015, 00:58)martec Escreveu: mas feel ser assim é algo normal...
Jinsei foi uma das poucas obras que acho que tava bem feito...
pq neh... Ushinawareta Mirai wo Motomete, por exemplo, tava terrível.

Pior que eu tava elogiando bastante o estúdio por causa de Jinsei e Locodol...
Ver eles fazendo esse trabalho porco em Yahari foi um soco duplo.
E agora eu vi aqui, também fizeram Outbreak Company que não ficou lá essas coisas...
Responder
 #107
EP08

ep que ninguém vai entender nada... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
no mais foi bom ep (para os leitores).
se bem que precisei puxar vol. 9 da estante para lembrar das coisas. Pq se depender apenas do anime...
bem no fim ninguém deve saber mesmo oq passa na mente da Yukino... Dá para levantar alguma hipótese, no próprio vol. 9 (provavelmente no próximo ep) o Hikigaya tem conversa meio séria com a Yukino, mas não é o suficiente para entender concretamente pq ela reagiu dessa maneira nesse ep.
Provavelmente ela deve ter ficado brava por Hikigaya do nada querer entender ela (querer a verdade), mesmo ele ao longo do tempo ficar apenas em relação superficial, e ela apenas estava seguindo o mesmo exemplo.
Voltando para o ep vendo o lado do Hikigaya. Da parte dele é mais fácil de entender. Ele nunca aprofundou na relação (no caso aqui na amizade), ele meio que já tinha perdido a esperança em aprofundar, já que o que ele queria é a relação de verdade (sem esconder as coisas etc). Não aprofundava para evitar que um machuque outro e também simplesmente pq ele tava meio desacreditado na relação profunda.
Mas o clube mostrou que a relação superficial que tava machucando um ao outro e tbm o clube fez ele a começar a acreditar novamente na relação de verdade.
A verdade para ele é simplesmente entender o que outro está pensando, mas aqui acho que era mais questão de querer entender a Yukino.
Agora Yui é muito fácil entender, ela simplesmente não quer que continue como está.
1 usuário curtiu este post: efs2
Responder
 #108
Não se preocupe professora, eu caso com vc  Icon_lol concordo com o Hikigaya, não pensaria 2 vezes  Icon_cool
Responder
 #109
(22/05/2015, 18:43)Ton Escreveu: Não se preocupe professora, eu caso com vc  Icon_lol concordo com o Hikigaya, não pensaria 2 vezes  Icon_cool

também faria mesmo coisa, ela muito boa, mas pede para um homem que entenda ela, vai ser dificio achar um ao nível do Hikigaya, Gostei como professora é melhor que parenta ser, este desenvolvimento foi melhor ate agora. Alias o discurso que ela fez foi essencial para desenvolvimento desse episódio e também pra mostra para Hikigaya que ele não tem nada temer e falar de um vez o pensa do que guarda tudo pra si.
Responder
 #110
(22/05/2015, 18:52)jamessonic Escreveu: também faria mesmo coisa, ela muito boa, mas pede para um homem que entenda ela, vai ser dificio achar um ao nível do Hikigaya, Gostei como professora é melhor que parenta ser, este desenvolvimento foi melhor ate agora. 

Foi por isso que adorei aquele ova das noivas... ela de noiva foi sensacional, gamei por ela!!!   Wub
Responder
Páginas (40): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes