14/12/2017, 00:37 |
(14/12/2017, 00:06)Raffael Escreveu: Não tem três anos desde que a mãe dele morreu, levou três anos desde a morte dela pro pai dele se casar novamente.
Eu concordo com você sobre a imaturidade do Itsuki, e é justamente por isso que o drama é besta. É difícil simpatizar com situação do Itsuki em comparação com a Miyako e o Haruto, porque eu simplesmente vejo as ações dele como birra de alguém imaturo. Não dá pra dar razão ao Itsuki porque não dá pra ver as ações do pai dele como algo desrespeitoso.
Eu entendo o que quer dizer, mas eu defendo ele agir daquela maneira porque perder a mãe não é algo fácil, devido a n motivos, ele não consegue superar a perca e desconta a frustração no pai que se casou com uma mulher, isso deve ser explorado mais para frente, mas não duvido que seja algo como "não superei a morte dela e você já superou e vai se casar com outra mulher" e o pai dele dizer que na verdade ainda pensa muito na mãe dele, mas esse foi o jeito que ele achou de prosseguir na vida, algo clichê desse nível, que apesar de tudo, ainda funciona comigo porque consegue transmitir emoção.