Enquete: Qual destas garotas de Assassins Pride é a melhor?
Melida Angel
56.52%
13 56.52%
Rosetti Pricket
43.48%
10 43.48%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Assassins Pride

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/05/2019, 10:36.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
141 respostas neste tópico
 #101
(06/12/2019, 22:45)rapier Escreveu: Deve ter diferença. Veja que no ep. anterior tinha muita gente morta na masmorra. Quer dizer, tem gente que sobrevive ao experimento de transformação, outros não. Logo a mulher do Blossom deve ter se dado mal.

Mas pelo que entendi os experimentos vieram depois dela ter sido infectada, não? O motivo do conde lá ter se aliado com a aranha e ter começado os experimentos foi justamente pra salvar ela de alguma forma...eu acho Hmm ....
Responder
 #102
(06/12/2019, 22:49)DeaththeKidd Escreveu: Mas pelo que entendi os experimentos vieram depois dela ter sido infectada, não? O motivo do conde lá ter se aliado com a aranha e ter começado os experimentos foi justamente pra salvar ela de alguma forma...eu acho Hmm ....

Salvar a esposa. Não acho que ele se importava tanto assim com os órfãos, eles eram mais cobaias fáceis.
Responder
 #103
(06/12/2019, 22:43)DeaththeKidd Escreveu: se o Kufa tinha um bagulho de retornar pessoal que tá virando Lancantrophes, por quê ele não cura a Rosetti também? Tá, pode ser que tenha diferença dependendo do tipo, mas o anime nunca falou isso então pra mim tá sendo só por conveniência do roteiro essas coisas....

O anime deixou isso bem claro uns episódios atrás.
Ele só tinha uma dose do bagulho lá que recebeu no início do episódio passado ou retrasado. E provavelmente nem era a intenção dele usar naquele momento.

(06/12/2019, 22:43)DeaththeKidd Escreveu: o Kufa apagou memória da Rose mas ela continua tendo a mesma relação de sempre com ele, então porque deabos ele teria que resetar a Melida desde o primeiro encontro?

Essa foi boa.
Responder
 #104
(06/12/2019, 22:50)Amagami Escreveu: O anime deixou isso bem claro uns episódios atrás.
Ele só tinha uma dose do bagulho lá que recebeu no início do episódio passado ou retrasado. E provavelmente nem era a intenção dele usar naquele momento.

O negócio da dose tá ok, mas nunca falaram que era a ÚNICA dose do troço, nada impede dele tentar conseguir mais...mas eu aposto que a resposta tá aí mesmo, como tu disse não era a intenção dele usar naquele momento, ele provavelmente iria usar na Rosetti mas decidiu usar na mãe porquê só tinha uma dose no momento...faz sentido, mas como o anime nunca mostrou a intenção do Kufa vou ficar só na teoria mesmo....
Responder
 #105
Ep. de hoje basicamente não foi interessante, e não seria de qualquer modo. Esses planinhos bestas de "vamos atrapalhar protag do anime porque sim" são um saco em todo anime.
Responder
 #106
Voltou a ficar chato. Como odeio esses 'plots' de inimigos usando máscara.
Responder
 #107
Amiguinhas imbatíveis salvas por dupla de professores tops

Tá ficando repetitivo e chato de acompanhar
Responder
 #108
O resumo na segunda metade do ep. 11, que continha as partes mais legais, tá demais. Não sei por que a produção do anime odeia a obra.
Responder
 #109
Episódio da biblioteca se fosse para ser o clímax da série, esse anime é fraco. Ver próximo episodio
Responder
 #110
O começo do ep. final tá tão besta que é um ato de superação. Anime gosta de dar cabeçada na parede.

Ep. malfeito. O anime não tem condições de fazer luta no ep. final e manter um nível.

O final foi em aberto mas foi OK. O anime sofreu bastante com as restrições orçamentárias e de tempo. Entendi por que apressaram tanto pro final ser nesse ponto (se bem que trocaram a ordem dos volumes pra mostrar primeiro a parte do Kufa e da Rosetti, depois a Melida no mundo dos livros), mas o resultado ainda ficou paia. O anime precisaria de episódios com 5 minutos a mais em cada um pra ter sentido no conteúdo e sumir com o ep. filler do esgoto.

Se o ep. 1 fosse duplo e os outros tivessem duração a mais seria o ideal.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes