Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
40.00%
12 40.00%
Mediana
36.67%
11 36.67%
Ruim
23.33%
7 23.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/02/2019, 23:59.
Páginas (36): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 36
 
351 respostas neste tópico
 #101
(07/03/2019, 20:49)Gabrinius Escreveu: antigamente era pior na verdade, que era quando eles começavam a se afastar da história pra ter final original...sempre ruim, claro.

Isso de anime ter alguma obrigação de ter final parecido com o original é uma invenção recente.
 #102
entre aqueles finais horríveis que eles inventavam e colocar nada, preferível colocar nada e simplesmente acabar.
 #103
Votando aqui na temporada como boa. Faz tempo que não assisto 6 animes de uma temporada como está acontecendo agora.
 #104
Temporada ta boa pra mim tbm.
Tem uns 3 animes que estou gostando muito, tem continuação boa, e outros que estão assistiveis.
 #105
qual é a continuação boa?
 #106
Slimezão eu to gostando.
Infelizmente SAO tá bem fraco, devo parecer no final desse arco.
 #107
mas slime não conta como anime pra julgar essa temporada.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #108
Queria saber o que tem de bom de quem votou em boa...claro que seja algum anime que a maioria de nós gostaria de ver. O mano do escudo me trolou legal, achei que ia ser algo bem sofrido e rapidamente ele se tornou o único herói que presta tornando a historia o mais de sempre.
 #109
Dororo, Kemurikusa, BanG Dream, Boogiepop (com algumas ressalvas), Endro!, Kaguya-sama (com várias ressalvas), Kouya Kotobuki, e por primeiro mas não menos importante, Precure.
 #110
(07/03/2019, 22:10)firms Escreveu: Queria saber o que tem de bom de quem votou em boa...claro que seja algum anime que a maioria de nós gostaria de ver. O mano do escudo me trolou legal, achei que ia ser algo bem sofrido e rapidamente ele se tornou o único herói que presta tornando a historia o mais de sempre.

Kemirusa, Dororo, Neverland estão sendo meus favoritos, depois vou atualizar a enquete.
E estou achando legal de acompanha: bop, quintuplas, love is war e tate.
Única coisa que não to gostando e to vendo e SAO e nem é dessa temporada.
Páginas (36): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 36
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes