Programação

Páginas (103): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 103
1026 respostas neste tópico
 #101
tive que compartilhar isso Icon_lol

[Imagem: q5fd9eO.png]
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #102
@ketolow entrou pra essa vida? Boa sorte.
Responder
 #103
https://toggl.com/programming-princess

Sei lá o que tá falando, mas talvez vocês gostem.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #104
Excelente analogia. Cry
Responder
 #105
resgatar uma princesa com php sem mysql é suicídio  HAHA!

mas eu achei mais engraçado a parte do lisp
Responder
 #106
Um dia eu tentei aprender lisp. E descobri que eu não merecia tal tortura.
Responder
 #107
Antes eu achava que lisp era linguagem troll, tipo brainfuck. Incrível como um algoritmo pode ser feito e lido nessas linguagens.
Responder
 #108
(10/10/2017, 17:13)JJaeger Escreveu: Antes eu achava que lisp era linguagem troll, tipo brainfuck. Incrível como um algoritmo pode ser feito e lido nessas linguagens.

"The most powerful programming language is Lisp. If you don't know Lisp (or its variant, Scheme), you don't know what it means for a programming language to be powerful and elegant. Once you learn Lisp, you will see what is lacking in most other languages."

Richard Stallman on Lisp.

Esse cara é uma piada.
Responder
 #109
(10/10/2017, 17:54)Amagami Escreveu: "The most powerful programming language is Lisp. If you don't know Lisp (or its variant, Scheme), you don't know what it means for a programming language to be powerful and elegant. Once you learn Lisp, you will see what is lacking in most other languages."

Richard Stallman on Lisp.

Esse cara é uma piada.

o cara é big shot, mas diz umas coisas doidas de vez em quando. Isso me lembra que o emacs só aceita extensões feitas em lisp (se não me falha a memória), talvez seja por isso que não é tão popular quanto o vim.
Responder
 #110
(10/10/2017, 17:54)Amagami Escreveu: "The most powerful programming language is Lisp. If you don't know Lisp (or its variant, Scheme), you don't know what it means for a programming language to be powerful and elegant. Once you learn Lisp, you will see what is lacking in most other languages."

Richard Stallman on Lisp.

Eu diria que Java parece ser a melhor linguagem do mundo depois de aprender lisp.
Responder
Páginas (103): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 103

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes