Enquete: Qual destas garotas de YuruCamp é a melhor?
Kagamihara Nadeshiko
43.33%
13 43.33%
Shima Rin
56.67%
17 56.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuru Camp

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/06/2017, 09:10.
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25
240 respostas neste tópico
 #101
O ep 12 foi muito bom. Apesar das restrições orçamentárias e vários minutos de imagens paradas na tela, o anime já tinha cumprido seu papel e isso não me incomodou. Gostei mais da cena final com as duas se encontrando e também delas contemplando o nascer do sol no café da manhã.

Mas sério que é uma mulher e não um homem o/a irmã da sensei? Não creio! Icon_lol

Ah, espero que tenha uma S2. Dessa vez com acampamentos de primavera!
Responder
 #102
saiu as OST, tem umas musica de 7, 8 minuto no meio, todas ótimas claro, já que aqui não existe defeito.
Responder
 #103
o fim de yuru camp torna o dia de ontem o dia mais triste em toda a história recente dessa indústria. por mais que digam aos 4 ventos que o moe está morto, sempre tem algum salvador da patria de maravilhosidade indescritivel como yuru camp pra compensar o universo pelos estragos causados por desgraças como hinako notes e afins.

e digo mais... melhor anime do tipo de 2018.
(até porque o normal mesmo é só ter um que presta no ano inteiro)
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #104
(23/03/2018, 00:12)Gabrinius Escreveu: o fim de yuru camp torna o dia de ontem o dia mais triste em toda a história recente dessa indústria. por mais que digam aos 4 ventos que o moe está morto, sempre tem algum salvador da patria de maravilhosidade indescritivel como yuru camp pra compensar o universo pelos estragos causados por desgraças como hinako notes e afins.

e digo mais... melhor anime do tipo de 2018.
(até porque o normal mesmo é só ter um que presta no ano inteiro)

Aqui um like pelo belo comentário!

Vai ser triste não ter nosso melhor anime do ano daqui pra frente, precisamos de uma s2 já.
Responder
 #105
podiam pelo menos fazer um cross over de yuru camp com yama no susume.

e não posso deixar de manifestar meu elevado grau de desaprovamento pelo fato de que não teremos yuru camp na próxima semana, mas one pieces continuam.
Responder
 #106
Pelo menos ainda teremos um ova pra matar a saudade, mas quero uma s2 já.
Responder
 #107
teremos? ondiéqui tu viu isso, meu caro colega?

[Imagem: dQMDEI1.jpg]

até o endcard é perfeito.
Responder
 #108
No MAL, fui atualizar as infos do anime e vi que tinha um especial.
Responder
 #109
ah, mas aquilo deve ser coisa de 3 minuto.
Responder
 #110
Tomara que não, mas se for, também será bem vindo.

E já que vc falou em Yama no Susume, lembrei que preciso colocá-lo em dia, nem sei porque na época não terminei de assisti-lo.
Responder
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes