Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 36
353 respostas neste tópico
 #101
(23/01/2018, 14:27)TiagoSG Escreveu: Ainda não entendi o proposito, se realmente querem derrota-los ou simplesmente testar o poder deles, exatamente para adicionar os calango como sendo mais um servo do Ainz?

A opção de não deixar próprio servo não participar da luta tem um proposito.

Acho que só enrolação mesmo. O nível deles é baixo. E ainda que fossem para ser usados como servos isso seria bem ruim pro anime.

Não importa que tipo de justificativa deem, esse arco é uma falha enorme de direção e adaptação.
Responder
 #102
Podiam pelo menos antes mostrar qual o propósito do Ainz, pra mim a treta ficou sem sentido até agora, se vc assistir por cima nem da pra entender até esse ep. que era o comandado do Ainz que ia brigar com os calangos.
Responder
 #103
eu to achando q ele ta criando um antagonista pro char humano dele criar seguidores.
Responder
 #104
Se a Madhouse seguisse a OP da season 1 nem gastariam muito $ nesses calangos.

[Imagem: 1clpuSa.jpg]
Responder
 #105
+1 episodio das lagartixas... teve umas lutas boas ate, so não entendi ainda o por dessa batalha toda.
Responder
 #106
Um objetivo que o Ains teria com isso dos calangos seria aumentar o nível intelectual do Cocytus, o que simplesmente não aconteceu. Ele não conseguiu pensar além do que seus status de personagem previam.
Responder
 #107
(26/01/2018, 10:04)rapier Escreveu: Um objetivo que o Ains teria com isso dos calangos seria aumentar o nível intelectual do Cocytus, o que simplesmente não aconteceu. Ele não conseguiu pensar além do que seus status de personagem previam.

Olha, se tudo isso que ele tá fazendo é só pra testar haja saco pra aguentar coisas mais complexas. O cara é OP, é incoerência do personagem que pensa demais quando dava pra resolver tudo na porrada.
Responder
 #108
(26/01/2018, 11:53)Kyyzao Escreveu: Olha, se tudo isso que ele tá fazendo é só pra testar haja saco pra aguentar coisas mais complexas. O cara é OP, é incoerência do personagem que pensa demais quando dava pra resolver tudo na porrada.

O anime vem de LN, então claro que o povo tem que criar complicações desnecessárias.
Responder
 #109
Overlord II = Episódio 02 & 03

Eu realmente tava me perguntando se o ser supremo mencionado era o Ainz, deixei passar batido o objetivo dele no primeiro episódio. Acho que é conquistar territórios, no caso do Cocyutus, pois os outros eu sei que estão procurando informações pra saber quem colocou o feitiço na vampira.

Sobre o episódio em si, na medida do mediano pra bom. Claramente foi tudo apressado pra finalizar todo esse arco em um só episódio, então juntou todas as vilas, falaram sobre a localização dos inimigos, e já parte pra batalha final. E pra fechar com a cereja, um pouco forçado o momento final pelo ritmo apressado, não tem como ''oh, ele finalmente derrotou o lich'', não consegui torcer pra esses personagens.
Responder
 #110
Chato demais esse arco dos calangos. Ainda bem que tá acabando.
Responder
Páginas (36): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes