11/10/2018, 14:36 |
Op2 disso é decente mas preferi a 1.
Banana Fish
Tópico em '2018' criado por
rapier em 22/10/2017, 12:41.
|
125 respostas neste tópico
|
11/10/2018, 14:36 |
Op2 disso é decente mas preferi a 1.
11/10/2018, 22:51 |
Gostei mais da primeira OP, mas a ED nova ficou melhor.
Sobre os eps 13 e 14... Ash sendo Badass demais, ownou a porra toda. Fiquei feliz que o Eiji não foi embora. Quero saber qual é a obsessão do Chinês lá com o Eiji. Detalhe pra essa cena "poética": ![]() Por favor anime façam os dois viverem um bromance feliz no final, n quero nenhum dos dois morrendo.
18/10/2018, 23:53 |
Ash é muito bom protagonista. Ele conquistando o cara, hahahaha.
26/10/2018, 00:43 |
Episódio mais fantasioso até agora, mas eu ri mesmo assim.
Os eps 15 e 16 foram muito bons. Ri demais do Ash vestido de enfermeira pra fugir do hospital.
Próximo episódio ele deve reencontrar o Eiji. Assisti a OP nova com calma e tem uma cena ali que me preocupa. Assim como a primeira OP que deu spoilers de certos acontecimentos essa ai pode estar dando tbm. Espero de coração estar errada: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid302947 Estou vendo cenas adaptadas do mangá só depois que sai o ep, está bem fiél na medida do possível.
29/10/2018, 19:37 |
Puts, o final do episódio 15 foi muito tosco, cara.
Fora isso, foi um episódio normal. Ah sim, essa ending é boa demais.
01/11/2018, 18:14 |
Ep 17 começou faltando o respeito com meu coração fujoshi. Essa cena foi linda demais.
![]() Apesar da amizade dos dois estar cada vez mais bromance e ter sido um ep fofo, o final foi tenso. O anime te dá uma dose de fofura pra te apedrejar depois. Aliás é o esperado, pela temática do anime. Vem dias tensos ai pro Ash. Aliás Aslan... revelou nesse ep. o verdadeiro nome dele. ![]()
08/11/2018, 20:21 |
Banana Fish - Ep 18
Esse anime segue um padrão de cenas fofas no início do ep, e desespero no final. Eiji falou pro Ash ir pro Japão com ele quando tudo acabar. O Ash já disse para o Ibe que vai. Então pra mim ele está tramando alguma. Ele não vai deixar barato essa chantagem. Pra mim ele vai tentar matar o Golzine aproveitando que está perto. ![]() A chantagem é ameaçar a vida do Eiji, o Lee percebeu que o Eiji é o único amigo que o Ash tem e está se aproveitando desse ponto fraco (ponto fraco que até o Blanca percebeu). Aquela cena do Ash quase explodindo os miolos da cabeça me deu um puta susto kkk. Eles forçaram o Ash a entregar toda informação disponível sobre a droga Banana Fish, além disso ele teve que se entregar ao Golzine... tudo isso para não matarem o Eiji. ![]() ![]() O Blanca parece ser um cara do bem. Tive a impressão que ele ficou tocado com o pedido do Ash e vai acabar cumprindo. Fiquei triste no final do ep, o Ash parecia desolado. O Eiji na porta do apartamento de pijama sendo consolado pelos outros amigos da gangue também deu pena. Pelo caminhar do anime temos 50% de chance do final ser triste e 50% de ser final feliz. Rezar pra ser a segunda opção ![]()
09/12/2018, 10:38 |
Ai minha nossa senhora do ship.
![]() Esse ep 22 foi arrasador e eu já to cansada de sofrer por esses machos de Banana Fish. Ver o Ash gritando por causa do tiro que o Eiji levou foi triste... e o Ash tbm levou bala pelo que vi na cena. É rezar pro Eiji tá vivo, tomara que tenha só desmaiado. E esse atirador ein? Bem no "SA YOU NA RA". Faltam 2 episódios pra isso acabar e eu só consigo pensar que vai ter final tragédia. O que custa deixar esses dois viver o bromance em paz no Japão? ![]() De qualquer forma já vou deixar meus lenços preparados pra semana que vem. Malditos shoujos. |
« Anteriores | Seguintes »
|