Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 60
592 respostas neste tópico
 #101
Eu até ia rever o anime, mas como os BDs tão perto de sair (ou já saíram, sei lá), vou esperar lançarem.
Responder
 #102
(21/07/2014, 18:07)Metroid Escreveu: Eu até ia rever o anime, mas como os BDs tão perto de sair (ou já saíram, sei lá), vou esperar lançarem.

Não saíram ainda.
Responder
 #103
Higurashi foi um anime incrível. Dei um 9 para a primeira temporada e um 10 para a segunda. Também achei os episódios 2-4 de Rei bem interessantes com a conexão com Umineko. Quero jogar a VN de Higurashi algum dia. Embora o anime é excelente e provavelmente melhor, parece ter algumas informações interessantes que não apareceu no anime. Também quero assistir Kira e Kaku, por mais que o primeiro seja só fanservice besta.

Rika é minha favorita do anime e uma das minhas personagens favoritas no geral.

Gostei da enquete temática. Não há maneira melhor de representar esse anime do que com um massacre.
Responder
 #104
(10/08/2014, 21:41)chaosprophet Escreveu: Higurashi foi um anime incrível. Dei um 9 para a primeira temporada e um 10 para a segunda. Também achei os episódios 2-4 de Rei bem interessantes com a conexão com Umineko.

A season 1 era mais engraçada, mas a season 2 era mais bem feita e tinha história. Se bem que lembro pouca coisa da season 2.

(10/08/2014, 21:41)chaosprophet Escreveu: Quero jogar a VN de Higurashi algum dia. Embora o anime é excelente e provavelmente melhor, parece ter algumas informações interessantes que não apareceu no anime.

Tu aguentaria uma VN com os traços de Botero? O cara é famoso e tal, mas eu acho o traço dele muito feio. Olha só um quadro dele sobre Umineko, do Hideyoshi com a Beatrice:

[Imagem: LBioU.jpg]

(10/08/2014, 21:41)chaosprophet Escreveu: Também quero assistir Kira e Kaku, por mais que o primeiro seja só fanservice besta.

O Kira não tem fanservice. Se tivesse teria saído lá no sub. Já o Kaku presta.

(10/08/2014, 21:41)chaosprophet Escreveu: Gostei da enquete temática.  Não há maneira melhor de representar esse anime do que com um massacre.

Povo votando na Alemanha... só eu e mais um poucos que fomos patriotas e votamos no Brasil.
1 usuário curtiu este post: TheOverlord
Responder
 #105
(10/08/2014, 21:45)rapier Escreveu: Tu aguentaria uma VN com os traços de Botero? O cara é famoso e tal, mas eu acho o traço dele muito feio. Olha só um quadro dele sobre Umineko, do Hideyoshi com a Beatrice:

A VN de Umineko é graficamente quase tão ruim quanto Higurashi, um lixo mesmo (hoje tem um patch que usa os gráficos da versão de PS3 que vou usar quando rejogar o primeiro e terminar o segundo). Mesmo assim consegue ser muito bom, por ter uma historia excelente, ótima trilha sonora e bom uso de efeitos sonoros e especiais. Espero o mesmo de Higurashi.
Responder
 #106
(10/08/2014, 22:03)chaosprophet Escreveu: A VN de Umineko é graficamente quase tão ruim quanto Higurashi, um lixo mesmo (hoje tem um patch que usa os gráficos da versão de PS3 que vou usar quando rejogar o primeiro e terminar o segundo). Mesmo assim consegue ser muito bom, por ter uma historia excelente, ótima trilha sonora e bom uso de efeitos sonoros e especiais. Espero o mesmo de Higurashi.

Unica coisa que presta em umineko é a rika HAHA!
Responder
 #107
(10/08/2014, 22:03)chaosprophet Escreveu: A VN de Umineko é graficamente quase tão ruim quanto Higurashi, um lixo mesmo (hoje tem um patch que usa os gráficos da versão de PS3 que vou usar quando rejogar o primeiro e terminar o segundo).

O primeiro é... Umineko pra PC, e o segundo é Umineko pra PS3? Não ficou muito claro no seu post.

(10/08/2014, 22:12)BlackIce Escreveu: Unica coisa que presta em umineko é a rika HAHA!

Eu acho a Shannon bem decente. Ange e Jessica são marrons.
Responder
 #108
(10/08/2014, 22:12)rapier Escreveu: O primeiro é... Umineko pra PC, e o segundo é Umineko pra PS3? Não ficou muito claro no seu post.

Umineko tem 8 episódios/arcos mais tarde divido em duas partes com 4 episódios cada (que nem Higurashi). As duas partes foram depois lançadas para PS3 com gráficos bem melhores. E fizeram patch para a versão PC que coloca os gráficos da versão PS3 nele. Eu joguei ate o final do episodio 6. Mas como faz muito tempo, pretendo jogar tudo do inicio ao fim, dessa vez usando os gráficos de PS3.
Responder
 #109
Higurashi foi muito bom e pra mim não precisa de continuação, se todo anime bom ficar voltando não restará espaço para novos animes. Mas ovas e afins são sempre bem vindos, nostalgia é coisa de velho, mas é legal^^
Responder
 #110
(11/08/2014, 20:44)Ash_ Escreveu: Higurashi foi muito bom e pra mim não precisa de continuação, se todo anime bom ficar voltando não restará espaço para novos animes. Mas ovas e afins são sempre bem vindos, nostalgia é coisa de velho, mas é legal^^

Pra mim o Kaku foi suficiente. O que faltava de Higurashi era uma implementação mais hardcore da idéia, e o Kaku foi isso.
Responder
Páginas (60): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes