Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #101
(06/10/2018, 16:31)Ray Escreveu: Eu não tenho problema com adolescente, o problema são os caras não serem firmes. Isso acontece por causa da comédia besta que esses animes ficam forçando, que se tirasse, seria muito melhor. Os personagens têm que ter atitude, e não ter um monte de garotas se esfregando nele, isso é besta e tira a seriedade da obra.

Se os caras fossem firmes, eles pegariam todas as donas ou ao menos algumas. O que é besta é o cara ser viadaum. Comédia besta seria prassódia.

(06/10/2018, 16:31)Ray Escreveu: As garotas deveriam agir mais como humanas e menos como peça de roteiro

Existe isekai shoujo/josei. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=656, com mulher protag.

(06/10/2018, 16:31)Ray Escreveu: O que mais acontece é o cara não falar que não quer a garota, mesmo gostando de outra, tirando isso em escolinha mágica seria uma melhora imensa.

Tirando isso daí e botando harém de verdade seria uma melhoria imensa. Olha só a gente concordando.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=853 tem escolinha mágica e é um bom anime, só não é de escolinha mágica. HAHA!
 #102
(06/10/2018, 16:33)rapier Escreveu: Se os caras fossem firmes, eles pegariam todas as donas ou ao menos algumas. O que é besta é o cara ser viadaum. Comédia besta seria prassódia.

Não, isso é bunda mole. Se ele for firme, ele vai ficar com a garota que ele gosta e ignorar o resto, rejeitando definitivamente para não dar falsa esperança, ou se não gostar de nenhuma, fazer deixar isso claro na primeira oportunidade. Ficar enrolando personagem para mostrar como o cara atrai garotas e essas coisas todas já tá saturado e é sem graça. Inclusive, anime que tenta ser sério, não deveria ter esse tipo de coisa ao meu ver.

(06/10/2018, 16:33)rapier Escreveu: Tirando isso daí e botando harém de verdade seria uma melhoria imensa. Olha só a gente concordando.

Para mim harém são diversas mulheres ligadas a um homem. Elas não precisam amar o cara cegamente. Aliás, nem amar o cara elas precisam.
 #103
(06/10/2018, 16:41)Ray Escreveu: Não, isso é bunda mole. Se ele for firme, ele vai ficar com a garota que ele gosta e ignorar o resto, rejeitando definitivamente para não dar falsa esperança, ou se não gostar de nenhuma, fazer deixar isso claro na primeira oportunidade. Ficar enrolando personagem para mostrar como o cara atrai garotas e essas coisas todas já tá saturado e é sem graça. Inclusive, anime que tenta ser sério, não deveria ter esse tipo de coisa ao meu ver.

Mas harém é anime sério. O que não é sério é o escolinha padrão.

Não precisa enrolar personagem, e na prática nem precisa ter harém: pode ter várias donas e vários caras, o importante é as donas que querem dar e que sejam boas não ficarem na mão. HAHA!

(06/10/2018, 16:41)Ray Escreveu: Para mim harém são diversas mulheres ligadas a um homem. Elas não precisam amar o cara cegamente.

Pra mim precisam. Harém pra mim é esposas e concubinas, e criadas se preciso.
 #104
(06/10/2018, 16:43)rapier Escreveu: Mas harém é anime sério. O que não é sério é o escolinha padrão.

Não precisa enrolar personagem, e na prática nem precisa ter harém: pode ter várias donas e vários caras, o importante é as donas que querem dar e que sejam boas não ficarem na mão. HAHA!


Pra mim precisam. Harém pra mim é esposas e concubinas, e criadas se preciso.

Não sei qual a necessidade de querer ver personagens transando. Parece que é um pré-requisito para o personagem ser bom.

Harém tem uma definição muito ampla.
 #105
(06/10/2018, 16:47)Ray Escreveu: Não sei qual a necessidade de querer ver personagens transando. Parece que é um pré-requisito para o personagem ser bom.

Nem é pré-requisito. Mas num anime harém quase é. Um cara foda sem foda é só meio foda.

O grande problema mesmo é a lógica das putas virgens.
 #106
(06/10/2018, 16:48)rapier Escreveu: Nem é pré-requisito. Mas num anime harém quase é. Um cara foda sem foda é só meio foda.

O grande problema mesmo é a lógica das putas virgens.

Então ele só vai ser foda quando ele foder?
 #107
(06/10/2018, 16:55)Ray Escreveu: Então ele só vai ser foda quando ele foder?

Num anime harém? Sim.
 #108
O episódio do Festival de Hyouka é "famosinho", e é bonzinho mesmo.
Só que ninguém lembrou de me avisar que ele não tinha superado o episódio do Festival de Oniisama e.

[Imagem: O3vs0jF.jpg]

Mariko está irresistível nesse episódio.
Por favor nada de "cura gay" nela terminando com um homem qualquer depois de tudo, por favor!

Gostando muito de ver que por mais "dramalhão" que possa ser, esses são dramas que fazem parte da vida dos personagens e continuam influenciando suas ações e suas reações. Mas novamente, por favor, sem "cura gay" para a Mariko, não vou suportar se no fim ela terminar com um homem qualquer por ter superado algum "trauma" que tornava ela "lésbica". Se é para ser gay então que seja gay e não vítima de uma "doença psicológica".

E também, ninguém nunca tinha me dito que era tão divertido.

[Imagem: 9TKFFsT.jpg]
 #109
tentei ver o tal grindman e não consegui, mas percebi que o trigger meio que adotou um tmplate naquilo, tinha um zorome lá igualzinho.

pelo jeito o estúdio que um dia fez LWA já não existe mais, se for pra ser só mais um PA / quioto da vida, podem falir que não fará falta nenhuma.
 #110
(06/10/2018, 15:27)Ray Escreveu: Aconteceu de verdade, pelo o que eu vi a garota de 11 anos brigou com o colega de escola, pegou um estilete e cortou o pescoço dele, depois voltou pra sala com o moletom ensanguentado da marca Nevada, daí o apelido de Nevada-tan. Acho que você já conhece o "-tan", então dispensa explicações.
Parece bem exagerado a história que eu ouvi, mas não deve ser muito diferente disso.

Difícil alguém querer que saia uma história dessas.
Uma criança assassinando outra criança, na escola.

Não foi algo "grandioso" como um super serial killer.
Foi só algo trágico, que dificilmente teria algum desenvolvimento bom, considerando a idade dos protags e ainda é bem recente.

Na verdade nem sei porque você queria ver algo disso.
Páginas (107): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes