Streets of Rage 4

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
115 respostas neste tópico
O jogo vendeu um milhão e meio até agora.

E saiu uma atualização.

Spoiler: parede de texto   
Responder

Um antes e depois do patch.
Responder

Mais 3 personagens jogáveis. Um parece ser o Max.
Responder

É mesmo o Max. Tava bem óbvio.
Responder

O Shiva na versão atualizada. Ele deveria estar no jogo desde o começo.
Responder
(29/05/2021, 21:10)rapier Escreveu: Ele deveria estar no jogo desde o começo.
Ai seria muita apelação, o jogo não teria tanta "diversão".
Vendo o trailer acho melhor o da versão clássica, nesse remake ele está muito "herói".
Responder
Saiu o DLC.

Responder
Acabei zerando isso ontem com mais 2 amigos na casa de um deles. A parte visual de jogo é ainda pior do que eu achava só olhando video e imagens, como se já não bastasse o estilo da arte que me vez desistir do jogo instantaneamente na primeira vez que vi ainda fizerem o design de muitos personagens feio ou tosco pra caralho propositalmente.

Em questão de gameplay metade dos chars nem consegue usar o frente>frente e nenhum o cima>cima o que é um downgrade muito retardado em relação ao 3. A função de desativar friendly achei bem útil já que seria um negócio bem ruim de lidar ao jogar em 3 ou 4 pessoas.
Responder
(28/08/2021, 10:50)Aioros Escreveu: Acabei zerando isso ontem com mais 2 amigos na casa de um deles. A parte visual de jogo é ainda pior do que eu achava só olhando video e imagens, como se já não bastasse o estilo da arte que me vez desistir do jogo instantaneamente na primeira vez que vi ainda fizerem o design de muitos personagens feio ou tosco pra caralho propositalmente.

Eu acho que o jogo podia ser mais bonito mas entendi o objetivo visual dele. SoR já era americanizado, logo eles reforçaram a americanização. Os sprites dos SoR 1-3 não pareciam tão americanizados porque foram feitos por japas e porque os sprites não tinham resolução o suficiente pra ter um traço forte.

O problema do reforço é que acabaram simplificando o traço pra baratear o jogo, já que possivelmente ele não venderia o suficiente se cobrassem preço cheio do negócio. O visual devia ser mais parecido com https://i.imgur.com/0Y2CuHo.jpg, mas acabou ficando com cara de fangame tipo https://i.imgur.com/YLLvDIv.jpg.

Outro ponto fraco do reforço da americanização é que encheu de personagens com cara de feminazi.
Responder
(28/08/2021, 10:58)rapier Escreveu: Outro ponto fraco do reforço da americanização é que encheu de personagens com cara de feminazi.

É exatamente disso que eu falava quando disse "tosco pra caralho de propósito".

E o que acho ruim é o próprio estilo cartunesco da arte nem é o fato ser mal feito.

Só faltava pular uns "pow" da nela tipo o jogos dos Avengers de Mega.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes