Seiken Tsukai no World Break

Tópico em '2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:27.
Páginas (30): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30
296 respostas neste tópico
Nesse ep. 3 a história foi muito pra frente...! Outro ep. sem ED e de bastante conteúdo.

O Shu Saura "seduziu" a Shizuno quando ela ainda era loli... esse cara é muito foda. Fuckyeah E mostrou que ele era um verdadeiro mago das trevas.

A Maya é tão boa que a Shizuno tem ciúmes dela... HAHA! Essa dona o Moroha não vai conseguir pegar tão facilmente com a Shizuno por perto.

Os momentos com o gringo foram chatos, mas teve menos disso do que poderia, logo tá OK. E o anime mostra com imagens por que a Shizuno é tão calada:

[Imagem: WW6L5ty.jpg]
Responder
Ah, se esse anime não fosse Diomedéa... o esforço de fazer uma luta maneira no final do episódio foi louvável e eu diria que foi a melhor luta que já vi no anime até agora, mas ainda tem muito o que melhorar.

[17:16] <@jihox> no início do anime eu até torcia pra imouto e tal
[17:16] <@jihox> gosto de donas alegres feito ela
[17:17] <@jihox> mas a shizuno já botou uma dianteira muito boa

If you know what I mean booty
Responder
(25/01/2015, 16:21)jihox Escreveu: [17:16] <@jihox> no início do anime eu até torcia pra imouto e tal
[17:16] <@jihox> gosto de donas alegres feito ela
[17:17] <@jihox> mas a shizuno já botou uma dianteira muito boa

Eu gosto da Satsuki, mas a Shizuno é melhor, e a Maya também, aí complica. A Shizuno é o motivo de não ter enquete aqui... HAHA!
Responder
Shizuno best girl, sem mais.
Responder
Shizuno best girl, sem mais.[2]
Responder
EP03- Eita maya boa, mas a Shizuno é boa até nas vidas passadas aí não tem competição.
Gringo chato, mas a empregada dá pro gasto, legal é esse povo botar o mc em situação de perigo, só faz o amadurecimendo dele ir + rápido e suas memórias despertarem com mais facilidade.
Responder
ep 3

foda.. a mulher dar uma brecha danada pro cara na sacada na casa dela, e o cara broxa daquele jeito, pqp
Responder
(26/01/2015, 01:03)Ton Escreveu: ep 3

foda.. a mulher dar uma brecha danada pro cara na sacada na casa dela, e o cara broxa daquele jeito, pqp

Pode até ter "broxado", mas não teve crise gay. HAHA! Ele não fez o que ela queria, mas não fugiu. Aliás, de acordo com Murphy, se ele fizesse alguma coisa ali, os outros veriam e daria uma confusão muito ruim. Não acho sábio ele pegar a Shizuno com a família dela empatando.
Responder
O anime deu uma boa dica no ep. 3 de por que o Moroha sabia como era o sabor de lábios de loli... só ver a idade em que a Shizuno do mundo passado conheceu ele. booty
Responder
Shizuno>Maya, o anime está se desenrolando bem, até da pra esquecer da plana.

(25/01/2015, 16:23)rapier Escreveu: A Shizuno é o motivo de não ter enquete aqui... HAHA!

Se bem que nem precisa fazer enquete pra mostrar o óbvio. HAHA!
Responder
Páginas (30): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes