Sugestões

Páginas (53): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 53
524 respostas neste tópico
 #101
@martec, que tal colocar um atalho pra "Excluir Todos os Alertas" logo na barra azul, onde tem Painel de Controle, Alertas, etc? Infelizmente essa é a opção do Painel de Controle que mais acesso (e acesso com alguma frequência) e ter essa função na barra principal agilizaria bastante.

Pra ocupar menos espaço, pode ser tipo uma latinha de lixo do lado direito de "Alertas".
Responder
 #102
(21/01/2016, 23:01)rapier Escreveu: @martec, que tal colocar um atalho pra "Excluir Todos os Alertas" logo na barra azul, onde tem Painel de Controle, Alertas, etc? Infelizmente essa é a opção do Painel de Controle que mais acesso (e acesso com alguma frequência) e ter essa função na barra principal agilizaria bastante.

Pra ocupar menos espaço, pode ser tipo uma latinha de lixo do lado direito de "Alertas".

isso acho q é possível, no entanto deixe criado um tópico na área privada p/ eu n esquecer.
Responder
 #103
O ícone de atalho tá pronto, mas só consegui notá-lo recentemente... HAHA!

[Imagem: mFLjJMg.png]

Tá ali no canto superior direito.
Responder
 #104
Utilizar os emoticons mais recentes ao invés de aparecer esse padrão, tem como senhor admin?
Responder
 #105
(25/01/2016, 15:20)Killy Escreveu: Utilizar os emoticons mais recentes ao invés de aparecer esse padrão, tem como senhor admin?

Não sei o que seriam "emoticons mais recentes". O fórum usa o padrão do MyBB.
Responder
 #106
(25/01/2016, 15:20)rapier Escreveu: Não sei o que seriam "emoticons mais recentes". O fórum usa o padrão do MyBB.

Ao inserir uma resposta abre os emoticons. Nele tem o botão "obter mais". Eu clico nele para procurar outros emoticons. Poderia aparecer os mais usados ao invés do padrão.
Responder
 #107
(25/01/2016, 15:22)Killy Escreveu: Ao inserir uma resposta abre os emoticons. Nele tem o botão "obter mais". Eu clico nele para procurar outros emoticons. Poderia aparecer os mais usados ao invés do padrão.

Ainda não entendi qual é o problema. Os primeiros já são os mais usados. E ele guardar os mais usados pra cada usuário (por exemplo, eu uso mais o HAHA! logo seria o primeiro na minha lista de emoticons) é algo que não é possível no MyBB nativamente, teria que ver se há um plugin pra isso.
Responder
 #108
(25/01/2016, 15:22)Killy Escreveu: Ao inserir uma resposta abre os emoticons. Nele tem o botão "obter mais". Eu clico nele para procurar outros emoticons. Poderia aparecer os mais usados ao invés do padrão.

Isto é fácil de fazer ... só que não  Coolface
Responder
 #109
Add o plugin então, se existir....
Responder
 #110
Ficou bom a nova divisão de animes, colocando 2015 em um subtópico... Na verdade eu queria ter sugerido isso a algum tempo.
E agora separar 2012 de 2013 daria muito trabalho? Para assim cada ano ter um subtópico...
Responder
Páginas (53): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes