Blend S

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/05/2017, 12:27.
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21
206 respostas neste tópico
 #101
Bom episodio, mais achei mais fraco esse, a cafeteria da selva foi bem meh... próximo episodio vai ter personagem nova
Responder
 #102
07 - foi engraçado as garotas se virando pra fazer os clientes não pedirem nada com morango...do mais, cenas com o gerente foram chatas, a selva no café não gostei muito mas eu ri da Maika perdida, e parece que estão forçando mais cenas estilo comédia romântica da Kaho com o cozinheiro, não sei se gosto disso...
Responder
 #103
08 - Esse episódio foi bem ruim, uma situação ou outra me fez dar um sorriso de canto de rosto mas no geral foi muito sem graça, e pra lascar o resto a tal nova personagem é UM TRAP.
Responder
 #104
É, o fabricante de pá não vai passar fome com esses animes que oces gosta.
Responder
 #105
Já faz pelo menos uns 3 episódios que esse anime decaiu de forma inacreditável e esse episódio só piorou o que já tava ruim. Além das partes repetitivas com o gerente, agora me colocam um trap ali no meio. Facepalm
Esperava um anime estilo Working um pouco mais assistivel (digo no quesito tamanho), mas no fim esta sendo mais repetitivo ainda. Nem as donas boas que o anime tem estão salvando mais, já que insistem em colocar elas em cenas ruins e que acabam desperdiçando todo seu potencial.
Responder
 #106
nossa este é uns dos casos que vou para o lado negro da força, já que odeio working e estou gostando de Blend S.

Tbm não ligo para trap, acho normal até e legal as situações que isto gera.

a única coisa que concordo que está matando o anime é o romance do gerente com a maika.
Responder
 #107
Ué, na OP já falava que tinha surpresa quando mostrava o personagem. HAHA!
Responder
 #108
Agora o anime piorou 1000% e não por ter um trap em um restaurante onde deveriam servir apenas garotas, mas sim porque o trap força a barra demais, não cala a boca nem por um segundo enquanto está em cena... logo quando achei que não poderia piorar.
Responder
 #109
É, só agora entendi o "surprise".


Bom, não vai ser porque apareceu um trap, é porque a esperança era que a garota nova ajudasse o anime a ser ao menos assistivel.

Não ajudou, até piorou.

Então foi só pra me despedir da ED que eu gostava.

Respeito as opiniões, mas isso nunca, NUNCA vai ser melhor que working. Bem dizer, é o pior anime dessa base que eu vi.
Responder
 #110
O @rapier podia nos dar uma mãozinha nisso aqui.

[Imagem: 0FsMmFR.jpg]

A CR traduziu assim, mas, no meu péssimo entendimento, essa legenda está super errada.
Pelo o que eu consegui entender, o trap só perguntou "Sério?! Eu (boku) vou mesmo poder usar o uniforme desse café?"
Enquanto isso, a CR afirmou na legenda que o trap é homem só porque usou o pronome masculino.

Dá pra perceber isso porque na sequência da cena todo mundo ignora o "even though I'm a boy".

[Imagem: 2QQ0XNH.jpg]
[Imagem: Zwr9Fvw.jpg]

Deixando postado isso só pra ficar claro pro pessoal que confia demais em legenda... o personagem é trap mesmo, mas ele só usa pronome masculino e não confessou ser homem para os outros personagens ainda. Nenhum deles sabe que o cara é trap, e isso provavelmente vai causar confusão mais pra frente quando eles descobrirem de verdade e não por invenção da CR que o cara é trap.
Responder
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes