(01/06/2018, 16:40)Kyyzao Escreveu: A Hina conseguiu ser engraçada dessa vez. A garota nova é ainda mais autista que a Hina. Por que ela não usou os poderes logo no começo pra sair da ilha?
Perguntei isso enquanto assistia ao episódio.
Tenho a impressão de que não é por acaso, é proposital. A Hina é a Hina, mas a Anzu também não usa os poderes dela mesmo quando seria esperado que usasse.
Parece que essas garotas foram treinadas para usar os poderes para um fim muito específico, como violência, e não conseguem pensar em usar em um momento de necessidade para elas mesmas.
(01/06/2018, 17:35)Metroid Escreveu: O cara ainda ficou calmo mesmo naquela situação. Devia é ter rebaixado de posição tudo mundo que tava ali .
Aquele Sabu deveria ter perdido pelo menos dois dedos.
Revoltante ele ficar sem consequências.
Apareceu mais uma garota, Mao, mais parece que é mais estranha do que a Hina Pelo jeito dela deve vir coisa boa pela frente
Pobre Nitta, só se fode Sabu fdp, ele que merecia ser jogado no rio num tambor cheio de cimento Nitta deveria ter pedido a liderança do bando pro velho mesmo e mandado todo mundo pra pqp, mó sacanagem o que fizeram com ele
E como sempre, Hina troll, que comemoração bizarra, a expressão do Nitta no fim é que foi o melhor
09 - Ri demais da parte do Nitta, pelo menos ganhou uma promoção, mas a cara dele e o pessoal se desculpando com ele foi ...sobre a nova dona, eu até fiquei pensando porque ela não vaza dali, mas vai ver ela tá esperando alguém entrar em contato com ela, já que ela não deve conhecer a geografia do nosso mundo pra agir por conta própria...ou vai ver é o bom e velho "porque sim"...
(01/06/2018, 16:40)Kyyzao Escreveu: A Hina conseguiu ser engraçada dessa vez. A garota nova é ainda mais autista que a Hina. Por que ela não usou os poderes logo no começo pra sair da ilha?
Vai ver não da pra ficar usando por muito tempo, mas ela bem que podia construir uma barquinho...